Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

30 de ago. de 2012

ANAEL – 30 de agosto de 2012

Mensagem publicada em 31 de agosto, pelo site AUTRES DIMENSIONS.




Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui




(GRAVAÇÃO REALIZADA A PARTIR DO TEXTO ORIGINAL FRANCÊS, SUJEITA, PORTANTO, A CORREÇÕES QUANDO DA TRANSCRIÇÃO).






Eu sou ANAEL, Arcanjo.

Bem amadas Luzes, Bem amados Liberadores, permitam-me, se isso lhes é possível, Comungar com vocês.

Eu me apresento a vocês para, se é possível, esclarecer ainda mais a noção de Transparência e, especificamente, a Transparência ao Amor e à Luz.
A Luz Vibral apresentou-se a vocês, para alguns já há numerosos anos de seu tempo, para outros, isso é muito recente.

Muitos elementos desenrolaram-se, nesse corpo que vocês habitam, e permitiram-lhes viver algumas modificações, algumas transformações da consciência, que visam descobrir a Verdade Absoluta sobre sua natureza, sobre sua essência.

Vocês São Luz e vocês São Amor.
Realizar a Transparência é não mais interferir ou modificar o que os atravessa (quer isso venha do alto, quer venha de baixo, quer venha de seu coração).

A Transparência é um estado no qual nada pode parar, no qual nada pode frear essa travessia de Luz.
Além dessa travessia de Luz, que os restitui à sua Existência, à sua essência, à sua natureza há, nisso, a possibilidade de deixar viver, mesmo nesse mundo no qual vocês estão, o efeito da Luz, por ressonância, por redescoberta de sua essência.
Isso, é claro, que pode traduzir-se de diferentes modos, dos quais, um deles, foi-lhes exprimido, em muito numerosas reprises, chamada a Morada de Paz Suprema.

A Luz chamou-os, de diferentes modos, a Luz modelou-os  – ou, mais exatamente, remodelou-os  – à imagem do que vocês São, na Eternidade.
Presente na superfície desse mundo existe, devido, simplesmente, à sua Presença – e qualquer que seja sua presença nesse mundo – um princípio inerente à Sombra e à falsificação que é, justamente, ser uma sombra, ou seja, um reflexo ou, ainda, uma projeção ou, se preferem, uma consciência separada, que separa o que ela parece ser, com o conjunto de seres, com o conjunto de consciências.

A fusão dos Éteres, a liberação do Sol e da Terra permitiu-lhes viver, cada vez mais numerosos, a não separação, a não dualidade, e reencontrar algo de novo.
O que se desenrola sobre esta Terra e que se amplifica, doravante, a cada dia, tanto em vocês como em seu exterior, vai chamar, de maneira cada vez mais premente, a estabelecer-se na Transparência.

A Transparência é o estado da consciência – qualquer que seja – que não procura mais modificar, interferir, frear ou limitar a Luz que os atravessa.
A Luz que os atravessa, além de sua transformação, restitui-os ao que vocês São, como eu disse: Amor e Luz.

A Inteligência da Luz, seu cronograma, na Liberdade e na Autonomia permite-lhes fazer, a partir de agora, o aprendizado da Liberdade, o aprendizado da Transparência total.
O que se desenrola em vocês, no cenário preciso de sua vida, em todos os seus aspectos, dá-lhes a ver, de maneira cada vez mais preservada, cada vez mais evidente, o que se joga em vocês: resistência ou Transparência.

A resistência implica a implementação de mecanismos ligados à personalidade, e vem, portanto, frear ou ocultar sua Transparência.
O Abandono do Si – como foi o caso para o Abandono à Luz, há alguns anos – levou-os, por patamares sucessivos ou de maneira mais brutal, para os últimos de vocês a Despertar, a viver a alquimia da Luz, que permite dissolver as diferentes sombras ligadas à sua Presença sobre esta Terra.

A Luz Vibral não tolera e não deixa exprimir-se qualquer sombra: isso é chamado a Transparência.
O que vocês têm a viver, de maneira pessoal e individual, está aí apenas para fazê-los descobrir sua Verdade Final, essa Verdade Absoluta, que os conduz à Morada de Paz Suprema.

Assim, além do que lhes foi exprimido, por diferentes vias, concernente ao Amor ou ao Medo, concernente ao que eu exprimo em relação à resistência ou à Transparência, isso vai conduzi-los a ver – não mais, unicamente, a saber e além de viver – o que vocês são, nesse instante presente, o que lhes permite medir a distância ou a coincidência entre o que vocês são, o que vocês se tornam e o que vocês São, em Verdade.
Isso se desenrola nesse corpo que vocês habitam.

Isso se desenrola em sua personalidade, que se exprime, ainda, devido, mesmo, à sua presença.
Isso se desenrola na Unidade.
E isso os conduz, por passos progressivos ou de imediato, durante este período que precede o Apelo de MARIA, a posicionar-se em uma Transparência e uma evidência, cada vez mais flagrantes, para inúmeros de vocês.

A Transparência, além da Morada de Paz Suprema, convida-os a deixar passar a Luz, a deixar passar o que vocês São, sem ali opor a mínima resistência da própria pessoa na expressão de sua personalidade.

O que é chamado a desenrolar-se ao nível coletivo, mesmo se vocês saibam, vocês ainda não viram, de maneira coletiva e, para alguns de vocês, viveram no que é chamada a Liberação do Absoluto com forma.
A Passagem, a Transição e a Ascensão são processos que, a um dado momento desse tempo ultracurto que os separa desse evento, vai conduzi-los a viver, realmente, nessa carne, nessa consciência e no que pode restar de personalidade, a ação da Transfiguração da Luz, a ação da Ressurreição da Luz.
Esse reconhecimento faz de vocês seres Liberados.

A Liberação da Terra é total.
O que se desenrola em seus céus e o que se desenrolará, que vem do núcleo cristalino da Terra, de modo sincrônico à chegada da irradiação central da galáxia, assim como a presença de Hercobulus em seus céus será, para vocês, a ocasião de viver o Apelo Absoluto da Luz.

A partir do instante em que vocês perceberem essa Onda, essa Vibração – que vem pelo alto, por baixo, pelo meio de seu corpo – que os impede, de algum modo, de reagir, de agir e de exprimir a mínima emoção, convirá a vocês, naquele momento, alinhar-se e permanecer aí, onde vocês estão, para viver a efusão final da Luz.

O que vem do Céu, além das partículas Adamantinas, é uma irradiação de Luz Branca, que lhes será visível aos olhos da carne, que lhes será perceptível em cada uma das células de seu corpo, como no conjunto de suas consciências, da personalidade, da Unidade ou, ainda, ao nível da não consciência absoluta.

A Luz vem regenerar, ela vem ressuscitar, na Glória da Luz, o que vocês São, para além das aparências, o que vocês São, para além da consciência limitada e separada.
Absolutamente nenhuma consciência, absolutamente nenhuma forma, nenhum átomo desse Sistema Solar e desta Terra poderá subtrair-se, de maneira alguma, desse Fogo regenerador.

O Fogo é o Espírito, o Fogo é a Água do alto, que vem batizá-los, além do Espírito, restituí-los à sua integridade, restituí-los à sua Transparência.
Descobrir a Transparência – seja de maneira brutal ou por passos progressivos – conduzirá vocês, em tempo extremamente curto, em tempos Terrestres, a descobrir, se já não foi feito, a Morada de Paz Suprema.

Só a localização de sua consciência, naquele momento, poderá ser uma resistência para a Transparência que se restabelece.
Vocês terão a oportunidade e a ocasião de descobrir, por si mesmos, por essa vivência da Luz que vem do Céu e da Terra, o que se desenrola nesse corpo, o que se desenrola em sua consciência.
A própria localização de sua consciência condicionará, nesses instantes específicos, a evolução de sua consciência além desse corpo.

A intervenção dos Anjos do Senhor tornar-se-á cada vez mais patente nos lugares geofísicos sujeitos a revoluções dos Cavaleiros do Apocalipse.
Aí onde vocês estiverem, se essas terras nas quais vocês estão vivem a ação de um elemento, estejam certos de que os Anjos do Senhor – sob a forma visível, tanto em suas Embarcações Unificadas como em seu aspecto físico – estarão ao seu lado, assim como nós estamos ao seu lado, de maneira cada vez mais sensível, de maneira cada vez mais perceptível e de maneira cada vez mais lúcida.

Dessa Comunhão resulta o desaparecimento das camadas isolantes, individuais, que podem, ainda, existir em vocês, devido a restos de separação.
O fim dos envelopes isolantes do Sistema Solar, desta Terra como dos seus assinala a destruição final do que é nomeado o corpo causal, queimado no Fogo do Espírito e na Água do alto.
O que se produzirá ser-lhes-á anunciado, o que se produzirá será perceptível, qualquer que seja o lugar de sua consciência.
Isso os forjará na Eternidade e os restituirá à Luz que vocês São.

Assim, portanto, não existirá mais discernimento possível entre o que vocês São, onde quer que estejam, e a Luz que se revela aos olhos do mundo.
Esse evento produzir-se-á no momento oportuno.
Ele lhes será informado, ao mesmo tempo pela ação dos Cavaleiros do Apocalipse, ao mesmo tempo pela ação em suas células, como em sua consciência e, sobretudo, por nossa Comunhão.

Nós os convidamos, portanto, a todos, a cultivar sua Paz, a posicionar-se em um espaço no qual não exista qualquer questionamento sobre sua evolução, porque vocês voltam a tornar-se o que jamais cessaram de Ser, para além da aparência e da projeção da consciência nesse mundo.
O convite da Luz, nessa fase final, não sofre qualquer distorção.
Não que essa distorção poderia vir de um medo, mas, bem mais, para que sua consciência não esteja, nesses momentos, focada, centrada, polarizada sobre o evento que se desenrola, que ninguém sobre esta Terra poderá ignorar ou evitar.

Instalem-se na Paz.
Instalem-se na Transparência.
Instalem-se na meditação.
Instalem-se na Alegria.
Não se esqueçam de que, quaisquer que sejam as circunstâncias de sua vida sobre esse mundo, qualquer que seja o estado desse corpo nesse mundo, vocês nada são de tudo isso: vocês são a aparência, a Verdade Está alhures.

Se vocês aceitam esse princípio, vocês o vivem: vocês passarão do saber ao ver, passarão do ver à vivência.
A preparação do Céu e da Terra, a preparação de suas estruturas, a preparação efetuada por nós, Arcanjos, pelos novos Conclaves constituídos de Anciões e de Estrelas, assim como o conjunto da Confederação Intergaláctica de Luz têm-se prontos.
Vocês devem, do mesmo modo, ter-se prontos.
Ter sua casa limpa, porque «ele virá como um ladrão na noite».
Vocês estão nesse momento.

Isso não deverá deixar, em vocês, qualquer sombra, nem qualquer dúvida sobre a realidade do que vocês vivem.
A única dúvida, a única interrogação, como vocês se aperceberão, apenas pode vir, em definitivo, da parte separada, da aparência de quem vocês são nesse mundo.
Isso, mesmo se, de momento, pareça-lhes impensável, mesmo se isso lhes pareça uma hipótese é, para nós, uma certeza.

A Liberação do Céu e da Terra foi realizada.
Nós sempre dissemos que é a Terra que decidia, ela mesma, o momento de sua translação Dimensional.
Esse momento chegou.
O alinhamento com o Centro Galáctico, com a Fonte, as modificações de velocidade de Hercobulus fazem com que esse momento seja inscrito em um futuro extremamente próximo, se não é iminente.

O Apelo da Luz, o Apelo à Transparência – além do aspecto Vibral percebido, onde quer que esteja em seu corpo – transformar-se-á no que eu chamaria – e que lhes foi descrito pelo Ancião UM AMIGO – o estremecimento generalizado da Terra (das estruturas ilusórias da Terra), assim como de seu corpo carbonado, e traduzirá a transmutação alquímica final chamada, há alguns anos, por JOFIEL, a Obra no Branco (Ndr: sua intervenção de 20 de dezembro de 2008, na rubrica «mensagens a ler»).
Isso se desenrola agora.

Alguns entre vocês viveram, e vivem, ainda, o Absoluto com forma.
Outros, entre vocês, estabeleceram-se no Si, cujos marcadores são-lhes conhecidos.
Independentemente do que vocês são, nesse instante presente, o que a Luz desencadeará, no momento dela – que é sincrônico àquele da Terra – deverá chamá-los, não ao que quer que seja como reação, mas, bem mais, a estabelecer-se na Paz.

Preparem-se pela meditação.
Preparem-se interiormente.
Nada há de que fugir, não há qualquer situação que não corresponda, durante este período, muito precisamente, ao que vocês criaram, vocês mesmos, nesse mundo, como afastamento, ainda mais profundo, da Luz.
Isso poderia corresponder ao Apelo do CRISTO, tal como foi apresentado no Apocalipse de SÃO JOÃO.

O conjunto de marcadores, além do aspecto Vibral do Apocalipse de SÃO JOÃO, desenrolar-se-á sob seus olhos.
Só aquele que não quer ver a ação da Luz, de momento, não a verá.
Mas, muito rapidamente, a chegada dos primeiros sinais do Céu à visibilidade comum – e não mais que lhes foi escondida pelos meios técnicos atuais – permitirá a vocês reforçar-se no caminho que vocês seguiram.

Resta-lhes conscientizar-se de que não há mais caminho, de que há apenas que estar na Transparência, no Absoluto, em seu estado além de todo estado.
Vocês não poderão, em momento algum, evitar apreender e compreender o que se desenrola.

É claro, de momento, quaisquer que sejam seus estados Interiores, qualquer que seja sua consciência existe, devido à perpetuação de condições comuns – pelo menos para vocês, nessa parte do Ocidente – uma espécie de perenidade ou de comum que vem, por vezes, fazê-los colocar questões.

Eu os convido, então, a lembrar-se do que nós sempre havíamos dito, uns e outros, que, quanto mais esse tempo fosse encurtado, mais vocês ganhariam em tempo de preparação, e mais ganhariam no estabelecimento de Paz.

Isso foi realizado, como vocês sabem, por seu trabalho notável, de uns e de outros, ao nível em que vocês estão.
Hoje, o chamado por seu nome, a percepção e o reforço da percepção do Canal Mariano são, agora e já, convites para entrar em Comunhão, em Fusão e, se possível, em Dissolução.

De sua capacidade para manifestar a Dissolução, vocês aliviarão o choque da humanidade, de modo cada vez mais visível e cada vez mais nítido.
Quaisquer que sejam as reações que possam existir para aqueles que entrarão em resistência, nos primeiros tempos, lembrem-se de que esse tempo final, que corresponde à dissolução total da matriz ilusória, durará apenas muito pouco tempo.
As circunstâncias e o desenrolar desse processo é um processo – se, mesmo hoje, seja-lhes estritamente desconhecido – que, no momento em que ele sobrevier, aparecer-lhes-á como a evidência a mais total, que afasta de vocês tudo o que havia podido fazer qualquer identidade anterior a esse momento, seja de sua vida, de suas vidas passadas, de seus apegos, de relações ou de resistências que possam, ainda, existir no instante em que eu lhes falo.

A única coisa a realizar corresponde, de fato, ao que lhes foi dado, há numerosos meses, ou seja, no momento em que o Apelo da Luz tornar-se, que nenhuma de suas funções usuais e habituais, na superfície desse mundo, poderão ser levadas a efeito, vocês deverão, então, responder – de maneira a mais aberta, a mais nítida e a mais evidente – ao que lhes pede a Luz: ou seja, voltar a tornar-se vocês mesmos.

Absolutamente, nada mais há, portanto, nem a preparar, nem a antecipar.
O tempo que deve escoar-se entre o evento final e o evento nomeado, há muito poucos dias, Aviso, é tão curto que não haverá tempo para a mínima interrogação, que haverá cada vez menos tempo para a noção de uma sobrevivência qualquer aos elementos.
Tanto mais que esses elementos estritamente nada poderão contra sua consciência.

Os Anjos do Senhor serão cada vez mais presentes acima de suas cidades, mas, sobretudo, ao nível dos elementos, para acompanhar isso no que se desenrola.
Os tempos estão não, unicamente, Consumados, mas eles chegaram.
Resta-lhes extremamente pouco tempo, em termos Terrestres.
Isso é um convite, não ao medo, nem à preparação outra que não aquela de seu Coração.

De sua faculdade de Paz, de sua faculdade de silêncio mental, de sua faculdade para voltar a tornar-se o que vocês São decorrerá o modo de viver o que há a viver.

Aí estão as algumas palavras e a mensagem que eu tinha a transmitir-lhes.
Tudo isso já lhes foi anunciado, em outros termos, por outras personalidades que estiveram encarnadas sobre esta Terra.

Como Arcanjo, eu falo em termos muito mais amplos.
Estou encarregado, como Arcanjo da Relação e do Amor, além de todo Conclave, de vir dizer-lhes isso.

Se há, em vocês, interrogações em relação ao que enunciei, então, terei grande prazer em respondê-las, ao mesmo tempo pelas palavras e, sobretudo, pela Inteligência da Luz em Sua Vibração.

Eu os escuto.

Questão: essa chegada da Luz é diferente do que foi chamado o «planeta grelha»?

É, exatamente, o mesmo processo.
A lagarta chama a isso um planeta grelha.
A borboleta chama a isso a vida.

Questão: o que significa a expressão «localização da consciência»?

A consciência está, simplesmente, aí onde vocês estão.
Vocês estão na consciência da personalidade ou estão na consciência da Existência?
Vocês estão na consciência da Infinita Presença ou estão na não consciência do Absoluto?

Dessa localização decorre a resistência ou a não resistência, ou seja, o Abandono do Si, que reforça o Abandono à Luz, para voltar a tornar-se pura Luz, sem qualquer sombra, sem qualquer freio.
Aí está a Liberdade.

Isso corresponde, muito precisamente, à atualização próxima, visível aos olhos de todos, perceptível aos olhos de todos, do Juramento e da Promessa.

Questão: quando tudo isso começar, você disse que seria extremamente curto.
Você pode avaliá-lo em tempo terrestre?

Sim, isso já lhes foi comunicado há alguns anos, pela própria MARIA.

Haverá três dias, entre o momento do anúncio de MARIA e o início dessa fase final.
Vocês conseguiram, ao nível do conjunto de consciências da Terra – e nós, com vocês – limitar o intervalo de tempo entre o Aviso e a Liberação à sua mais simples expressão.

Ninguém poderá mais ignorar, sobre esta Terra, o que se desenrola.
Após o anúncio de MARIA, e os três dias de espera, sobrevirão três dias nos quais vocês estarão na Consciência Absoluta ou nas resistências.

Após esse período, cada um de vocês, presente em um corpo ou não, será levado para onde Está, em Vibração, em Essência e em Verdade.
Há numerosas Moradas na casa do Pai, havia dito o CRISTO.
Vocês verificarão, por si mesmos, a verdade dessa frase.

Eu repito, e contrariamente ao que temíamos, de certo modo, há alguns anos, quando era questão de uma preparação tanto Interior como exterior, essa preparação exterior não tem mais qualquer sentido.
Isso, sua consciência vai experimentar, muito rapidamente, se já não o fez.

Não há qualquer questão, quanto a qualquer evolução, que deva perturbá-los.
Só o aspecto dissociado e separado gostaria de saber algo concernente ao seu próprio fim.
Ele não é concernido pelo que vem, exceto, é claro, em sua própria Dissolução.

Os marcadores que antecipam o Anúncio de MARIA são-lhes, agora e já, conhecidos.
Trata-se da ação dos Cavaleiros do Apocalipse em diversas partes do mundo.
Trata-se do despertar do conjunto de vulcões da Terra.
Trata-se de oscilações da Terra, do basculamento dos polos (magnético, em um primeiro tempo, e físico, em um segundo tempo).
Trata-se de sinais do Céu, quer isso corresponda aos Anjos do Senhor, quer corresponda a objetos visíveis em seu Céu, como disse e enunciou o Arcanjo MIGUEL (Ndr: em especial, suas intervenções de 17 de janeiro de 2009 e 5 de junho de 2012, na rubrica «mensagens a ler»).

Inúmeras consciências humanas, que não sabem, ainda, o que se desenrola, apenas podem observar a multiplicação, em número cada vez maior, de sinais celestes.

Questão: poderia dizer algo a propósito de Hercobulus?

Bem amado, eu nada acrescentarei que já não tenha sido exprimido, há numerosos anos, por ORIONIS (Ndr: em especial, suas intervenções de 8 de fevereiro de 2007 e 9 de agosto de 2007, na rubrica «mensagens a ler») porque ele havia dito tudo.

Hercobulus, independentemente de seus efeitos, faz parte de um conjunto de conjunturas sincrônicas, ao nível astrofísico, tal como vocês podem nomeá-lo.
Isso concerne, ao mesmo tempo, ao centro galáctico e a esse alinhamento.
Isso concerne, ao mesmo tempo, ao aparecimento, visível aos olhos de todos, de Hercobulus, e não, unicamente, em algumas gamas de frequências invisíveis aos seus olhos.
Isso corresponde, também, à irradiação emitida pela Estrela nomeada Bételgeuse, de onde vivem os Néphilim, que prometeram e deixaram, sobre a Terra, o traço do retorno deles, iminente, assim como os Elohim.

Questão: MARIA preconizou para não trancar-se na oração ou na meditação.
Por que, então, você vem propor-nos para meditar mais?

A meditação não deve ser uma escapatória desse mundo, mas, bem mais, se preferem, um alinhamento ou um ajuste ao que vocês São, em Verdade.
Nada há de que fugir, porque não haverá qualquer lugar para onde fugir do que vem: nem em vocês, nem alhures.

Se sua meditação ou se sua oração é um refúgio e não uma aquiescência, isso representará uma resistência a mais, e nada mais.

A meditação de que falo, ou a oração é uma tensão extrema para o Abandono do Si.
Uma tensão para o Abandono à Luz.
Isso vai preencher, como vocês constatarão, o conjunto de seus pensamentos, o conjunto de suas ocupações; isso se tornará cada vez mais presente em vocês.
E, quanto mais isso estiver presente em vocês, menos haverá lugar para qualquer interrogação da personalidade ou, ainda, da vida ilusória.

Questão: tudo isso ocorrerá antes do Alinhamento proposto por MIGUEL, proximamente?

Isso é iminente, eu não posso dizer outra coisa.
Para nada serve conhecer uma data qualquer.
Simplesmente, saibam que está aí.

A partir do instante em que isso está aí, não há mais qualquer data a procurar.
Procurar uma data, qualquer que seja, é apenas o reflexo da atividade de resistências e do ego.

Eu havia exprimido, em outro momento, assim como SERETI o fez (Ndr: sua intervenção de 6 de setembro de 2011), e que voltará, em breve, vê-los, que existia um ciclo final, que existia certa forma de elasticidade temporal, ligada às suas reações, às suas ressonâncias, às suas Liberações, à Liberação da própria Terra, que modificava, de algum modo, a velocidade de propagação, não de seu Sistema Solar, mas da onda que vem do Sol Central, assim como o próprio Hercobulus.

Quando o Comandante dos Anciões (Ndr: O.M. AÏVANHOV) dizia, há quinze ou dezesseis meses, que tudo estava Consumado, ao nível individual, isso era perfeitamente verdadeiro.
Resta, agora, viver a consumação coletiva, e ela está aí.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Bem amados Semeadores, Ancoradores e Liberadores, Comunguemos como Filhos da Lei de Um, como Absolutos, no Amor e na Verdade, na Transparência.
Essa será minha doação à sua doação.

Que a Água do alto e o Fogo Celeste toquem-nos.
Que o Fogo da Terra e a Água do batismo da Terra reguem-nos.

Eu sou ANAEL, Arcanjo.
Até breve.
_______________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

5 comentários:

  1. não tendo mais condição de leitura, rendo graças pelo áudio!
    Rafaela

    ResponderExcluir
  2. Facilita bastante..Rendo graças pela gravação!

    ResponderExcluir
  3. 1 - A Passagem, a Transição e a Ascensão são processos que, a um dado momento desse tempo ultracurto que os separa desse evento, vai conduzi-los a viver, realmente, nessa carne, nessa consciência e no que pode restar de personalidade, a ação da Transfiguração da Luz, a ação da Ressurreição da Luz. 2 - O que se desenrola em seus céus e o que se desenrolará, que vem do núcleo cristalino da Terra, de modo sincrônico à chegada da irradiação central da galáxia, assim como a presença de Hercobulus em seus céus será, para vocês, a ocasião de viver o Apelo Absoluto da Luz. 3 - Absolutamente nenhuma consciência, absolutamente nenhuma forma, nenhum átomo desse Sistema Solar e desta Terra poderá subtrair-se, de maneira alguma, desse Fogo regenerador. 4 - O que se produzirá ser-lhes-á anunciado, o que se produzirá será perceptível, qualquer que seja o lugar de sua consciência. Isso os forjará na Eternidade e os restituirá à Luz que vocês São. 5 - Nós sempre dissemos que é a Terra que decidia, ela mesma, o momento de sua translação Dimensional. Esse momento chegou. O alinhamento com o Centro Galáctico, com a Fonte, as modificações de velocidade de Hercobulus fazem com que esse momento seja inscrito em um futuro extremamente próximo, se não é iminente.

    ResponderExcluir
  4. "O que se desenrola sobre esta Terra e que se amplifica, doravante, a cada dia, tanto em vocês como em seu exterior, vai chamar, de maneira cada vez mais premente, a estabelecer-se na Transparência.
    "A Transparência é o estado da consciência - qualquer que seja - que não procura mais modificar, interferir, frear ou limitar a Luz que os atravessa.
    "A Transparência é um estado no qual nada pode parar, no qual nada pode frear essa travessia de Luz.
    "A Luz que os atravessa, além de sua transformação, restitui-os ao que vocês São, como eu disse: Amor e Luz.
    "Além dessa travessia de Luz, que os restitui à sua Existência, à sua Essência, à sua Natureza há, nisso, a possibilidade de deixar viver, mesmo nesse mundo no qual vocês estão, o efeito da Luz, por ressonância, por redescoberta de sua Essência.
    "A Inteligência da Luz, seu cronograma, na Liberdade e na Autonomia permite-lhes fazer, a partir de agora, o aprendizado da Liberdade, o aprendizado da Transparência total.
    "Resta-lhes conscientizar-se de que não há mais caminho, de que há apenas que estar na Transparência, no Absoluto, em seu estado além de todo estado.
    "Instalem-se na Paz.
    Instalem-se na Transparência.
    Instalem-se na meditação.
    Instalem-se na Alegria."

    ResponderExcluir