Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

22 de jul. de 2013

Águia Branca e Snow – 19 de julho de 2013

Águia Branca e Snow – 19 de julho de 2013

(publicada em 22 de julho)


Heyahoohee
Heheei
Heyahoohehee
Heheheeeei


Eu sou Águia Branca, eu era um chefe das tribos Sioux, dos indígenas Norte Americanos.
Hoje, eu me apresento a todos vocês, Filhos do Um, e almas com raízes dos Índios Norte Americanos.
Graças por sua acolhida na paz e na harmonia da Mãe Terra.

Hoje eu estou, também, em companhia da Estrela Snow, que vem aportar toda a Vibração da Luz Vibral, enraizada no fundo da Mãe Terra.
Hoje, aportamos a força, a conexão, as raízes profundas com a Mãe Terra, que fazem de vocês um Fogo totalmente Presente, encarnado aqui mesmo, na Terra.

A paz e a comunhão com sua Mãe Terra é, agora, crucial para fazer a viagem conjunta – vocês, ao mesmo tempo em que a Terra – como é, agora, neste momento da Ascensão Coletiva.
Os tambores ressoam ao Coração da Terra e aos seus Corações.
Graça e comunhão na manifestação de todos os reinos da Terra, que recuperam a vibração nas esferas da Eternidade.

Nosso povo, nossa cultura foi, sempre, muito arraigada e conectada à alma da Terra, de todos os seres que ali vivem.
Hoje, oferecemos-lhes essa conexão, essa segurança, esse acolhimento da Mãe Terra, quando se vive em acordo com o Coração dela.

Nós estivemos conscientes, por muito tempo, graças à tradição oral de antigas informações relacionadas com os ciclos a viver ao nível terrestre e, também, o final de um ciclo, anunciado por algumas estrelas e eventos celestes, que anunciam a mudança de ciclo e a nova viagem da Terra, sua reconexão ao Tempo Galáctico.
De alguma maneira, temos sido Guardiões na superfície de certa forma de consciência, vinculada, também, à nossa relação com as cidades intraterrestres do Norte América.

Hoje, a energia que emana do Coração da Terra, que irradia a superfície, é uma Graça e uma Alegria.
Aproveitem para Ser e Estar no presente, no Coração dos Corações, no Coração da Terra.

(Vibração do Coração da Terra)

Todos os elementos estão se manifestando, em seu máximo esplendor e magnificência, criando, como vocês sabem, o novo Éter aqui na Terra.
A Terra recupera sua Vibração Sagrada, na reativação de todos os seus chacras e pontos, tal como vocês.

A Dança, o Canto e o Tambor que expressam o Coração, sempre fizeram parte de nossa tradição.
Assim, portanto, sintam a nossa conexão com a Terra, integrem a vibração, simplesmente em recepção, da potência das Raízes da Terra, totalmente conectada ao Céu.

Simplicidade e humildade, muita simplicidade nestes tempos tão acelerados, tão intensos e, ao mesmo tempo, que expressam a paz e o silêncio maior que, por muito tempo, não se havia podido experimentar, devido ao ruído que rodeava a Terra.

A simplicidade e a aceitação, a humildade, sua entrega ao Fogo de toda queixa, de toda resistência é a única maneira de passar pela Porta Estreita, abandonando-se à Luz.
Para muitas vontades de luz e trabalhos que vocês fazem, se não dão o passo de abandonar à Luz, de queimar na fogueira todos os seus medos, todas as suas inseguranças, pretensões... até que não façam uma boa fogueira e entreguem seu Coração ao Fogo, a Luz não poderá ocupar seu Templo.

Hoje, toda a Vibração está aí, toda a energia dos quatro elementos e do quinto estão aí, nestes momentos tão magníficos da Translação Dimensional.
Assim, portanto, aproveitem essa experiência, e a Alegria e o Contentamento serão os frutos de sua consciência absoluta.

Sua Translação Interior, o giro e reversão à conexão e percepção interdimensionais está, agora, em processo de abertura, que prefigura seu novo estado de vibração.

Escutem, portanto, os tambores da Terra, os tambores que repicam e fazem bater o Coração!
O que anuncia a Grande Festa: Cânticos e Danças internos afloram, especiais chuvas e especiais raios de Sol, especiais aromas percorrem, agora, a Mãe Terra.

Nós lhes entregamos sua Coroa de Plumas, sua Coroa de doze Estrelas.
Nós as pintamos com as Pinturas de Dança, que são as suas doações à Luz.
Tragam a mochila com ervas aromáticas, pedras e cristais, que são as suas emanações e irradiações.

Águia Branca e Snow estão em comunhão com todos vocês.
Aproximem-se do Coração da Terra, e assim é o Coração do Um dentro de vocês, ao Centro do Centro.
O olhar interno faz-se mais profundo, a inversão e o giro de consciência está próximo.

Fiquem na Paz e na Alegria, sejam abençoados e consagrados, águias que refletem, águias do Coração do Um, com a sua Visão e o seu Coração unifiquem a Verdade da Lei do Um.
Todo o Amor da Terra e o nosso, os Irmãos Galácticos, acompanham-nos.

Heieeeehee
Heieee
Heheiee
Heieei

________________
Transmitido por: Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.

http://cordefoc.blogspot.com.es/2013/07/aguila-blanca-i-snow-19-de-juliol-2013.html

(Versão eletrônica do Catalão, adaptada ao contexto)

2 comentários:

  1. A paz e a comunhão com sua Mãe Terra é, agora, crucial para fazer a viagem conjunta – vocês, ao mesmo tempo em que a Terra – como é, agora, neste momento da Ascensão Coletiva.

    Os tambores ressoam ao Coração da Terra e aos seus Corações. Graça e comunhão na manifestação de todos os reinos da Terra, que recuperam a vibração nas esferas da Eternidade.

    A simplicidade e a aceitação, a humildade, sua entrega ao Fogo de toda queixa, de toda resistência é a única maneira de passar pela Porta Estreita, abandonando-se à Luz.

    ResponderExcluir

  2. Heieeeehee
    Heieee
    Heheiee
    Heieei


    Amém!!!

    ResponderExcluir