Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

27 de jun. de 2013

MARIA, a Mãe Divina - 27 de junho de 2013



Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Queridos filhos e filhas, queridos irmãos e irmãs, queridos no coração do Um.
Hoje, novamente, em presença nessa Reunião, cada vez mais numerosos, cada vez mais entregues, cada vez mais abertos.
Seu coração é uma Chama, a Chama do Um.

Hoje é um dia muito especial, no qual os irmãos, daqui e dali, são unidos em um único Propósito, em um único Coração, uma única Vibração.
Hoje, meus filhos, damos um passo de gigante, com o anúncio e a abertura desse período que se inicia hoje, nesse mês de julho, que os conduzirá ao final do seu mês de outubro.
Esses meses em que tudo se intensifica, em que todo o anunciado toca manifestação em sua dimensão, na dimensão interna de seu Coração, como em todos os níveis, observáveis ​​e não observáveis​​.

Esses meses que os conduzirão até a apresentação da Estrela que Anuncia a Estrela.
Como podem captar, em minhas anteriores mensagens, quando mais próxima a aparição dessa Estrela que anuncia a Estrela e a Estrela: Hercolubus; quando mais próximas sejam essas duas aparições, sinal de que o caminho está plano, na Paz e Alegria.

Então, hoje, estou aqui, principalmente, para participar, coletivamente, no Coração do Um, com todos os irmãos e irmãs galácticos, filhos da Lei do Um, que participam dessa Ascensão Planetária, agora sim, realidade em seu plano e em todos os níveis.
O Coração da Terra começa a bater frequências muito rápidas e potentes; sua expansão é iminente, similar para as últimas camadas do que resta, que cercam a Terra.
Grandes perturbações e mudanças estão sucedendo, sempre na guia de todos os irmãos e no Verbo do Pai, da Fonte Una, que permitem à Luz penetrar, abrindo o Céu, abrindo o Céu às Carruagens de Fogo.

Assim, portanto, eu me aproximo, principalmente, para comungar com vocês, nessa Elevação, nessa abertura das Portas.
Portas Sagradas da Terra.
Assim, acolhamos a abertura das Portas, acolhamos a Luz e a Dissolução no Coração do Um.

(Dissolução)

Acolham, filhos, o tambor da Terra, o tambor de seu Coração.
As trombetas que soam e ressoam no Céu chegam à Terra, anunciando a Glória, a Glória da Eternidade, a Paz e a Alegria da Unidade.
A reconexão às Esferas da Eternidade, à Graça maior possível.
O Verbo vem formar parte do que vocês São, desse espaço limitado ao Verbo original criador.
São momentos intensos, intensos por dentro e por fora, intensos no Coração do Um.

Poucas palavras aproximam-se, agora mesmo, aos níveis em que a Terra está chegando, e vocês estão chegando.
A Linguagem Vibral, o Verbo original, tomará o lugar, cada vez mais, em sua palavra, em seu Coração.
Sua manifestação será a harmonia das Esferas, será a melodia do Universo, em uma única versão.

Essa é a festa, essa é a celebração, os irmãos do Intraterra saúdam-nos e acolhem-nos, abrindo as Portas.
Grandes saltos de Alegria e felicidade são-lhes transmitidos de seus irmãos do Intraterra.
Além disso, toda a Confederação de Luz Unitária está aqui, celebrando, presente no Coração do Um, participando, cada vez mais, dessa Reconexão, desse Reconhecimento.
Esse Reconhecimento, em que cada parte está separada, em que cada parte é Reconhecida como integrante da Unidade.
A Unidade integrada no Absoluto que vocês são permite-lhes manifestar a Alegria, a Felicidade e a Serenidade, a Neutralidade, a Sobriedade nessa dissolução do Coração.

Essa Transparência que trespassa seus irmãos aqui na Terra, irmãos que estão, agora mesmo, atentos ao seu estado de Vibração.
Seu trabalho de acompanhamento é, agora, crucial, em todos os sentidos do termo, e em todos os níveis que possam manifestar, tanto na transmissão em mensagens, de todas as suas Linhagens e dos irmãos na Luz, como na transmissão descendente, e não vejam, aí, qualquer noção de superioridade, simplesmente, como Canais de Luz que foram mais purificados, ou menos misturados com as dúvidas e a dualidade desse mundo.

Assim, portanto, seus irmãos estão muito atentos à sua Vibração.
Não planejem qualquer atuação com seu mental, pois tudo é dado pela Luz.

As aproximações e os alinhamentos que se produzirão a partir de agora serão feitos da forma mais natural.
Da mesma maneira, a intensidade da Luz que penetra através de seu Céu, através de sua Terra, fará grandes reversões, grandes giros e mudanças nos irmãos que, por um motivo ou outro, esperaram até agora para revelar-se, eles mesmos, na Verdade.

Assim, portanto, sejam companheiros, como nós somos companheiros.
Que aos vai-e-vens que poderão observar no que vocês nomeiam a dualidade – o bem e o mal, o positivo e o negativo – não lhes deem crédito, apenas acompanhem os irmãos na Unidade, irmãos que viverão grandes mudanças neles.
Não duvidem que, eles também, são acompanhados pelo Pai e a Mãe Divinos, tal como vocês o são.

A aparência desse mundo cai, a aparência desse mundo está em processo máximo de dissolução.
Acolham essa dissolução no Amor, na visão do Coração, na qual toda aparente destruição é convertida em uma liberação, em uma alegria.
Acolham essa dissolução ao nível do Coração da Terra e ao nível de seu Coração.
Graças.

(Dissolução)

Esses são momentos de total Transcendência, de total Liberação.
Liberação em torrentes de Água, torrentes de lágrimas, torrentes de Redenção.
A hora da Redenção chegou, a hora da Jerusalém Celestial chegou, a hora em que se aproxima a Grande Festa no Céu – de todas as frotas, de todas as Luzes, de todos os irmãos, de todos os rincões, de todas as estrelas – é aqui, como podem observar, nas manifestações cada vez mais impressionantes de seus irmãos Vegalianos, Arcturianos, Pleiadianos, das Naves Mãe, das grandes embarcações que somos nós, Embarcações de Luz.

Acolham-nos, cada vez mais, dentro de si.
Cada vez mais, afastem-se de tudo o que é informação externa, na medida de suas possibilidades e em seu tempo determinado.

Entrem, cada vez mais, na Guia Interna, na Guia do Coração, pois, vocês sabem, muito bem, que, a um dado momento, será o único que vocês poderão ouvir, quando vocês se conectarem, diretamente, conosco, não por sua vontade, senão, pela sua graça no Abandono, Abandono na Luz, Abandono do Si, também, porque, no momento em que abandonam o Si, todas as suas vontades de Luz, nós estaremos aqui, em total Transparência.

Portanto, é momento, filhos, de entrar, cada vez mais, na Guia Interna, em seu Coração.
Quando tiverem feito isso, com mais facilidade, com mais Graça, confiança e harmonia resolver-se-ão esses meses.
Meses da Revelação, como sabem, meses da manifestação.
Manifestações incríveis e belas dos Elementos que se integram ao Éter, ao centro da cruz, ao centro de sua cruz em seu Peito, em seu ponto ER da Coroa, que ativa o décimo terceiro corpo.
A Merkabah Interdimensional, a sua Merkabah está totalmente aberta e preparada para o Grande Vôo.
O Grande Vôo da Terra, o Grande Vôo de seus Corações, surgindo as asas em seus ombros.

É uma grande Graça para a Terra e todos vocês, tal como se apresentam os últimos momentos da Ascensão.
Momentos sincrônicos, nos quais se sobrepõem todos os eventos anunciados, nos quais se integram todas as vibrações, as novas Chaves Frequenciais, no centro de seu Coração do Um.

No momento em que a Estrela que anuncia a Estrela for vista por todos, anunciará o momento da resolução para a Terra dos últimos ligamentos ao nível das capas isolantes e dos pontos terrestres que liberarão o Coração da Terra através deles.
Pontos nevrálgicos, como sabem, importantes, representados ao nível dos vulcões e, também, pela atividade mais concreta e intensa de seus irmãos de Luz.

Os momentos serão muito rápidos, muito intensos, nos quais seu recolhimento será máximo, sua Unidade de expressão da Eternidade será máxima, permitindo uma Reconexão total.

As trombetas soarão com força, conectando-se, em breve, com os momentos tão anunciados e tão esperados de meu Anúncio, para resolver, finalmente, essa Ascensão, no êxtase e no íntase.
Nos momentos que vocês serão recolhidos no Coração Interno da Terra, que se abre à Eternidade.

Hoje, eu estou aqui, em nome de Unificadora de todos os conclaves que existiram, de todos os seus irmãos, na presença, também, das rondas dos Arcanjos e do Arcanjo Miguel, que não se separa mais do que vocês São, nem dessa Terra.
Assim, portanto, acolham, por uma terceira vez, essa dissolução no Coração do Um, no Coração de Cristo, Ki-ris-ti, no Fogo do Arcanjo Miguel.
Acolham na Graça.

(Dissolução)

Os momentos são para a Redenção e para a entrega de sua pequena pessoa, desse saco, e da Alma ao Pai.
Os momentos são para a Vibração intensa, para os tremores, para a vibração que percorrerá seus corpos e a Terra, produzindo intensas modificações.
Deixem acontecer esses tremores, entreguem-se ao que a Luz diz a vocês nesses dias, entreguem-se no silêncio, na calma, no repouso.
Privilegiem seus momentos de entrega e de calma para poder escutar bem o que há a dizer, em seu Canal Mariano, para todos os que os acompanham.
Portanto, tudo o que há a fazer e seguir está aí, em vocês.

A intensidade intensifica-se, filhos.
Intensidade do Amor, do Amor Divino e do Amor do Um, do Amor de Cristo, que os fazem entrar em uma dança, uma dança de Fogo, um balé no qual seu corpo de Luz, seu corpo de Fogo, vestido de Eternidade, será fundido e tomará total Presença, Aqui e Agora.

Como vocês sabem, eu não me afasto de nenhum de vocês, filhos.
Todas as Estrelas e servidores do Coração de Maria estão aqui, com vocês, e aportam as próprias particularidades, na vibração do Coração de Maria.
Ma Ananda Moyi e Gemma Galgani estão aqui, também, repõem o Manto Azul da Graça, que os recobre da Graça que os recobre do Amor, que os recobre de Cristo.
Recebam-no, em toda honra e em toda glória, agora, e para os séculos e séculos.
Na Nova Jerusalém, Àishalém, Àishalém, Isskýlién, Ki-ris-ti.

Deixem falar seu Coração, e escutem a Vibração do Um, a Vibração da Linguagem Vibral.
Damos e deem graças ao Coletivo dos filhos da Lei do Um, que somos, todos, agora, reunidos, agora reencontrados e reconhecidos, por fim, enfim, sem mais julgamento, nem separação.

Sua Mãe Divina acolhe-os, como sempre, e, de novo, “Novo”, na vibração pura do Coração da Mãe.
Todos os irmãos Sirianos estão aqui, irmãos felinos, golfinhos, caninos aproximam-se, em toda a majestade.

Eu sou Maria.
Graça Plena, Graças ao seu Coração.
Graças e Graças a vocês, filhos.

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra, unidos no Um, portanto, agora, o Céu e a Terra fazem apenas Um, e esse Um é o Coração do Um.

Graças novamente, filhos, vocês recebem, com toda intensidade e com toda glória, para sempre mais, Cristo está em sua Casa.

Estaremos em contato permanente, nesses meses.
Até breve, Brémisskayàn.

_____________
Transmitido por: Sijah Sirius, do Coletivo dos filhos da Lei do Um.

Versão eletrônica do catalão, adaptada ao contexto.

3 comentários:

  1. Mensagem resplandescente já tocando as trombetas apocalípticas. Oh! momentos: adiado, esperado, amado e agora vivido.

    Dissolver-se, é o refrão. Abertura total e irrestrita.

    Amém, transbordando de Alegria.

    Fim de uma longa e tumultuada jornada iludida.

    Vamos para a Grande Festa, o Reencontro, Vestidos de Luz!

    Momentos Abençoados ...

    ResponderExcluir
  2. MSG das mais apreciáveis, no que tange à perspectiva promissora e próxima da transição planetária. Apenas para comemorar, eis alguns dos seus muitos preciosos dizeres:

    - Não planejem qualquer atuação com seu mental, pois tudo é dado pela Luz.

    - A aparência desse mundo cai, a aparência desse mundo está em processo máximo de dissolução.

    - Cada vez mais, afastem-se de tudo o que é informação externa, na medida de suas possibilidades e em seu tempo determinado.

    - Os momentos são para a Redenção e para a entrega de sua pequena pessoa, desse saco, e da Alma ao Pai.

    - Os momentos são para a Vibração intensa, para os tremores, para a vibração que percorrerá seus corpos e a Terra, produzindo intensas modificações.

    ResponderExcluir
  3. Infinita alegria estar de volta à casa do PAI.

    Namastê - Luci

    ResponderExcluir