Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

31 de dez. de 2013

O.M. AÏVANHOV – 31 de dezembro de 2013


Queridos amigos, saúda-os O.M. AÏVANHOV.
Recebam todo o meu Amor, todas as minhas bênçãos.

Hoje, neste dia em que termina esse calendário que vocês utilizam, eu estou aqui para acender o Fogo entre vocês, portanto, a Luz não tira férias, hein?
Quem gostaria de sair de férias quando está na Eterna Alegria e Contentamento, na Unidade e na Graça Divina, hein?

Como vimos neste ano, a Fraternidade Branca, o Coletivo do Um desenhou-se aqui na Terra, aproximando os irmãos, trabalhando, plenamente, na chegada da FONTE.
O aspecto Eterno do Coletivo do Um unificou-se com vocês, representantes, agora, da Fraternidade aqui na Terra.

Encarnados, que recebem e vibram com as Novas Frequências, com os cinco Novos Corpos, na frequência da Quinta Dimensão.
Esse é o trabalho que, agora, podemos ver, foi concluído e está chegando ao seu ponto mais festivo – podemos dizer – isso é, a vir nessas próximas semanas.

Assim, portanto, celebrem, reúnam e glorifiquem a presença do Amor em vocês, a volta de CRISTO em vocês.
A presença de toda a Fraternidade Branca Universal e de todos os irmãos da Confederação Intergaláctica é para celebrar com vocês, também, e é bem sabido que, antes de poder portar a Terra à sua nova localização, as frequências devem ser enraizadas na Terra, a Fraternidade de Luz deve ser ressuscitada na Terra.
E esse é o trabalho que, agora, está sendo concluído, ao nível coletivo, nas diversas reuniões e efusões que permitem e permitirão fazer chegar, totalmente, a presença dos Conselhos de Luz entre vocês.

Esse é um trabalho que, por muito tempo, tem sido o mais importante para a Terra, tem-se podido fazer com mais ou menos facilidade, porém, sempre tentado, qualquer que fosse o coletivo na Terra, se ligado à Luz Vibral, que pudesse ser um transmissor das vibrações da Fraternidade Branca Galáctica, que pode reconectar e renovar os velhos padrões e modelos energéticos, nas Frequências de Luz ascendentes, em ciclos de evolução Divina até o Trono.

Assim, aproveitando dessa desculpa de seu calendário, encorajamos vocês a lançarem-se, totalmente, ao serviço, totalmente, ao acolhimento da Luz, descartando tudo o que os faz olhar para trás, duvidar no passo, hesitar.
Portanto, esses são os tempos para a doação, para a Luz e na Luz, na Obra que se conclui para além de sua vontade.
Simplesmente, com a sua Presença e Alegria, com o seu Coração Aberto, todo o trabalho da Luz e da Fraternidade acontece, espontaneamente, através de vocês: através de um olhar, de um sorriso, através de sua Presença de Fogo, silenciosa, interna, desfraldam-se as forças da Fraternidade que atuam a níveis, talvez, agora, incompreensíveis para vocês.
Mas, uma vez feita a experiência, não resta dúvida da União e do trabalho conjunto que todos estamos levando a termo.

Como se tem observado e anunciado, repetidas vezes, o Fogo do Céu chega com mais e mais força, o Fogo da Terra segue pujante em pressão.
Portanto, fiquem tranquilos pois, de momento, a Obra da Luz ainda tem de completar alguns aspectos na Terra; não se fala de mais tempo, mas qual é o tempo?
Ainda se perguntam sobre o tempo?
Sobre o sucesso dessa Transição?
Transição evidente, para os que a estão vivendo, Tempos Dissolvidos para os que estão em CRISTO, Tempos Esgotados, para os que estão na Eternidade.

Essa é a minha pequena saudação, que começa nessa etapa de reencontros e de celebração dentro da Grande Família Universal, a Grande Família que, reunida, recupera o seu estado Eterno, a Família que retorna à Casa de numerosas Moradas.

Recebam todo o meu Amor e que a Graça de CRISTO esteja presente a cada instante, a cada inspiração.

Até muito em breve, irmãos, fiquem bem!

---------------------------
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo do Um.


(Versão eletrônica, adaptada).

6 comentários:

  1. "Como vimos neste ano, a Fraternidade Branca, o Coletivo do Um desenhou-se aqui na Terra, aproximando os irmãos, trabalhando, plenamente, na chegada da FONTE.

    "O aspecto Eterno do Coletivo do Um unificou-se com vocês, representantes, agora, da Fraternidade aqui na Terra, encarnados, que recebem e vibram com as Novas Frequências, com os cinco Novos Corpos, na frequência da Quinta Dimensão.

    "Esse é o trabalho que agora, podemos ver, foi concluído e está chegando ao seu ponto mais Festivo.
    "Etapa de Reencontros e de Celebração dentro da Grande Família Universal, a Grande Família que, reunida, recupera o seu estado Eterno, a Família que Retorna à Casa de numerosas Moradas.

    "A Fraternidade de Luz deve ser Ressuscitada na Terra.
    "Esse é um trabalho que, por muito tempo, tem sido o mais importante para a Terra. ...Sempre tentando, qualquer que fosse o coletivo na Terra, se ligando à Luz Vibral, que pudesse ser um Transmissor das vibrações da Fraternidade Branca Galáctica, que pode reconectar e renovar os velhos padrões e modelos energéticos, nas Frequências de Luz Ascendentes, em ciclos de evolução Divina até o Trono.

    "Assim, portanto, Celebrem, reúnam e Glorifiquem a Presença do Amor em vocês,
    a Volta de CRISTO em vocês.
    "Transição evidente, para os que a estão vivendo,
    Tempos Dissolvidos para os que estão em CRISTO,
    Tempos Esgotados, para os que estão na Eternidade.
    "Que a Graça de CRISTO esteja presente a cada Instante, A cada Inspiração."

    ResponderExcluir
  2. Assim, aproveitando dessa desculpa de seu calendário, encorajamos vocês a lançarem-se, totalmente, ao serviço, totalmente, ao acolhimento da Luz, descartando tudo o que os faz olhar para trás, duvidar no passo, hesitar. Portanto, esses são os tempos para a doação, para a Luz e na Luz, na Obra que se conclui para além de sua vontade.

    Como se tem observado e anunciado, repetidas vezes, o Fogo do Céu chega com mais e mais força, o Fogo da Terra segue pujante em pressão. Portanto, fiquem tranquilos pois, de momento, a Obra da Luz ainda tem de completar alguns aspectos na Terra; não se fala de mais tempo, mas qual é o tempo?

    Ainda se perguntam sobre o tempo? Sobre o sucesso dessa Transição? Transição evidente, para os que a estão vivendo, Tempos Dissolvidos para os que estão em CRISTO, Tempos Esgotados, para os que estão na Eternidade.

    ResponderExcluir
  3. "Esse é o trabalho que, agora, podemos ver, foi concluído e está chegando ao seu ponto mais festivo – podemos dizer – isso é, a vir nessas próximas semanas."

    "Como se tem observado e anunciado, repetidas vezes, o Fogo do Céu chega com mais e mais força, o Fogo da Terra segue pujante em pressão.
    Portanto, fiquem tranquilos pois, de momento, a Obra da Luz ainda tem de completar alguns aspectos na Terra; não se fala de mais tempo, mas qual é o tempo?​"​

    Maravilha!!! Não importa!!! Horas, dias, semanas, meses, diante da Eternidade... Estamos juntos...

    Feliz Sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente, com a sua Presença e Alegria, com o seu Coração Aberto, todo o trabalho da Luz e da Fraternidade acontece, espontaneamente, através de vocês: através de um olhar, de um sorriso, através de sua Presença de Fogo, silenciosa, interna, desfraldam-se as forças da Fraternidade que atuam a níveis, talvez, agora, incompreensíveis para vocês.

    ResponderExcluir
  5. No que considero de mais impessoal, estas mensagens procuram nos informar basicamente estes 5 itens abaixo (até porque isso é o que nos corresponde saber de mais útil, neste cenário em que nos encontramos). A pedagogia usada, até extensa demais, deve-se às nossas inerentes dificuldades, enquanto pessoas, e jamais às inexistentes complexidades Celestes, é claro.

    1) É natural que a personalidade se empolgue com espelhos, mapas, descrições, expressões... Chegando mesmo a considerar tais coisas como reais (vivas). E isso é tomar o falso pelo verdadeiro.

    2) Os nossos corpos (físico-emocional-mental-causal), estão a sofrer mudanças inéditas, necessárias e compatíveis a uma Nova Consciência, não mais baseada em espelho ou coisa que o valha.

    3) Você, em Realidade, é Eterno, não podendo ser, portanto, a sua pessoa, seu corpo, seu pensamento, sua memória, seu gostar, seu querer, seus projetos, seus anseios, suas expectativas, sua encarnação... Coisas estas, apenas efêmeras, e existentes somente sob a égide do imaginário.

    4) A Luz é o único meio capaz de dissolver a ilusão do imaginário (velha consciência humana); mas, na condição da ilusão abandonar-se a si mesma (por convicção e pela certeza de que isto é a única coisa necessária).

    5) A especial conjuntura astronômica, de final de ciclo, em que nos encontramos, se constitui em rara oportunidade para eventos de magnitude inimagináveis.

    Estas mensagens são voltadas mais especificamente aos denominados Trabalhadores da Luz (que as ressoam ou as vivem), e por isso, podem até parecer surrealistas demais, para muitos.

    ResponderExcluir
  6. Que o fim da ilusão não retarde, foi dos meus mais constantes dizeres. Hoje, contudo, reconheço que o retardar, já meio que além da conta, tem sido uma bênção na minha vida (e de tantos outros, com certeza). Isto não significa, é claro, que este fim deixou de ser a pérola preciosa destes tempos, ou que corramos algum risco de não ver o cumprimento da Promessa (mais iminente do que nunca). O que foi aqui realçado, é o reconhecimento da Perfeição...

    ResponderExcluir