Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

10 de dez. de 2013

URIEL – 10 de dezembro de 2013

   


MEDITAÇÃO VIBRAL

Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Eu venho, hoje, prosseguir o que começamos ontem, quando da Meditação Vibral concernente ao Silêncio.
Hoje eu venho, novamente, fazer ressoar o Silêncio em cada um de vocês, o que lhes permite, se tal é sua escolha, ali instalar-se.

[Silêncio / Efusão]

É no silêncio, Silêncio das palavras, Silêncio dos pensamentos, Silêncio dos movimentos que se encontra o ponto de Reversão.

[Silêncio / Efusão]

É no Silêncio que se encontra a Presença.

[Silêncio / Efusão]

O Silêncio está presente a cada instante, a cada sopro.
Ele não depende de qualquer circunstância exterior.
Instalando-se na Presença, o Silêncio está aí.

Hic e Nunc, Aqui e Agora instala o Silêncio.

Então, não hesitem em colocar sua consciência em cada uma dessas duas Estrelas, acoplando-a, se possível, às Estrelas Alfa-Ômega.

Nada é mais cantante do que o Silêncio.
Então, hoje, eu os convido a vir cantar ao meu lado, no Silêncio.

[Silêncio / Efusão]

Eu lembro o que lhes dei ontem como informação concernente ao Silêncio.
No Silêncio, na Presença, vocês podem verificar a qualidade do que vocês emitem, progressivamente e à medida que falam, que agem.
No Silêncio, na Presença, vocês podem, igualmente, ouvir o que foi compreendido.
A resposta é-lhes dada diretamente pela Fonte porque, em definitivo, vocês são apenas os filhos do Um, testemunhas do que o Um emite e do que o Um recebe, testemunhas do Amor que vem, a cada instante, fazer dançar cada uma de suas células.

[Silêncio / Efusão]

No Silêncio, na Presença, vocês podem viver, sentir, receber o conjunto de informações que circulam na Criação.
E quando vocês nada mais têm a esconder, quando se tornaram Transparentes, o conjunto da Criação pode vir extrair, em sua Morada, as informações que ali se encontram.
A primeira das informações que circulam na Criação é o Amor.
É, aliás, a única informação.
Mas, para recebê-la, nada é preciso reter, e colocar-se no Silêncio.

[Silêncio / Efusão]

Eu sou Uriel, Anjo da Presença, Arcanjo da Reversão.
Eu lhes agradeço por terem me acolhido em seu espaço.

Amanhã, a Meditação Vibral será animada, portada por Osho.

Eu lhes desejo instalar-se no Silêncio, na Presença.
Eu ali os espero.
Todo o meu Amor acompanha-os.

------------------------------
Transmitido por Ar.

3 comentários:

  1. É no silêncio, Silêncio das palavras, Silêncio dos pensamentos, Silêncio dos movimentos que se encontra o ponto de Reversão.

    No Silêncio, na Presença, vocês podem viver, sentir, receber o conjunto de informações que circulam na Criação.

    E quando vocês nada mais têm a esconder, quando se tornaram Transparentes, o conjunto da Criação pode vir extrair, em sua Morada, as informações que ali se encontram.

    ResponderExcluir
  2. "É no Silêncio, Silêncio das palavras, Silêncio dos pensamentos, Silêncio dos movimentos que se encontra o ponto de Reversão.
    "É no Silêncio que se encontra a Presença.
    "Eu lhes desejo Instalar-se no Silêncio,
    na Presença.

    "No Silêncio, na Presença, vocês podem verificar a qualidade do que vocês emitem, progressivamente e à medida que falam, que agem.
    "A resposta é-lhes dada diretamente pela Fonte porque, em definitivo, vocês são apenas os filhos do Um, testemunhas do que o Um emite e do que o Um recebe, testemunhas do Amor que vem, a cada instante, fazer dançar cada uma de suas células.

    "Então, hoje, eu os convido a vir cantar ao meu lado, no Silêncio."

    ResponderExcluir
  3. Espaço disponibilizado ...

    'Nada é mais cantante do que o Silêncio." UAU!!!

    É, no Silêncio que o "Sagrado Diálogo', acontece ...

    Não retardaremos, nossos passos...

    ResponderExcluir