Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

9 de dez. de 2013

URIEL – 9 de dezembro de 2013


MEDITAÇÃO VIBRAL


Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.
Eu venho, novamente, falar-lhes do Silêncio.
Nesse espaço que nós nomeamos de Meditação Vibral, eu venho, novamente, fazer ressoar o Silêncio em cada um de vocês.
O Silêncio é o que lhes permite difundir o Amor.
Se suas palavras nascem no Silêncio, então, elas vêm infusionar a Criação do Amor que vocês impregnaram em cada uma de suas palavras.

[Silêncio / Efusão]

O Silêncio é, igualmente, o que lhes permite ouvir o que é, verdadeiramente, ouvido quando vocês pronunciam suas palavras.
Essa é a simples aplicação do que é chamada a Unidade.
Todos vocês utilizam esta frase: «nós somos todos Um» ou «tudo é Um», o que significa que, quando interagem em palavras, uns com os outros, vocês interagem do Um para o Um.
Apoiando-se no Silêncio, vocês deixam a Fonte exprimir-se, e é a Fonte que recebe sua mensagem.

Vocês podem, escutando a Fonte, saber, viver o que foi compreendido pela Fonte.
Assim, vocês podem viver o Amor que vocês emitem e o Amor que é recebido, o que lhes permite verificar se há adequação entre os dois.

Tomem o tempo, após cada palavra ou cada pequeno grupo de palavras, faça uma pausa, para escutar o Silêncio, a resposta da Fonte que lhes indica o que é recebido, que lhes permite ajustar a sequência de suas palavras, que lhes permite, igualmente, ajustar seu posicionamento interior.
O que de mais alegre, o que de mais extasiante pode haver do que viver o Amor a cada palavra pronunciada, a cada silêncio deixado e viver o Amor do que é recebido em troca?

[Silêncio / Efusão]

Nesse momento, vocês podem dissolver-se no Amor, tornando-se, simplesmente, o fluxo de Amor permanente.

[Silêncio / Efusão]

No Silêncio das palavras para a vontade de compreender, porque a compreensão deixa lugar à Verdade, Verdade vivida a cada instante.
Quando eu lhes digo que minhas palavras são Amor, isso não pode ser compreendido, isso apenas pode ser vivido, ou não.
Essa é sua Liberdade.

[Silêncio / Efusão]

Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão, e eu venho convidá-lo a juntar-se a mim, na Ronda do Silêncio.
Eu o convido a vir constatar, por si mesmo, o que é possível ali encontrar.
Eu o convido à Alegria do Silêncio, eu o convido ao Êxtase.

[Silêncio / Efusão]

Eu sou Uriel, Anjo da Presença, Arcanjo da Reversão, e eu lhes digo até amanhã, para reencontrarmo-nos, novamente, no Silêncio, reencontrarmo-nos banhando-nos no Um.
Enquanto isso, eu lhes desejo o Silêncio.

-----------------------
Transmitido por Ar.
-----------------------

Você já considerou este pedido? 


3 comentários:

  1. Se suas palavras nascem no Silêncio, então, elas vêm infusionar a Criação do Amor que vocês impregnaram em cada uma de suas palavras.

    O Silêncio é, igualmente, o que lhes permite ouvir o que é, verdadeiramente, ouvido quando vocês pronunciam suas palavras.

    Apoiando-se no Silêncio, vocês deixam a Fonte exprimir-se, e é a Fonte que recebe sua mensagem.

    Quando eu lhes digo que minhas palavras são Amor, isso não pode ser compreendido, isso apenas pode ser vivido, ou não.

    ResponderExcluir
  2. "Eu venho, novamente, fazer ressoar o Silêncio em cada um de vocês.
    "O Silêncio é o que lhes permite difundir o Amor.

    "Apoiando -se no Silêncio, vocês deixam a Fonte exprimir-se, e é a Fonte que recebe sua mensagem.
    "Faça uma pausa, para escutar o Silêncio, a resposta da Fonte que lhes indica o que é recebido, que lhes permite ajustar a sequência de suas palavras, que lhes permite, igualmente, ajustar seu posicionamento interior.

    "O que de mais alegre, o que de mais extasiante pode haver do que viver o Amor a cada palavra pronunciada, a cada Silêncio deixado.
    "Eu o convido à Alegria do Silêncio, eu o convido ao Êxtase. ...Nesse momento, vocês podem dissolver-se no Amor, tornando-se, simplesmente,
    o Fluxo de Amor Permanente."

    ResponderExcluir
  3. Estou chorando... Fui tocada profundamente.... Com tanta Beleza, Silêncio, Unidade. Uriel, realmente sentindo, a 'Maravilha do que foi dito', sentimos elevados!

    F. Chopin - Nocturno, acompanha este momento ...

    ResponderExcluir