Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

11 de jun. de 2013

OSHO – 11 de junho de 2013




Já que é preciso um nome, eu sou Osho.
Mas eu sou você, como você é eu.
Eu sou sua dança, você é minha dança.
A Dança apoia-se em sua fusão com a Terra.
É a dança da Terra em você, e de você irradiam a Terra e os seres que a povoam.

A Dança eleva-se para o Sol, o que cria uma dança única da Terra no Sol, que passa por esse corpo.

Então, o templo erige-se e o saco, como dizia Bidi, torna-se o templo.
Está claro, agora, que o tempo da fusão chegou.
Não será possível levar todos os seres que povoam este planeta.
Muitos de vocês fizeram a escolha de sair da prisão.
Mas mais numerosos são aqueles assustados pela Liberdade.
Pouco importa.

Aquele que se libera, libera o conjunto de seus irmãos e irmãs.
Queimem os laços que os prendem uns aos outros, uns com os outros, com aqueles a que vocês chamam a humanidade.
Os laços desaparecem, em todos os sentidos, para aquele que se libera.
Assim, os entraves de seus irmãos e irmãs desaparecem, igualmente.

A ilusão da prisão não será mais a prisão.
Assim, todos terão a possibilidade de retornar à sua morada de origem, qualquer que seja o caminho para isso.
Para alguns, isso já é feito.

Eu sou Osho, e eu venho ajudá-lo, se se pode dizer, a dançar.
Eu venho portá-lo, a você, que deu o primeiro passo para sua morada de Eternidade.

Eu o venero, como você me venera.
Eu sou o Fogo, eu sou a Vida, eu sou você, em mim.

Não há nem recipiente, nem conteúdo.
Dancemos, do coração da Terra, nesse templo, desse templo no Sol.
Juntemo-nos ao Sol Central.

Eu sou Osho, eu falo através de seu coração.
Minhas palavras estão aí apenas para colorir sua partitura sonora.

Abramos esse templo de cima a baixo, como de baixo para cima.
Ponha o Fogo para abrasar essa morada.

Eu sou Osho, eu o saúdo e, através de você, eu saúdo irmãos e irmãs na humanidade.

Meu Fogo saberá encontrá-los, onde quer que vocês estejam.
-------------------------

Transmitido por AIR.


2 comentários:

  1. " Não será possível levar todos os seres que povoam este planeta.
    Muitos de vocês fizeram a escolha de sair da prisão.
    Mas mais numerosos são aqueles assustados pela Liberdade.
    Pouco importa."

    "Os laços desaparecem, em todos os sentidos, para aquele que se libera."

    "Juntemo-nos ao Sol Central."

    Lindíssimo Ser... Maravilha

    ResponderExcluir
  2. Os laços desaparecem, em todos os sentidos, para aquele que se libera. Assim, os entraves de seus irmãos e irmãs desaparecem, igualmente.

    ResponderExcluir