Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

5 de out. de 2012

PROTOCOLO - REVELAÇÃO DO CORAÇÃO ASCENSIONAL


DO SITE AUTRES DIMENSIONS.


OBJETIVO

Para facilitar a descida da Merkabah individual, a partir do Bindu, até o coração.

O Bindu é situado a aproximadamente quarenta centímetros acima da cabeça (acima do sétimo chacra e do Ponto ER).

Esse protocolo favorece, portanto:

- A transição nos novos espaços de Vida próprios a cada um.
- A dissolução das Linhas de predação pessoais.
- A Fusão do Éter e do corpo causal, que realiza uma alquimia específica, que consiste em restituir-lhes seu Éter original.

PRINCÍPIO

Eles foram detalhados na intervenção de SRI AUROBINDO, de 4 de outubro de 2012, que vocês encontrarão na rubrica «mensagens a ler».

Em resumo: no momento em que o Veículo (nomeado Merkabah Interdimensional, coletiva e individual) desloca-se ao coração do Coração, ao centro do Centro, ou seja, no peito, diferentes Pontos de Passagem põem-se em ressonância (a posição precisa dessas Portas é indicada na rubrica «protocolos a praticar / Yoga da Eternidade: Integração de Passagens»):

- O Eixo nomeado PROFUNDIDADE / PRECISÃO.
- O Eixo nomeado ATRAÇÃO / VISÃO.
- O Eixo AL e UNIDADE.


 


A implementação desses três Eixos e a estabilização desses três Eixos faz-se, de maneira preferencial, pelo Eixo situado mais baixo, PRECISÃO e PROFUNDIDADE, e por um Eixo situado ligeiramente acima (mas em ressonância direta com eles), Portas AL e UNIDADE, que é uma zona a abrir, que é situada sob a cavidade das axilas.
O conjunto dessas Quatro Portas e desses Dois Eixos realiza os pontos nevrálgicos do confinamento.

A Fusão do Éter implica, portanto, uma forma de reunificação, assim como de revelação dessas seis Portas e desses três eixos.

A finalização da Ascensão, a realização da Consciência Unificada ou a localização do Absoluto será facilitada por um trabalho consciente nessas quatro dobras: dobras da virilha, dobras da axila (ou cavidade da axila).
É nesse nível que estão situados os últimos ferrolhos e as últimas chaves de ajustes ao seu novo Corpo de Existência, ao seu novo Veículo de Luz, que facilita, assim, o trabalho da Terra, o trabalho coletivo na Merkabah coletiva, assim como no Antakarana coletivo da Terra.
Assim, portanto, realiza-se a Fusão do Éter e a Fusão/Dissolução do corpo causal.

NA PRÁTICA

Esse protocolo é vivido deitado, de preferência (ou sentado), os olhos fechados, no silêncio, durante 45 minutos, após ter colocado, simultaneamente:
- 1 turquesa sobre cada virilha
- 1 turquesa sob cada axila

Convém que as quatro turquesas sejam da mesma origem geográfica (China, Arizona ...) e, aproximadamente, do mesmo tamanho.

Para potencializar a ação delas, é possível recorrer, apenas no início do processo, a MARIA e MIGUEL.


_______________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.


2 comentários:

  1. Por vezes somos levados a agir.
    E foi o que me aconteceu com este Protocolo.
    Foi um acaso que passou a ser consciente agora.
    Utilizo o duche para o fazer! Como?
    Alio o elemento água ao Elemento Fogo e tenho água o máximo quente.
    Chamo por Maria e Miguel e deixo a água correr muito quente, o máximo que aguento nesses 4 pontos.
    Claro que com o tempo passei a levar agua muito quente aos pontos visão e Unidade da cabeça também, passando pelos pontos do corpo
    Mas só experimentando é que é possível ver a diferença!
    Sinto que ao utilizar os elementos água e fogo no corpo estou a realizar algo cuja extensão desconheço e que para mim pessoalmente é um alivio.
    Por isso achei por bem passar esta informação.
    Um abraço, Maria

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, pela informação, vou experimentar. Até agora só usei a Atenção e Intenção sobre os pontos Al e Unidade; profundidade e Precisão; visão e Atração. Apenas com a consciência, focada sobre esses pontos. Eu não tento marcar tempo sobre os pontos isso me traz de volta aos Apegos, isto é, à consciência normal, durante os alinhamentos.

    ResponderExcluir