Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

3 de dez. de 2012

MENSAGENS DE DEZEMBRO

DO SITE AUTRES DIMENSIONS.

PUBLICADA EM 3 DE DEZEMBRO:

O.M. AÏVANHOV - PARTE 1 - 1 DE DEZEMBRO
O.M. AÏVANHOV - PARTE 2 - 1 DE DEZEMBRO

PUBLICADAS EM 2 DE DEZEMBRO:

MA ANANDA MOYI - 1 DE DEZEMBRO (COM ÁUDIO) 
MARIA - 1 DE DEZEMBRO (COM ÁUDIO) 
ANAEL - 1 DE DEZEMBRO 
SRI AUROBINDO - 1 DE DEZEMBRO
ATUALIZAÇÃO PROTOCOLOS PRIORITÁRIOS

13 comentários:

  1. Esta coisa de não se preocupar com datas, é uníssona entre os intervenientes, e não poderia deixar de ser. É claro que em certo nível de consciência, sequer preocupação existe, e por isso, tais recomendações não se lhe dirige, mas sim, apenas àqueles que realmente ainda possam ter tais expectativas.

    Por outro lado, seria mais que natural, reconhecer a importância, sem paralelo, no que tange à perspectiva de uma chance única, devido a um alinhamento galáctico, determinante de um final de ciclo, e mesmo de um novo rumo para o planeta e tudo que lhe pertença. Desse ponto de vista, data nenhuma teria peso em si mesma, evidentemente.

    ResponderExcluir
  2. O próprio Cristo teria ditado o livro do Apocalipse, que tem tudo a ver com os eventos já em ato e ainda previsto para acontecer em breve. Calendários se encerram nestes tempos de agora. Convergências astronômicas, precisas, de magnitude incomparável, compõem o atual cenário. Então, como não considerar este momento em que vivemos, como de pura exceção?

    Assim, a intensa importância que as publicações do Autres Dimensions dedica às grandes e decisivas mudanças à vista, é obviamente, o que existe de mais coerente, dado que, se foi assunto que mereceu tanta abordagem no passado, longe do seu desenrolar, o que dizer, agora, que é onde isto acontece?

    Bem, mesmo neste mundo, coerência e um pouco de lucidez, é sempre alentador.

    ResponderExcluir
  3. "Meu Amigo, meu Amado, deixe-me aparecer em sua Corda Celeste, deixe-me forrar esse Canal Mariano, com o Fogo de meu Amor."
    -Por duas vezes, eu senti isso. Nas duas vezes, eu estava dirigindo,desce desde abaixo da orelha até ao pescoço. Regozijos, não importa a data, simplesmente está vindo a Revelação da Luz para todos.
    Um abraço a todos irmãos e irmãs de Luz.

    ResponderExcluir
  4. Hoje, eu me revelo a você, porque, hoje, é o instante de minha Presença, porque, hoje, é o instante de minha Radiância.

    Hoje, sua sede de mim me revela a você.
    Sua sede do Absoluto me revela a você.

    Hoje, eu me desvendo, para que você desvende.
    Hoje, eu me apresento, para que você se apresente.
    Hoje, meu Amor lhe é adquirido e Revelado.
    Hoje, nesta humanidade, é a hora de sua Glória e de minha Glória.

    Eu lhe fiz a promessa de voltar em sua lucidez.
    Esse momento é agora.
    Esse momento é a hora da Presença Revelada.
    Esse momento é a hora de nossas Redescobertas mesmo nesta densidade.

    Hoje é o momento, hoje é minha Presença, hoje é sua Presença. E olhe em sua Presença e você encontrará minha Presença.
    Meu amigo(a), você me Reencontra hoje e eu jamais, oh jamais, o(a) deixei.

    Eu o(a) amo.
    Isso é música. Isso é dança. Isso é Alegria.
    Há apenas a Luz. Há apenas você e eu.
    Eu sou a Plenitude, eu sou o Coração, eu sou a Essência.
    Eu sou sua FONTE.

    ResponderExcluir
  5. Para quem vive as tais vibrações e outras maravilhas apontadas por este material do Autres Dimensions, como eu próprio as vivo, fica claro que tudo se encontra resolvido, e mesmo o mundo já acabou (faz tempo). Porém, a questão é que esta não é a realidade do coletivo, e é por isso que também enfatizo a igualmente apontada liberação e translado geral, sem o que, aliás, a coisa continuaria se arrastando, e realmente o tal ranger de dentes seria inevitável, bem ao estilo das velhas profecias. Assim, o diferencial deste conteúdo, é justamente a tal promessa e juramento, em que TODOS realmente acordarão. Confesso que, sem esta Festa Coletiva, este material não se situaria tão distante de muitos outros. Que venha pois o que está por vir, não em determinada data, mas, cada vez mais iminente e imprevisível (consenso entre todos os intervenientes)!

    ResponderExcluir
  6. Vocês acolhem, recebem e transmitem a Luz da FONTE.
    Vocês são abençoados, em seu Retorno à Família Galáctica, à Família de Eternidade, vocês são abençoados em sua Verdade. ...Devido à sua Integração no Eixo dos mundos, no Eixo da FONTE e da Verdade.

    "Isso completará seu ciclo de ativação para as Recepções da Luz visível, para as Recepções da Efusão do Sol e de Centro Galático.

    "A Verdade se Estabelece em seus corações, se estabelece também através desta esfera de influencia e de vibração.
    "Esta vibração, assinala a Ressonância de seu Sistema Solar e o conjunto dos habitantes desse mundo, a Ressonância Total com o Coração Galático. ...A fim de reconstruir uma nova identidade, uma nova forma, uma nova Verdade mais em acordo com o Princípio e Ressonância da FONTE.

    "Será uma colocação na Luz Total e Inabalável do que vocês São em Verdade."

    ResponderExcluir
  7. Pelo visto, o maior Natal da Criação, mencionado pelo Aïvanhov, não se referia ao Natal da Cristandade terrena. Isto, talvez se deva (pelo que também disse o Aïvanhov), ao fato das coisas daqui não serem exatamente uma Criação, mas sim, uma determinada Administração (eminentemente dissociada, aliás).

    Bem, a verdadeira Criação não poderia ser mesmo deste mundo.

    ResponderExcluir
  8. Não é mais tempo de querer se desembaraçar disso ou daquilo.É tempo, simplesmente, de Ser o que nós lhes levamos, e o que vocês São: ou seja, a Graça. E, Ser a Graça, é não solucionar qualquer conflito. Ser Amor, isso não é se debruçar no que se desenrola (em vocês como no exterior de vocês) no que é limitado, no que é incompleto, no que é apenas um momento. É tempo de descobrir, realmente, a sua Eternidade. É tempo do efêmero não afetá-los mais, de forma alguma. E, para isso, obviamente, mais do que nunca, é-lhes preciso superar a dualidade e a reação ao que quer que seja, em vocês como no exterior de vocês, assim como com este mundo, assim como com os seus próximos, assim como com não importa quem ou não importa o que, que viria manifestar-se na consciência, no que vocês são (na aparência).
    E, se vocês aceitarem se posicionar (e se posicionar, em todos os sentidos do termo), então, naquele momento, vocês verão, por vocês mesmos, o que acontece.
    GEMA GALGANI- 31 08 2012
    Shantinilaya...na partilha do Dom da Graça!

    Maria Cristina

    ResponderExcluir
  9. Certamente que o mundo como o conhecemos não se acabou mas o mundo em que eu vivia baseado em minhas crenças sociais e pessoais mudou completamente.
    As informações contidas nas mensagens fizeram-me descobrir uma outra vida em meio a todos os questionamentos humanos.
    Eu mesma mal me reconheço como essa personagem que interpreto;posso dizer que estou reescrevendo minha história.
    Sempre julguei ser irrelevante o autor das mensagens pois o teor delas entrava em mim quase como um reconhecimento de algo que eu já sabia e fazia sentido para explicar as minhas inquietações.
    Antes não compreendia porque o dia a dia era tão "pobre" e porque precisava de tantas distrações para justificar a existência.
    Em 2009 uma sensitiva falou que minha vida se encerraria em 2012;de certo modo ela acertou pois eu morri e nasci de novo.
    Não estou no Absoluto,mas tenho muito mais equilibio e alegria que vem de uma certa tranquilidade.
    Tenho paz agora pois fiz novas escolhas guiadas por uma nova consciência.
    Penso que este fato em relação ao AD é necessário pois a Luz faz o que deve ser feito.
    Sou grata a você,Célia,e aguardo na alegria.
    Um lindo novo tempo,ano 1,para todos!
    Abraços,
    Fátima

    ResponderExcluir
  10. Tenho recebido informações sobre outros conteúdos, como que a indicar que o esperado sob o prisma do Autres Dimensions ("AD"), não aconteceu.

    Em função disso, e de outras tantas coisas, gostaria de explicitar o seguinte:

    - O conteúdo do "AD", para mim, só tem se consolidado e se confirmado, mais do que nunca, principalmente à medida que tenho lido as msgs dos anos 2006/2007, traduzidas recentemente, pela Célia. Nunca corresponderam tanto ao que tenho vivido, mesmo fisicamente, nestas minhas últimas décadas.

    - A própria questão da ascensão coletiva, planetária, ao estilo click (no dizer mariano), continua, a meu ver, absolutamente em vigor, bem ao estilo ladrão na noite (no dizer bíblico), e na iminência mais próxima (no dizer do Aïvanhov). Este certo baixar a guarda de muitas crenças, sobre o tal fim de mundo, certamente que torna tudo mais adequado para esta ação final da Luz.

    - Quanto aos acontecimentos de ordem jurídica, que paralisaram publicações de novas msgs, para mim, em nada afetou, ou trouxe qualquer prejuízo, ao já completo e inquestionável conteúdo exposto. Aliás, as últimas falas de todos os intervenientes foram uníssonas em dizer: "Nós seremos cada vez menos a falar; as palavras serão reduzidas; em verdade, nada mais há a dizer".

    Portanto, em nada me corresponde qualquer desânimo, ou descrédito, em relação ao material "AD", nas presentes circunstâncias; mas, muito pelo contrário, seguramente. Estou convicto, também, que este é caso de todos aqueles, como eu, que realmente viveram e vivem, na consciência e no próprio corpo, o que tão exaustivamente nos foi trazido por este conteúdo tão diferenciado.

    Vale também enfatizar: "QUANDO SE ACREDITA, É DIFÍCIL MUDAR. QUANDO SE VIVE, NUNCA SE MUDA".

    ResponderExcluir
  11. Olá Manuel Egídio, faço de suas palavras as minhas. Aqueles que não fizeram dos ensinamentos Autres Dimensions uma crença, todos sabem, pois todos vivem-os. Viver a Graça é uma coisa, ouvir falar da Graça é outra. Viver as coroas, a roda dentro da roda, as portas, os triângulos é totalmente diferente de ler sobre isto. Dizer "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida" pra nada serve se esta mesma frase não for vivida na consciência de modo a ter um reflexo até na carne. Ser a Luz ultrapassa todos os conceitos, idéias, sonhos e utopias. Hoje eu estou tranquilo, os rumores não me afetam, não afeta você e não afeta todos os nossos irmãos e irmãs que vivem a Luz, que são a Luz. Também foi dito que o fim da ilusão seria em um só golpe, de surpresa, e aqueles que estariam instalados no Coração não poderiam ser alterados. E nestes últimos dias, este corpo ganha uns choques no pescoço, não preciso saber o que significa, o importante é viver isso, e deixar a LUZ atuar.

    ResponderExcluir
  12. Click, esta famosa expressão proferida por Maria, tem mesmo a ver é com piscar de olhos, tal a rapidez da ocorrência; mas, sobretudo, refere-se à Ação da Luz, sempre instantânea e eficaz, independente do quão esteja escuro. Isto é o que é preconizado para o melhor cenário da ascensão planetária em curso. Para todo aquele que tenha tido vislumbre de outra consciência, este enredo, meio que milagroso, seria o próprio achado, de mais puro deleite. Contudo, para o querer humano, que é sem fim, embora sem saber direito o que se quer, tal ponto final neste seu velho enredo, de querer jogar sempre, jamais poderia deixar de representar, no mínimo, um choque razoável.

    Uma autêntica iminência, à base do próprio significado do termo, como exposto pelo Aïvanhov, em relação à esperada ascensão planetária, trata-se de outro expressar-se deleitante para os primeiros a viverem os prenúncios do Novo, mas, no mínimo, intrigante para os últimos a detectarem tal coisa.

    É claro que tudo isto torna ainda mais confuso este momento em que se vive; mas, como diz o texto bíblico: "naqueles tempos, a confusão atingirá até os escolhidos (caso estes ainda não estejam suficientemente acordados)".

    ResponderExcluir