Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

13 de dez. de 2013

CRISTO – 13 de dezembro de 2013



Caro irmão, cara irmã, eu sou Cristo.

Minha intervenção de hoje far-se-á em duas etapas distintas.
Primeiro, eu intervirei fazendo referência a essa encarnação passada, do nome de Jesus Cristo.
Em seguida, eu intervirei para levar em vocês o Pilar que eu porto na Nova Aliança.

Mas, primeiro, comecemos por alguns elementos históricos.
Não para levá-los a navegar na História da Humanidade, uma história a mais que convém dissolver, mas, mais, para lembrá-los de alguns elementos fundamentais que eu quis partilhar com a Humanidade, para que os frutos eclodissem.
E os frutos eclodiram durante vários milênios, mas é agora que a colheita será representativa e à altura do que foi semeado.

Primeiro, como Cristo, oriundo do Pai, eu porto, efetivamente, o que foi desenvolvido pelo Comandante, ou seja, as duas Polaridades.
E é isso que eu quis partilhar, dizendo: «Comam esse pão: esse é meu corpo; bebam esse vinho: esse é meu sangue».
O pão saído do trigo, símbolo do Sol, representa o Masculino.
O vinho representa o Feminino.
E é integrando, recebendo essas duas Polaridades divinas, que o Verbo toma forma.

Mais do que tudo, eu gostaria de voltar ao símbolo da Crucificação.
Esse símbolo, ao longo da História, foi interpretado.
É um convite, obviamente, a esvaziar os lugares, ou seja, a crucificar a crença em uma pessoa em seu corpo.
E é isso que permite, pouco tempo depois, acolher o Um, o Filho do Um em seu seio.
Não se trata de poesia, não se trata de crer nisso, trata-se de vivê-lo.

Nós, intervenientes a Serviço do Um, nós o temos repetido de múltiplos modos, e eu vim perguntar: «Você está pronto?».

Então é tempo, nessa reunião cósmica, nessa reunião interior, de deixar a História para tornar-se Transparente, acolhendo e permitindo-me, assim, entrar na Morada do Pai.
Porque seu corpo, como todo o resto, aliás, é Morada do Pai.

A escolha de demonstrar, de uma maneira extraordinária, a potência do Um, a potência da Crucificação deve permitir-lhes, hoje, tomar sua coragem nas duas mãos e, enfim, deixar o lugar.

Você quer continuar em uma ilusão de separação?
Ou você quer viver o Amor a cada instante, que os leva ao Êxtase, à Felicidade, que os leva a reconhecer a Glória do Um em cada coisa, em cada movimento, em cada Silêncio?
Cabe a você ver.
Faça o Silêncio em si: Silêncio do julgamento, Silêncio dos pensamentos destrutivos que vêm tomar posse desse corpo.

Filhos do Um, é tempo.
O tempo está sempre aí para acolher o Amor.
O tempo é sempre para a Celebração do Um.
Só a Ilusão os faz crer que é para mais tarde.
Mas mais tarde não existe.
Então, é Agora ou nunca.

Acorde irmão!
Acorde irmã!
Eu estou aí, à sua Porta!
Entre você e eu há apenas um passo.
Esse passo que o leva a atravessar o véu da Ilusão para vir reconhecer sua Eternidade, reconhecer a Glória do Um, celebrá-la, a cada instante.

Então, uma última vez, eu lhe peço: desperte e dancemos juntos, cantemos juntos os louvores do Pai, os louvores da Criação!

Eu venho selar minha presença em você, aportando o Pilar que eu porto na Nova Aliança.
Eu venho ancorá-lo em sua Morada!

Você saberá acolhê-lo?
Eu venho, em toda a minha Potência, Potência de Amor, Potência de Luz, representando o Pai!

Irmão, Irmã, é tempo de trazer os perdidos para junto de seu Pastor.

[Silêncio / Efusão]

De toda a minha Potência, de todo o meu Fogo, eu venho ancorar o meu Pilar, que vem responder a Miguel, na preparação daquele de Maria, Mãe Divina, a quem será confiada a missão de elevar a Nova Aliança assim formada por nossos três Pilares.

Toda a noite eu estarei aí, com aqueles que quiserem, efetivamente, acolher-me, da mesma maneira que Miguel acompanhou-os na última noite.
E eu voltarei, no início da manhã, lembrar, outra vez, a instalação de meu Pilar, e constatar com vocês os frutos que começarão a apresentar-se.

Então, caro irmão, cara irmã, eu lhes digo boa noite, até amanhã e, sobretudo, até cada instante.
Porque ainda uma vez eu estou aí, disponível, presente em cada um de seus passos.
Eu espero, pacientemente, porque de onde estou, o tempo não pesa, de onde estou, há apenas o Instante.
E é nesse Instante, Agora, que eu o espero.

Receba todo o meu Amor.
Celebre a Glória do Um e, em seu Coração, em nossa Morada, de todos, junte-se a nós.

Haveria muitas coisas a acrescentar, mas nós já dissemos tanto!
Finalmente, tudo volta a isso: desperte!
Levante-se e ande, para celebrar o Um.

Irmão, Irmã, até amanhã.

---------------------------
Transmitido por Ar.


3 comentários:

  1. Mais do que tudo, eu gostaria de voltar ao símbolo da Crucificação. Esse símbolo, ao longo da História, foi interpretado. É um convite, obviamente, a esvaziar os lugares, ou seja, a crucificar a crença em uma pessoa em seu corpo. E é isso que permite, pouco tempo depois, acolher o Um, o Filho do Um em seu seio. Não se trata de poesia, não se trata de crer nisso, trata-se de vivê-lo.

    Então é tempo, nessa reunião cósmica, nessa reunião interior, de deixar a História para tornar-se Transparente, acolhendo e permitindo-me, assim, entrar na Morada do Pai. Porque seu corpo, como todo o resto, aliás, é Morada do Pai.

    A escolha de demonstrar, de uma maneira extraordinária, a potência do Um, a potência da Crucificação deve permitir-lhes, hoje, tomar sua coragem nas duas mãos e, enfim, deixar o lugar.

    Você quer continuar em uma ilusão de separação? Ou você quer viver o Amor a cada instante, que os leva ao Êxtase, à Felicidade, que os leva a reconhecer a Glória do Um em cada coisa, em cada movimento, em cada Silêncio?

    Finalmente, tudo volta a isso: desperte!

    ResponderExcluir
  2. "Como Cristo, oriundo do Pai, eu Porto, efetivamente, .... as duas Polaridades.
    "E é isso que eu quis partilhar, dizendo: "Comam esse pão: esse é meu corpo; bebam esse vinho: esse é meu sangue". ...Representa o Masculino. ...Representa o Feminino.
    "E é integrado, recebendo essas duas Polaridades divinas, que o Verbo toma forma.

    "Eu gostaria de voltar ao símbolo da Crucificação.
    "É um convite, obviamente, a esvaziar os lugares, ou seja, a Crucificar a crença em uma Pessoa em seu corpo.

    "Eu venho selar minha presença em você, aportando o Pilar que eu porto na Nova Aliança. Eu venho ancorá-lo em sua Morada!
    "Porque seu corpo, como todo o resto, aliás, é Morada do Pai.
    "Você saberá acolhê-lo?
    Eu venho em toda minha Potência, Potência de Amor, Potência de Luz, representando o Pai!

    De toda a minha Potência, de todo o meu Fogo, eu venho ancorar o meu Pilar, que vem responder a Miguel, na preparação daquele de Maria, Mãe Divina, a quem será confiada missão de elevar a Nova Aliança assim formada por nosso três Pilares.

    "Então, uma última vez, eu lhe peço: Desperte e dancemos juntos, cantemos juntos os louvores do Pai, os louvores da Criação!
    "O tempo está sempre aí para Acolher o Amor.
    O tempo é sempre para a Celebração do Um.
    "Acorde irmão! Acorde irmã! Desperte!
    "Levante-se e ande, para celebrar o Um.
    "Celebre a Glória do Um e, em seu Coração."

    ResponderExcluir