Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

17 de jul. de 2014

ARCANJO ALARIËL – 17 de julho de 2014




Eu sou o Arcanjo ALARIËL, Arcanjo do Fogo Primordial.
Queridos filhos, queridas joias de Amor, nessa chegada da Luz Una, nessa Ressurreição da carne na Luz Una, o Fogo de Vida e o Fogo do Espírito, os quais represento, vêm para fecundar e para dar Vida Eterna a esse corpo, a essa consciência que se havia acreditado limitada.

O Fogo é o Elemento que dá vida, que alimenta.
O Fogo é produto do Amor, é o resultado do Amor em combustão.
O Amor é o seu estado natural e essencial, é assim como o Amor e o Fogo unem-se de forma evidente, fazendo presente a Verdade, fazendo presente a dissolução de cada uma das partes escondidas.

A dissolução no Fogo Primordial os faz entrar em um estado de fulguração, em um estado de sideração da consciência.
O Fogo fecunda até a densidade mais profunda, o Fogo revela a autêntica natureza, a autêntica essência de todos os Elementos.
O Fogo respira e os faz entrar além, onde não há qualquer referência, onde não há qualquer identidade além do Amor e o Fogo do Um.

A consciência expande-se, funde-se e dissolve-se.
Começa a flutuar, a ver-se acariciada e envolvida pelo Amor, pela Luz e a Vida.
Faz desaparecer toda separação, toda resistência, toda identificação com o efêmero.
A chegada desse Fogo é toda uma revolução para o mental e a consciência da personalidade, que os obriga a desapegar-se, que os obriga a desfazer-se do que os afasta da essência, do que agora é um impedimento para o seu Espírito.
Tudo isso acontece dentro de você, no que resta de consciência limitada em você.

Juntamente com o Arcanjo URIEL e os outros Arcanjos participamos, agora, nessa chuva da Luz Unitária, do Fogo do Espírito e do Espírito Santo, que os impulsiona a dar o salto, fazer voar a Borboleta.
Esses são os impulsos que, agora, chegam do Coração da Terra e do Logos Solar, que portam o impulso para a reunificação total na Essência Crística.

Impulso que provoca uma percepção, uma tomada de consciência clara e precisa de quem e o que representa esse obstáculo a queimar.
Esse último desejo que resta subjacente a toda atividade da superfície, esse desejo que é o único que resta no momento que o Fogo toma-os, que sidera todos os sentidos e percepções, que se funde na Luz Branca no momento em que as Frequências chegam aos seus ouvidos e por todo o corpo, que os fazem entrar, novamente, na Morada do Fogo Vivo.

Eu sou o Arcanjo ALARIËL, podem dizer, com esse nome, representante do Fogo Primordial, o Fogo de Vida Eterna que se manifesta, agora, em e entre vocês.

Todos os Arcanjos sustentam e dão o impulso, agora, para a Ressurreição, ao Batismo de Fogo na carne dessa Terra.

Luz de Verdade, Luz de Unidade.
Sigam na Paz, no Coração do Um.

Graças.
------------------------

Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.
(versão eletrônica do catalão, adaptada).


2 comentários:

  1. "Nessa chegada da Luz Una, nessa Ressurreição da carne na Luz Una, o Fogo de Vida e o Fogo do Espírito, os quais represento, vêm para fecundar e para dar Vida Eterna a esse corpo, a essa consciência que se havia acreditado limitada.

    "Participamos, agora, nessa chuva da Luz Unitária, do Fogo do Espírito e do Espírito Santo, que os impulsiona a dar o salto, fazer voar a Borboleta.

    "Impulso que provoca uma percepção, uma tomada de consciência clara e precisa, ... momento que o Fogo toma-os, que sidera todos os sentidos e percepções, que se Funde na Luz Branca.

    "Esse são os impulsos que, agora, chegam do Coração da Terra e do Logos Solar, que portam o impulso para a reunificação total na Essência Crística.

    "Todos os Arcanjos sustentam e dão o Impulso, agora, para a Ressurreição, ao Batismo de Fogo na carne dessa Terra."

    ResponderExcluir
  2. O Fogo respira e os faz entrar além, onde não há qualquer referência, onde não há qualquer identidade além do Amor e o Fogo do Um.

    A consciência expande-se, funde-se e dissolve-se. Começa a flutuar, a ver-se acariciada e envolvida pelo Amor, pela Luz e a Vida. Faz desaparecer toda separação, toda resistência, toda identificação com o efêmero.

    Todos os Arcanjos sustentam e dão o impulso, agora, para a Ressurreição, ao Batismo de Fogo na carne dessa Terra.

    ResponderExcluir