Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

11 de out. de 2014

O.M. AÏVANHOV (por Sijah) – 11 de outubro de 2014



Queridos irmãos e irmãs, eu sou O.M AÏVANHOV.
Estou muito contente de falar-lhes de novo, neste momento tão intenso, não é?
Como de costume, recebam uma saudação da Assembleia dos Melquisedeques, que aporta o Fogo, a Água, o Ar e a Terra, reunidos no Éter, no Fogo de Vida.

Hoje, como vocês sabem, temos uma reunião especial com o Conjunto de Forças da Luz Vibral e o Arcanjo MIGUEL, que vem anunciar, em Vibração e Palavra, a chegada da Nova Vida, a chegada da Luz de CRISTO (11 de outubro, 19h, Paris, Barcelona).
Os momentos são, agora, para a manifestação da Verdade Eterna, através de diferentes vozes e diferentes mídias, de maneira a que todos tenham a oportunidade e, assim, quer a Luz, enfrentar, em seu interior, a sombra, as trevas que hão de ser iluminadas.

Dessa maneira, um grande mecanismo de Elevação vibratória coletiva está começando a consolidar-se.
Cada semana que passa, durante esses meses de final de ano, verá a Luz arrancar, sem mais rodeios, o que os impede de ser, vibrar em sua Essência.
Levando, então, a um ponto limite, todas as distorções energéticas, que fazem com que diversos sintomas físicos, o que vocês nomeiam doença, estresse ou tensões apareçam à flor da pele, com a finalidade que possam reconhecer, aceitar onde se encontram os seus bloqueios, as suas atitudes, hábitos que, por costume, afastam-nos do Coração.

Isso implica desde a maneira de alimentar-se fisicamente, até seus pensamentos inconscientes, os medos e desejos, sendo o ponto mais importante o de perceber a partir de qual momento preciso vocês começam a projetar, a querer estar na luz, quando já são a Luz.

Por exemplo, se vocês esperam o momento de fumar um cigarro para estar bem, para descarregar-se, nesse momento, já estão atraindo energias de separação, já estão buscando um alívio exterior.
E esse exemplo pode-se, também, aplicar em qualquer âmbito, o da vontade de bem, ou o do ego espiritual que se cria necessidades que ele sabe justificar muito bem.

Haverá, então, um convite, da parte de outra voz, através da que falou (*), como faço aqui, para reunirem-se um dia na semana, coletivamente, de forma a que se leve a termo esse trabalho conjunto, essa depuração e Obra no Branco, de maneira cada vez mais sincronizada, em um ritmo galopante, podemos dizer!
Assim, estão todos convidados a essas efusões que se farão a cada semana, às quintas-feiras, às 21:00 horas (Paris, Barcelona – 16:00 horas em Brasília, até 19/10, quando começa o horário de verão no Brasil, 17:00 horas de 19 a 26 de outubro, quando termina o horário de verão em Paris, e 18:00h após 26 de outubro).

Tudo isso é a grande Obra no Branco e, qualquer que seja a aparência, abracem, com os braços abertos, com o Coração aberto, tudo o que há de ser perdoado, há de ser redimido no Amor de CRISTO-MIGUEL.

Eu voltarei este mês, para falar-lhes, um pouco mais extensamente, sobre os processos que viveremos essas semanas, hein?
Assim, não fraquejem nem um instante, não “abandonem” o seu Abandono à Luz, se me permitem esse jogo de palavras.
Não deixem que as resistências de seu mental, de seu emocional levem, de novo, a Paz e o Amor.

O Face a Face fará com que se encontrem, de repente, em momentos radicalmente opostos; cabe a vocês sentir, escolher, pelo Coração, o que é que corresponde ou não à sua Essência.

Eu sou O.M AÏVANHOV, seu irmão e Chefe dos Anciões que os saúda; sejam bem-aventurados no Fogo de MIGUEL que chega.

Até breve!
-----------------------
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.


(tradução eletrônica do catalão)


2 comentários:

  1. Os momentos são, agora, para a manifestação da Verdade Eterna, através de diferentes vozes e diferentes mídias, de maneira a que todos tenham a oportunidade e, assim, quer a Luz, enfrentar, em seu interior, a sombra, as trevas que hão de ser iluminadas.

    Cada semana que passa, durante esses meses de final de ano, verá a Luz arrancar, sem mais rodeios, o que os impede de ser, vibrar em sua Essência. Levando, então, a um ponto limite, todas as distorções energéticas, que fazem com que diversos sintomas físicos, o que vocês nomeiam doença, estresse ou tensões apareçam à flor da pele, com a finalidade que possam reconhecer, aceitar onde se encontram os seus bloqueios, as suas atitudes, hábitos que, por costume, afastam-nos do Coração.

    Tudo isso é a grande Obra no Branco e, qualquer que seja a aparência, abracem, com os braços abertos, com o Coração aberto, tudo o que há de ser perdoado, há de ser redimido no Amor de CRISTO-MIGUEL.

    Assim, não fraquejem nem um instante, não “abandonem” o seu Abandono à Luz, se me permitem esse jogo de palavras. Não deixem que as resistências de seu mental, de seu emocional levem, de novo, a Paz e o Amor.

    ResponderExcluir
  2. "Hoje, como vocês sabem, temos uma reunião especial com o Conjunto de Forças da Luz Vibral e o Arcanjo MIGUEL, que vem Anunciar, em Vibração e Palavra, a chegada da Nova Vida, a chegada da Luz de CRISTO.

    "Os momentos são, agora, para a manifestação da Verdade Eterna, através de diferentes vozes e diferentes mídias. ... Dessa maneira, um grande mecanismo de Elevação Vibratória Coletiva está começando a consolidar-se.

    "Haverá, então, um convite, ... para reunirem-se um dia na semana, coletivamente, de forma a que se leve a termo esse trabalho conjunto, essa depuração e obra no Branco, de maneira cada vez mais sincronizada, em um ritmo galopante, podemos dizer!

    "Qualquer que seja a aparência, abracem, com os braços abertos, com o Coração, aberto, tudo o que há de ser perdoado, há de ser redimido no Amor de CRISTO-MIGUEL.
    "Sejam Bem-Aventurados no Fogo de MIGUEL que chega."

    ResponderExcluir