Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

14 de dez. de 2013

CRISTO KI-RIS-TI – 14 de dezembro de 2013



MEDITAÇÃO VIBRAL

Eu sou Cristo KI-RIS-TI, portador do Fogo solar em seu Coração.

Como anunciado, eu venho fazer eco à minha intervenção de ontem, no fim de seu dia, para vir portar, novamente, em seu seio, o Pilar da Nova Aliança que eu porto.

Eu venho propor-lhes instalá-lo em cada um de vocês.

[Silêncio / Efusão]

Por meu Fogo, eu venho propor-lhe dissolver o usurpador que se instalou eu seu Trono.

Para isso, você tem apenas um passo a dar, apenas uma palavra a dizer, pronunciada no Coração, no Silêncio.
Uma palavra que significa, para mim, que você rende as armas da personalidade, do ego, entregando as chaves ao Um.
Então, tudo poderá consumar-se, na Leveza, na Verdade.

Caros irmãos e irmãs, o retorno à Luz, o retorno ao Reino do Um é Simplicidade.
Isso nós lhes dissemos.
Basta-lhes, em Verdade, afirmar sua escolha, não no ego, mas no Coração, e todo o resto, absolutamente tudo, todas as Graças virão por si mesmas preencher sua Morada.

Não procurem o que devam realizar de grande para receber-me, porque, em Verdade, é tornando-se muito pequeno, é acolhendo a Transparência que vocês preparam o meu Retorno.

Então, você está pronto para transformar o caminho árduo da busca de si mesmo em um caminho de Simplicidade, tão simples que você não pode, mesmo, aperceber-se dessa Simplicidade através do filtro complicado do ego?

Queridos irmãos, queridas irmãs, juntem-se, se tal é sua escolha, na margem da Simplicidade, e eu estarei aí, para tudo revelar: revelação do Fogo, revelação do Amor, revelação do Um, que vêm instalar-se em seu Trono.

Eu sou seu Pastor, e eu digo às suas ovelhas perdidas, aos seus cordeiros perdidos: «Parem de ter medo e de correr em todos os sentidos; sentem-se; abandonem a busca; abandonem o medo e deixem-se tomar pelo que vem, deixem-se tomar pelo Amor».

Vocês querem salvar uma existência efêmera, repleta de sofrimento, ou vocês estão prontos a arriscar juntar-se à sua Eternidade e ali viver a felicidade e o Amor a cada instante?
Para isso, vocês nada têm a fazer; para isso, vocês não têm, mesmo, que desaparecer: vocês têm, simplesmente, que deixar desaparecer o que vocês não são.

Amigos, irmãos e irmãs, eu venho, com minha Espada de Verdade, cortar tudo o que vocês aceitam soltar.
De um único golpe de minha Espada, eu posso restituí-los à sua Eternidade, eu posso liberá-los.
Cabe apenas a vocês saber o que estão prontos a soltar e o que querem conservar.

Na Glória do Um, eu lhes porto o meu Fogo, eu canto seus louvores, cantando aqueles do Pai.

Até breve.

------------------------------
Transmitido por Ar.


3 comentários:

  1. Por meu Fogo, eu venho propor-lhe dissolver o usurpador que se instalou eu seu Trono.

    Vocês querem salvar uma existência efêmera, repleta de sofrimento, ou vocês estão prontos a arriscar juntar-se à sua Eternidade e ali viver a felicidade e o Amor a cada instante? Para isso, vocês nada têm a fazer; para isso, vocês não têm, mesmo, que desaparecer: vocês têm, simplesmente, que deixar desaparecer o que vocês não são.

    ResponderExcluir
  2. "Eu venho fazer eco à minha intervenção de ontem, no fim de seu dia, para vir portar, novamente, em seu seio, o Pilar da Nova Aliança que eu porto.
    "Eu venho propor-lhes Instalá-lo em cada um de vocês.

    "Você tem apenas um passo a dar, apenas uma palavra a dizer, pronunciada no Coração, no Silêncio. Uma palavra que significa, para mim, que você rende as armas da personalidade, do ego, entregando as chaves ao Um.
    "Então, tudo poderá consumar-se, na Leveza, na Verdade.

    "Caros irmãos e irmãs, o Retorno à Luz, o Retorno ao Reino do Um é Simplicidade.
    "Basta-lhes, em Verdade, afirmar sua escolha, não no ego, mas no Coração, e todo o resto, absolutamente tudo, todas as Graças virão por si mesmas preencher sua Morada.

    "É acolhendo a Transparência que vocês preparam o meu Retorno.
    "Juntem-se, se tal for a sua escolha, ao Pilar da Simplicidade, e eu estarei aí para tudo Revelar: Revelação do Fogo, Revelação do Amor, Revelação do Um vindo se Instalar no seu Trono.

    "Na glória do Um, Eu lhes porto o meu Fogo, Eu canto seus louvores, cantando aqueles do Pai."

    ResponderExcluir
  3. Estamos passando por um verdadeiro 'Incêndio Sagrado, com direito a Explosões de Alegria'.

    Amado, 'sou a noiva, que O aguarda, do lado direito, do Coração, para que o Pilar, seja instalado ... Amém ...

    "Por meu Fogo, eu venho propor-lhe dissolver o usurpador que se instalou eu seu Trono." Proposta, acolhida ... Entrego o 'molho' ...

    Mensagem pequena, contudo 'de uma Grandeza Imensurável, convidando-nos a rendição, a não conservar o medo, a liberar o que não somos, para participarmos, da Grande Festa, aguardada, por todos da Galáxia ... Ah! Transparência, Beleza, Simplicidade! Que vislumbre! Que Festa! ...'

    ResponderExcluir