Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

30 de ago. de 2012

URIEL – 30 de agosto de 2012


Mensagem publicada em 31 de agosto, pelo site AUTRES DIMENSIONS.



Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui


(GRAVAÇÃO REALIZADA A PARTIR DO TEXTO FRANCÊS, SUJEITA, PORTANTO, A CORREÇÕES QUANDO DA TRANSCRIÇÃO)




Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui





Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.
Bem amadas Luzes em Presença, acolhamos, no tempo da Graça e neste instante, a Água do Alto, batismo e Fogo, que os restitui a OD, que os restitui, através da Última Passagem, a ser o Ser em seu Infinito.

Pela Vibração de nossa Presença, pela Vibração do instante, instalada além de todo tempo, a Água do Alto, a Água de Vida torna-se Ode e Canto, que ressoa, no Éter Unificado, o Som de Sua Presença.
E eu, Arcanjo e Anjo do Último instante, venho instalar-me, a fim de instalá-los no Canto da Verdade, no Canto do Ilimitado.

Escutem e ouçam a ressonância do Éter Um.
Escutem e ouçam o Apelo final, para a Passagem Final, que Ressoa de minhas palavras, que põe fim aos males.
Vibrância e confiança, Canto de Eternidade e Verdade.
Juntos, Unidos.
Juntos, na Verdade.

A Água do Alto e o Fogo, Fogo de Luz, que crepita de Alegria.
Alegria da Liberdade.
Última Passagem.

Eu sou o Anjo que vem, em vocês e em cada um, chamá-los para a Última Presença, no Éter Unificado.
Para além do Céu e da Terra, a odisseia da ilusão deixa lugar para a Ode à Verdade, que põe fim ao Yod, que os privou de OD.

A Água e o Fogo, na mesma Dança e na mesma ressonância, instalam o Éter de sua Eternidade.
Para além de minhas palavras e para além de seus males, a união à Luz, a união à Liberdade põe fim a toda ilusão.

Ouçam o Canto da Liberação.
Juntos, no Silêncio e na Paz, acolhamos a Água do Alto, Água de Vida, Ode à FONTE.
Canto do Absoluto.
Ressonância do Silêncio.
Confiança e evidência.

Então, juntos, dancemos no coração do Centro, deixemos o que não é Verdadeiro.
Eu os convido para a Água do Alto.
Eu os convido ao Fogo (batismo do Espírito, ressonância da FONTE, confiança infinita), que celebra sua Infinidade, que celebra sua Dança: a Passagem Final, que supera toda condição, que transcende todo confinamento.

Vocês são chamados à Dança da Água e à Dança do Fogo, que os convida a superar todo passado, que os convida a superar todo temor, pelo crepitar da Alegria.
A Água do Alto e a Água de dentro, que anunciam Elohim.

Venham Dançar.
Vocês são convidados a Vibrar a Eternidade.
Vocês são convidados a reencontrar-se nas Núpcias de Fogo, da Água do Alto.
Vocês são convidados a Passar, para pôr fim a toda Porta e a todo limite, ultrapassando a Última Porta.
A Água do Alto e Fogo do Coração, na mesma Dança, ressoam em vocês, e crepitam o Verdadeiro e o Belo.

Minha Última Presença nesse mundo aberto à Luz vem iluminar seu Canal do Éter e seu Canal Mariano, para que se eleve a Onda de Vida, Ode à Vida e Ode à Beleza.
Juntos, Passamos, além e através da ilusão.

Amados do Um, Amados do Amor, escutem e ouçam.
Vejam e vivam o tempo da Elevação, Passagem na qual tudo é Verdadeiro.
Escutem e ouçam o Canto do Último, que se espalha através de todos os Cantos desta Terra.
A Terra Canta sua Ressurreição.

Vocês, que trabalharam nos ateliês da Criação, nos ateliês da Liberação, o tempo da Graça e da Última Bênção eleva-se ao firmamento de seus Céus e no brilho de seu Coração, que crepita de Alegria e de Beleza.
No brilho da Luz Branca, no qual nada pode ser separado, no qual nada pode ser dividido, no qual tudo É.

A Ode da Vida vem exprimir a expressão de quem vocês São, em Verdade, porque vocês são a Vida e o Caminho.
Então, eleva-se a Última Núpcia Mística, que celebra a Verdade.
Escutem a Voz, escutem o Som que Dança e Canta, no Éter da Terra e no Éter do Céu.

Eu estou com vocês, no brilho da Luz, que ilumina a Passagem, que ilumina a Vida e a Verdade.
Eu venho selar a Nova Aliança que vocês criaram com MIGUEL.
Eu abro todas as Portas, a fim de que não haja mais, jamais, portas.
Eu venho convidá-los a Dançar no Sol e a Dançar o Coração.
Eu venho celebrar a União Mística.

Eu sou seu Duplo, aquele da Passagem, que os conduz ao trono da Liberdade.
Para além das palavras, ouçam a ressonância, escutem o sentido de minha Presença, escutem a Alegria, a Passagem que dá a Paz.
Nenhuma palavra pode aproximar-se da exata descrição de nossa união na Liberdade.

Nesse tempo do além, nesse tempo da Água do Alto, nesse tempo da Água Mística eu decreto o Final, fazendo-me o retransmissor da Terra e do Céu, a fim de instalar, em seu Céu e em sua Terra, a Lâmpada que não se apaga, jamais.

Eu venho convidá-los, da parte da Água do Alto, ao Fogo da Ressurreição.
Eu venho convidá-los a terem-se em pé e prontos.
Eu venho convidá-los a darem-se à Verdade.

Escutem, no Silêncio de minhas palavras, o Canto do Êxtase, o tempo da Beleza.
Eu os chamo para reconhecer-se, para abrir o que não pode ser fechado, nem confinado.
Eu os convido à Água, porque a Terra convida-os a viver a verdadeira Vida, fecundada pela Água e o Fogo.
Eu os convido a juntar-se a mim.
Eu os convido a convidar-me à Dança da Liberdade.
Juntos.

Amados do Amor e Amantes da Eternidade, eu os convido a acolher e a recolher seu direito, sua Paz.
Eu os convido a imergir-se na Fonte de Vida.
Eu os convido a saciar-se no poço da Liberdade.
Eu os convido, e peço-lhes para religarem-se e Liberarem-se à minha Última Presença, no brilho da Luz Branca.
Eu os convido a serem fecundados pela Verdade e na Verdade.

Eu sou URIEL, Anjo do Final, Anjo da Presença.
Na Água do Alto, satisfaçamo-nos.
Escutem e ouçam o Apelo da Água.

Eu sou URIEL, Anjo da Presença, e eu os convido a estarem Presentes ao Amor.
Eu os convido ao presente do Fogo.
E eu abençôo, em nós, o Amor que nós Somos.
Vão em Paz.
Permaneçam em Paz.

Eu sou URIEL, e eu rendo Graças à sua Graça.
E eu lhes digo até já, em seu Canal, em seu momento de Alinhamento.
Eu os abençôo.

URIEL saúda-os.
______________________________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

5 comentários:

  1. Rendo graças,

    Mary Ann

    ResponderExcluir
  2. Que Assim seja feito. Que a Luz Crística nos inunde.
    Na Graça e na Paz, Leve e Breve.
    Vera

    ResponderExcluir
  3. "Amados do Um, Amados do Amor, escutem e ouçam. Vejam e vivam o tempo da Elevação, Passagem na qual tudo é Verdadeiro. Escutem e ouçam o Canto do Último, que se espalha através de todos os Cantos desta Terra.
    A Terra Canta sua Ressurreição.
    "Eu sou seu Duplo, aquele da Passagem, que os conduz ao trono da Liberdade.
    Para além das palavras, ouçam a ressonância, escutem o sentido de minha Presença, escutem a Alegria, a Passagem que dá a Paz.
    "Então, juntos, dancemos no coração do Centro, deixemos o que não é Verdadeiro.
    Eu os convido para a Água do Alto. Eu os convido ao Fogo (batismo do Espírito, ressonância da FONTE, confiança infinita), que celebra sua Infinidade, que celebra sua Dança: a Passagem Final, que supera toda condição, que transcende todo confinamento.
    "Amados do Amor e Amantes da Eternidade, eu os convido a acolher e a recolher seu direito, sua Paz.
    Eu os convido a imergir-se na Fonte de Vida.
    Eu os convido a saciar-se no poço da Liberdade.
    Eu os convido, e peço-lhes para religarem-se e Liberarem-se à minha Última Presença, no brilho da Luz Branca.
    Eu os convido a serem fecundados pela Verdade e na Verdade."

    ResponderExcluir
  4. 1 -Minha Última Presença nesse mundo aberto à Luz vem iluminar seu Canal do Éter e seu Canal Mariano, para que se eleve a Onda de Vida, Ode à Vida e Ode à Beleza. 2 - Escutem e ouçam o Canto do Último, que se espalha através de todos os Cantos desta Terra. A Terra Canta sua Ressurreição. 3 - Então, eleva-se a Última Núpcia Mística, que celebra a Verdade.
    Escutem a Voz, escutem o Som que Dança e Canta, no Éter da Terra e no Éter do Céu. 4 - Eu venho selar a Nova Aliança que vocês criaram com MIGUEL. Eu abro todas as Portas, a fim de que não haja mais, jamais, portas. 5 - Nesse tempo do além, nesse tempo da Água do Alto, nesse tempo da Água Mística eu decreto o Final, fazendo-me o retransmissor da Terra e do Céu, a fim de instalar, em seu Céu e em sua Terra, a Lâmpada que não se apaga, jamais.

    ResponderExcluir