Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

11 de dez. de 2013

HIC - ESTRELA EM ENCARNAÇÃO – 11 de dezembro de 2013



Caros irmãos e caras irmãs, eu me apresento a vocês como Estrela HIC, em encarnação.

Como eu já lhes disse, meu nome não tem qualquer importância.
Eu venho, através de minhas palavras, através do Silêncio, propor-lhes juntar-se a nós no Amor, Amor cimento da encarnação, como do resto da Criação.

Nós estamos aí, vocês e eu, andando em um corpo de carne sobre esta Terra.
Nós estamos aí, vocês e eu, vindo, através de nossa Transparência, portar a Luz em todos os cantos da Terra.

Juntem-se a nós, no Coração do Um, e deixemos desaparecer todo o sentido de um alguém.
Assim, despidos de nossas vestes efêmeras, nós podemos passar à Veste de Luz, deixando o Um no trabalho, Obra no Branco, obra majestosa que se realiza, então, sob os nossos olhos de criança.

[Silêncio / Efusão]

Acolham em si a Luz que vem.
Sejam leves, sejamos, juntos, uma lufada de ar fresco que vem portar a mensagem da vinda do Um.
O Fogo Solar vem desposar a Terra, e nós estamos aí, vocês e eu, convidados às Núpcias, testemunhas dessa delícia que vem apresentar-se a nós, em nós.

Vocês e eu podemos ser as testemunhas fiéis dessas bodas.
Como é de costume quando de casamentos, há a possibilidade de opor-se a ele, em vocês.
Ou, então, vocês serão levados a calar-se para sempre.
Reencontrando, assim, sua Eternidade, vocês e eu somos chamados a retransmitir, sobre esse mundo, o Amor que vem, o Amor do Um, que retorna ao Um.

Eu me apresento a vocês para chamar cada Um a juntar-se à Fraternidade na qual nós estamos instalados.
Minha irmã em encarnação, Nunc, assim como Precisão estão, obviamente, ao meu lado, para celebrar esse momento tão especial.

Aqui e Agora é o momento em que desaparecem o espaço e o tempo, é o momento em que o véu da Ilusão desaparece, para sempre.

[Silêncio / Efusão]

No Coração do Um, nós estamos situados no Coração da Humanidade.
Nós podemos nos reencontrar.
Então, onde quer que você esteja, nós o convidamos a acolher o que vem e a retransmitir a Luz em cada uma de suas células e por toda a parte nesse mundo.

Façamos elevar-se o Templo em nosso seio, e icemos, juntos, o Templo da Humanidade reencontrada.

[Silêncio / Efusão]

Em meus braços, eu venho estreitar cada um de vocês.

[Silêncio / Efusão]

É uma grande alegria para mim estar ao seu lado, em encarnação, nesses tempos abençoados nos quais vamos, todos, novamente estar reunidos.

Onde quer que vocês estejam, qualquer que seja sua situação, quaisquer que sejam suas preocupações, eu os porto em meu Coração.

Partilhemos, juntos, cada momento nesse mundo.
Não deixemos a ilusão de nossa separação instalar-se novamente, porque você é eu, como eu sou você, para sempre reunidos, para sempre queridos.

Eu me retiro, agora, desse Canal, para deixar o lugar a Anael.

Bênçãos, bênçãos, bênçãos.

--------------------------------

Transmitido por Ar.


3 comentários:

  1. Juntem-se a nós, no Coração do Um, e deixemos desaparecer todo o sentido de um alguém.

    O Fogo Solar vem desposar a Terra, e nós estamos aí, vocês e eu, convidados às Núpcias, testemunhas dessa delícia que vem apresentar-se a nós, em nós.

    Aqui e Agora é o momento em que desaparecem o espaço e o tempo, é o momento em que o véu da Ilusão desaparece, para sempre.

    É uma grande alegria para mim estar ao seu lado, em encarnação, nesses tempos abençoados nos quais vamos, todos, novamente estar reunidos.

    ResponderExcluir
  2. "Nós estamos aí, vocês e eu, andando em um corpo de carne sobre esta Terra. Nós estamos aí, vocês e eu, vindo, através de nossa Transparência, Portar a Luz em todos os cantos da Terra.

    "Acolham em si a Luz que vem.
    "Reencontrando, assim, sua Eternidade, vocês e eu somos chamados a Retransmitir, sobre esse mundo, o Amor que vem, o Amor do Um, que Retorna ao Um.

    "Aqui e Agora é o momento em que desaparecem o espaço e o tempo, é o momento em que o véu da Ilusão desaparece, para sempre.
    "Então, onde quer que você esteja, nós o convidamos a Acolher o que vem e a Retransmitir a Luz em cada uma de suas células e por toda a parte nesse mundo.

    "Façamos Elevar-se o Templo em nosso seio, e icemos, juntos, o Templo da Humanidade Reencontrada.
    "Bençãos, bençãos, bençãos."

    ResponderExcluir
  3. "Então, onde quer que você esteja, nós o convidamos a acolher o que vem e a retransmitir a Luz em cada uma de suas células e por toda a parte nesse mundo." Impossível resistir... Momento de Confirmação... Deixando fluir...

    "Em meus braços, eu venho estreitar cada um de vocês." Amada! Que Alegria! Você, contando, com o espaço interior Vazio e Iluminado!

    "É uma grande alegria para mim estar ao seu lado, em encarnação, nesses tempos abençoados nos quais vamos, todos, novamente estar reunidos."Amém!!!!

    "Bênçãos, bênçãos, bênçãos." Só vivendo a Graça!

    ResponderExcluir