Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

22 de dez. de 2013

YVONNE AMADA DE MALESTROIT – 22 de dezembro de 2013




Irmãos e irmãs bem amados, eu sou Yvonne, Yvonne Amada de Malestroit e eu venho, nesta noite, celebrar o Amor com vocês, em vocês, ao seu lado, em um único e mesmo Coração, acompanhada por minhas irmãs Estrelas e por Maria, nossa Mãe, e vimos, todas juntas, render-lhes Graças.
Nós estamos na Alegria de saudá-los, nesses tempos de Reencontros, nesses tempos de Festa e, hoje, gostaríamos de partilhar com vocês alguns passos de dança, no Silêncio de nossas palavras, no Silêncio, através de um Banho de Amor, na Linguagem Vibral Original.

Essa será, para nós, a ocasião de acompanhá-los e de oferecer-lhes todo o nosso Amor, toda a nossa Ternura e toda a Graça do Coração da Mãe e das Estrelas.
Assim, todos juntos, tomemos esse tempo de Comunhão e de Dança, em um único e mesmo Coração, para festejar e celebrar esses Reencontros.

(Banho de Amor em linguagem Vibral)

Brémisskayan, Filhos do Um, Filhos do Amor, nós estamos na Alegria, na Alegria desses Reencontros.
E eu, Yvonne Amada, eu venho abraçá-los e convidá-los à Dança, à Dança do Amor Cristo, e a reencontrar o que vocês São, de toda a Eternidade, esse Fogo de Amor, esse abrasamento.
É o que vocês são, é o que nós somos.

Então, sejam essa Alegria, sejam esse Banho de Amor, esse Fogo que vocês São, porque nada mais há, nada mais que não o Amor.
Juntem-se ao Baile ao qual nós os convidamos, nós os convidamos a girar no Coração da Felicidade, na Paz e no Silêncio de nosso Amor.

Cristo está aí, em vocês, cada vez mais, e nasce no Coração de cada um que Lhe abre a porta.
Então, abram, deixem todo o lugar.

(comunhão silenciosa)

Seu Fogo de Alegria está aí, crepitando, queimando, nesse Coração do Um.
É sua natureza, reencontre-a.
Retornem ao Baile da Eternidade, Filhos bem amados, irmãos e irmãs do Um, que tanto trabalharam para esse dia, esse dia de Reencontros, que está aí, a cada instante, em seu coração, revelando-se, cada vez mais.

Os Melquisedeques, os Arcanjos, e tantos e tantos irmãos intergalácticos estão aí, a convidá-los, convidá-los ao Baile do Eterno.
Então, sim, nós estamos na Alegria, nos somos a Alegria, e é, também, o que vocês são... Brémieskayan...
Então, mais do que nunca, esqueçam-se, esqueçam-se de toda sua humanidade, seu lado terrestre, humano, tudo o que, até o presente, limitava-os, porque não existe qualquer limite.
O fim lembra-os.
O Silêncio é o que vocês são.

Eu sou Yvonne Amada de Malestroit, e eu os acompanho a cada instante.
Eu lhes ofereço toda a ternura de irmã e todo o Amor em Cristo que eu porto.
Vocês são meus bem amados, vocês são o que eu sou, e eu lhes Rendo Graças.
Eu permaneço em vocês e ao seu lado, pelo caminho que lhes resta a realizar para juntar-se ao Silêncio, no qual não existe qualquer caminho, qualquer passo, Aqui, simplesmente.

Então, aproveitem desses instantes no qual a Luz revela-se, nesses tempos de Festa, nesse fim de ano, para abrirem-se mais, abrirem-se mais ao Amor que está aí, e que é sua natureza.
E eu estou aí, com vocês, em vocês, para isso.
Então, agradecidos, irmãos e irmãs, todos nós aplaudimos seu caminho e rendemos-lhes Graças.

Até sempre, até cada instante, eu os abraço, meus queridos amados, Brémisskayan.

Obrigada por seu acolhimento e por seu abandono.

Até breve.
Recebam todo o meu Amor e todo o Amor das Estrelas, esta noite.
----------------------
Transmitido por Séverine,


3 comentários:

  1. Então, mais do que nunca, esqueçam-se, esqueçam-se de toda sua humanidade, seu lado terrestre, humano, tudo o que, até o presente, limitava-os, porque não existe qualquer limite. O fim lembra-os.

    ResponderExcluir
  2. "Eu venho, nesta noite, celebrar o Amor com vocês, em vocês, ao seu lado, em um Único e mesmo Coração.
    "Eu venho abraçá-los e convidá-los à Dança, à Dança do Amor Cristo, e a Reencontrar o que vocês São, de toda a Eternidade, esse Fogo de Amor, esse abrasamento. É o que vocês são é o que nós somos.

    "Assim, todos juntos, tomemos esse tempo de Comunhão e de Dança, em um Único e mesmo Coração, para Festejar e Celebrar esses Reencontros.

    "Cristo está aí, em vocês, cada vez mais, e Nasce no Coração de cada um que Lhe abre a porta. Então, abram, deixem todo o lugar.
    "Seu Fogo de Alegria está aí, crepitando, queimando, nesse Coração do Um.
    É sua Natureza, Reencontre-a.

    "Então, mais do que nunca, esqueçam-se, esqueçam-se de toda sua humanidade, seu lado terrestre, humano, tudo o que, até o presente, limitava-os, porque não existe qualquer limite.

    "Então, aproveitem desses instantes no qual a Luz Revela-se, nesses tempos de Festa, nesse fim de ano, para abrirem-se mais Abrirem-se mais ao Amor que está aí, e que é sua Natureza.
    "Juntem-se ao Baile ao qual nós os Convidamos."

    ResponderExcluir
  3. Perfeito Encontro do Amor, todo Amorável, Alegre, Silencioso, Unificado, ... "O fim lembra-os."

    Asim É, na Eternidade !!!!!

    Amémmmmm.

    ResponderExcluir