Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

11 de mai. de 2012

APEGO ARQUETÍPICO DA PERSONALIDADE A ELA MESMA

O processo de subida natural da Onda de Vida vai encontrar, ao nível do que são nomeados os dois primeiros chacras (primeiro: períneo, e segundo: hara), certo número de resistências e de oposições, pessoais e coletivas, diretamente ligadas ao princípio de sobrevivência, inscrito no que é nomeado o apego da personalidade a ela mesma, ou persistência inconsciente do ego e do mim.

Este protocolo permite liberar o «mim», acoplando três dos esquemas disfuncionais, cujos alvos são, precisamente, os primeiro e segundo chacras.

Vocês encontrarão desenvolvimentos sobre este assunto na rubrica «protocolos / Liberação dos apegos coletivos».

NA PRÁTICA

- Colocar ao solo quatro grupos idênticos de três cristais, a aproximadamente 50 cm do eixo do corpo, constituindo como uma cruz, cujos dois eixos cruzam-se na vertical do corpo.

- Cada série de cristais é colocada, de maneira idêntica, a cada orientação (frente, à direita, atrás, à esquerda), de acordo com as indicações dadas no esquema abaixo: 1 obsidiana olho celeste, uma granada negra, 1 ônix negro (de si para fora).

- Uma vez postos os cristais, sentar-se em face de não importa qual grupo de cristais, para a duração do protocolo.

- Braços e pernas descruzados, as mãos postas sobre as coxas, palmas para o Céu.

- Ficar com os olhos fechados, em silêncio, durante, no mínimo, trinta minutos e, no máximo, uma hora.

Renovar, tantas vezes quantas vocês sentirem.

Vista de perfill
Vista de cima

__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

2 comentários:

  1. olá, bom dia :)

    venho pedir o favor de me explicar o que quer dizer "(de si para fora)", a seguir onde diz "ônix negro".

    Gratidão,
    Estela

    ResponderExcluir
  2. Estela, é a direção para colocar as pedras, de si (da pessoa) para fora, ou seja, a obsidiana fica mais próxima da pessoa, a granada ao centro e o ônix na ponta mais afastada da pessoa. Ficou claro?

    ResponderExcluir