Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

13 de dez. de 2013

MIGUEL – 13 de dezembro de 2013


MEDITAÇÃO VIBRAL


Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Eu venho, hoje, no Silêncio, fazer ressoar, novamente, a elevação da Nova Aliança em seu seio.
Esse novo impulso, no momento em que a Terra junta-se ao Céu, no momento em que vocês podem ouvir o Som da Terra juntar-se àquele do Céu assinala seu retorno à sua Eternidade, se tal é sua escolha.
Porque nada poderá fazê-los evitar o Face a Face, que permite reconhecer quem é o mestre em vocês.

Então, acolhamos, juntos, o Pilar que eu porto na Nova Aliança.

[Silêncio / Efusão]

Nova Aliança, Aliança reencontrada com o Um, Aliança no Amor, que cria a Morada de Luz.
Nova Aliança, Aliança de Paz, Aliança de Alegria.
Felicidade reencontrada, que leva à sua Eternidade.

[Silêncio / Efusão]

No Silêncio, ouçam o som do Céu que vem para vocês.
No Silêncio, deixem ressoar o Som da Terra que se eleva, que lhes dá a possibilidade de juntar-se a ela, proposta e convite feitos a cada uma de suas células, que vem ressoar ao Som do Tambor, ao Som do Coração da Terra.
Som da Terra, que vem misturar-se ao Som do Céu, criando uma nova melodia, melodia de Amor reencontrado.

[Silêncio / Efusão]

Novamente, eu intensifico a minha Presença na Nova Aliança.

[Silêncio / Efusão]

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Eu lhes desejo uma elevação na Alegria da Nova Aliança, no Coração do Um, para a Glória do Um.

Amor Eterno.

------------------------------
Transmitido por Ar.

3 comentários:

  1. Porque nada poderá fazê-los evitar o Face a Face, que permite reconhecer quem é o mestre em vocês.

    ResponderExcluir
  2. "Eu venho, hoje, no Silêncio, fazer Ressoar, novamente, a Elevação da Nova Aliança em seu seio.
    "Esse novo impulso, ... assinala seu Retorno à sua Eternidade, se tal é sua escolha.
    "Permite reconhecer quem é o Mestre em vocês.

    "Então, Acolhamos, juntos, o Pilar que eu porto na Nova Aliança.
    "Nova Aliança, Aliança Reencontrada com o Um,
    Aliança no Amor, que cria a Morada de Luz.
    "Nova Aliança, Aliança de Paz, Aliança de Alegria.
    Felicidade Reencontrada, que leva à sua Eternidade.

    "Novamente, eu intensifico a minha Presença na Nova Aliança.
    "De Amor Reencontrado.
    "Eu lhes desejo uma elevação na Alegria da Nova Aliança.
    No Coração do Um, para a Glória do Um."

    ResponderExcluir
  3. "Nova Aliança, Aliança de Paz, Aliança de Alegria.
    Felicidade reencontrada, que leva à sua Eternidade."

    Quantas Bençãos!
    Assim Seja!

    ResponderExcluir