Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

19 de mai. de 2012

ANAEL – 19 de maio de 2012

Mensagem publicada em 20 de maio, pelo site AUTRES DIMENSIONS.


Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui

Eu sou ANAEL, Arcanjo.
Bem amados Filhos da Lei de Um, bem amados Filhos da Liberdade, eu venho a vocês para exprimir certo número qualificativos concernentes à energia, à Vibração e à Onda de Vida.

Há muito tempo, nós havíamos explicado a diferença entre a energia e a Vibração.
A energia é algo que circula em um corpo etéreo ou em diferentes corpos.
A Vibração é uma ressonância, que age no mesmo lugar, sem qualquer circulação.

A Vibração remete a um plano de manifestação chamada a Citá ou Supramental.
A circulação da energia remete ao que é nomeado o etéreo, mas, como vocês sabem, o etéreo desse planeta foi amputado de certo número de características, de certo número de vitalidades.

O Supramental chegou até vocês, trabalhou para despertar o que foram nomeadas, há algum tempo, as Coroas Radiantes, trabalhou para acender o Fogo do Coração, o Fogo do Sacrum e o Fogo da Cabeça.
O Supramental, portanto, ativou novas forças etéreas, que permitem perceber as Coroas Radiantes, o Fogo do Coração, que cria, assim, uma alquimia entre a Onda Supramental e a circulação etérea habitual.

Há três meses nasceu algo, que foi nomeada a Onda de Vida.
Essa Onda de Vida, aqueles de vocês que a viveram perceberam uma circulação (não etérea, uma vez que exterior ao corpo), que cria uma energia circulante (com leveza), que se focaliza, progressivamente e à medida do tempo, ao nível do primeiro chacra, chamado períneo, que se transforma (nesse nível), em um Fogo que desperta o Kundalini ou, se preferem, canal do Éter (se a Onda Supramental tivesse descido até esse nível), foram domados na rota da Onda de Vida, o confinamento original, ao nível dos dois primeiros chacras, que necessitavam – talvez, de sua parte – de uma adaptação.

A Onda de Vida preencheu, portanto, de algum modo, o canal do Éter e diferentes canais, dos quais nós não julgamos bom descrever-lhes os componentes, a fim de não fazê-los focalizar ao nível de seu mental.

A Onda de Vida é uma energia específica, a meio caminho – se eu posso exprimir-me assim – entre a Onda Supramental e a energia do Éter, que permite, justamente, reconstituir o que é nomeado o corpo de Vitalidade, não amputado das qualidades que dele haviam sido retiradas pelo confinamento.

A Onda de Vida restituiu, portanto, o Éter – ou corpo etéreo – à sua origem primeira, cujo componente de Fogo havia sido retirado e tirado pelo próprio princípio do confinamento.
Esse Fogo é, obviamente, o Fogo do Amor – ou Fogo do Coração – tal como inúmeros de vocês viveram, ao nível do chacra do Coração.

Paralelamente à subida da Onda de Vida, a Onda do Supramental – ou Luz Vibral – prosseguiu seu trabalho, até o mais íntimo das células, desencadeando um mecanismo final de transmutação de seu DNA, multiplicando as fitas de DNA até ter doze fitas de DNA.
Isso está em curso.

O que quer que vocês pensem, o que quer que digam seus cientistas, essa transmutação está, realmente, produzindo-se na carne, que é esse corpo no qual vocês estão.
A Onda de Vida misturou-se, em seguida (se se pode dizê-lo), por um processo alquímico e de osmose muito específico, com a Onda do Supramental (descendente).
As duas qualidades Vibratórias reencontraram-se, ao nível do peito, que desencadeou o que fez o objeto de uma comunicação, por UM AMIGO, há algumas semanas.

A alquimia da Onda de Vida com a Onda do Supramental restituiu, portanto, seu corpo etéreo à sua Verdade, à sua Eternidade, podendo suportar e acolher o corpo de Existência (o que era nomeado ou reconstituído aqui mesmo, em seu corpo).

O conjunto dessas modificações induz, é claro, importantes reestruturações de seus funcionamentos, qualquer que seja o nível, traduzindo uma alteração ou uma modificação, igualmente, de tudo o que pertence aos ritmos de regulação centrais chamados: fome, sede, sono.
Daí resulta uma possibilidade nova para a Consciência (que, aí também, foi-lhes desenvolvida), uma vez que lhes permite ir além da Consciência, além da Vibração e estabelecer-se no Abandono do Si.
Para aqueles de vocês que têm a oportunidade, na condição de que essa oportunidade não seja nem um desejo, nem um trabalho, mas, simplesmente, um mecanismo íntimo que lhes permite, para além do mental, apreender o que vocês São, para além de toda ilusão.

O trabalho é realizado.
Ele prosseguirá, durante o período anunciado por MARIA, para, de algum modo, terminar.
Essa conclusão será total, final e realizada – para o conjunto da Terra e o conjunto de Consciências – na data de seu Solstício de verão [inverno no hemisfério sul] ou seja, em 20 de junho de seu ano.
Naquele momento, o conjunto de estruturas – corpo físico, corpo etéreo regenerado, corpo astral, corpo mental, corpo causal, corpo de Existência – estará pronto para viver seu mecanismo, ao nível coletivo e ao nível pessoal, chamado Ascensão.

Daqui até lá, certo número de processos é possível, que lhes permite – se tal é a oportunidade que está presente em vocês – de estabelecer o contato com o Duplo, quer ele seja o Sol, quer seja uma entidade que está no Sol ou qualquer outro modo que lhes foi descrito.
Isso vai, de maneira implícita, transformar inúmeras coisas em suas vidas.
Apenas poderá existir – em suas estruturas Vibratórias, bem além de qualquer intelecto, de qualquer mental, de qualquer desejo e de qualquer emoção – uma evidência , a nenhuma outra similar, porque se tornará possível um processo alquímico, que se realiza ao nível de seu corpo etéreo renovado, percorrido pela Onda de Vida e a Onda Supramental, que permite reconectar a Essência de vocês mesmos.
Isso se traduzirá por modificações, aí também, da consciência, que conduzem, através dessa alquimia específica, que opera através da Fusão das Lemniscatas Sagradas, a realizar o Absoluto.

Assim, tudo o que devia ser realizado sobre esta Terra, tanto a título coletivo como a título individual, será concluído, inteiramente.

A própria Terra participa desse movimento, no sentido em que seu corpo etéreo já reencontrou sua estrutura não amputada (já, desde um ano), tal como anunciado por SRI AUROBINDO, como mecanismo de Fusão dos Éteres, realizado sobre esta Terra durante os meses de março e abril de seu ano precedente.

Hoje, essa Fusão dos Éteres realiza-se em vocês, e com esse famoso Duplo.
Nada há a buscar, nem nada a temer porque, aí também, esse processo é um processo inteiramente natural, que não requer, de sua parte, qualquer desejo, qualquer suposição nem qualquer projeção de nenhuma espécie.

O conjunto de informações comunicado pelos Anciões (ou por outras entidades) apoia, nesse momento, com insistência, a noção de ficar tranquilo, de nada fazer.
Não há outra possibilidade para realizar (se se pode dizê-lo) o acesso, final, ao Último, ao Absoluto.
Contudo, vocês devem manter presente no espírito que, o que quer que vivam (seja a totalidade desse processo, seja a ausência total desse processo), na finalidade e a partir de 20 de junho, a humanidade inteira estará pronta para viver esse mecanismo, qualquer que seja o teor dele, qualquer que seja a oposição individual ou a certeza individual.

Vocês não têm, portanto, que antecipar (o que quer que seja) se a Onda de Vida já não agiu em vocês, se, em vocês, o estágio cardíaco não vive o estremecimento Interior, assim como seu corpo.
Nós atraímos sua atenção, nós, Arcanjos: o instante em que seu corpo entrar em estremecimento (bem diferente de uma simples Vibração), que chama um estremecimento das estruturas físicas desse corpo, conduzi-los-á a compreender e a viver que o processo da Ascensão começou, ao nível atômico desse planeta e de seu corpo.
Os Sons, ouvidos e percebidos ao nível de seus ouvidos estão, já, modificados, e modificar-se-ão, cada vez mais.
Muitos de vocês começam a perceber (ao nível de seu lado esquerdo do corpo, lateralmente) a presença ou de MARIA, ou de uma das Estrelas, ou do Duplo Monádico.
Isso não é uma ilusão, e vai reforçar-se (progressivamente e à medida das semanas que vão escoar-se), uma vez que seu corpo etéreo, regenerado, reencontrou seu componente original, sua conexão original.

Tudo isso se desenrola nesse momento mesmo.
Quer vocês o vivam ou não, vocês o viverão, na finalidade, no momento da data de 20 de junho.
Vocês têm, portanto, simplesmente, que acolher o que se desenrola.

É claro, é-lhes, sempre, possível trabalhar (como vocês dizem), nas estruturas da personalidade ou no Si, porque vocês têm inteira liberdade para realizar o que têm a realizar, o que a Luz previu realizar em vocês, e o que o Éter previu realizar, em vocês.

Quanto mais vocês se afastarem das depravações de seu mental, quanto mais se afastarem de suas interrogações, quanto mais estiverem na aceitação, desprovidos de emoção, desprovidos de intenção, desprovidos de projeção, melhor o processo desenrolar-se-á em vocês, como ao seu redor.

A Luz gerada pela Onda de Vida e a Onda do Supramental, ao nível de seu campo etéreo, energético, modifica as circunstâncias eletromagnéticas de sua vida, de modo extremamente importante, que conduz a criar as condições as mais adequadas para sua evolução.
Quaisquer que sejam essas condições (mesmo se vocês não as apreendam, mesmo se não as compreendam), aceitem-nas, porque (como nós o repetimos, multiplamente) a Inteligência da Luz e a Inteligência da Onda de Vida são bem superiores ao que o mental humano pode projetar, imaginar ou conceber.

O Abandono do Si, como o Abandono à Luz participam do equilíbrio necessário para estabelecer o que há a estabelecer, nessa finalidade.
Cabe-lhes obedecer, de algum modo, às injunções da Luz.
Cabe-lhes conformar-se ao que lhes pede a Onda de Vida, ao que lhes pede a Vibração do Supramental, ao que lhes pede seu novo corpo etéreo, que se tornará cada vez mais perceptível, sob essa forma de estremecimento, de calor e de arrepio, do conjunto desse corpo físico.
Suas necessidades serão grandemente modificadas, ao nível fisiológico.
Aí também, escutem o que lhes diz, não sua cabeça, mas o que lhes diz seu corpo etéreo, o que lhes diz a Onda de Vida e o que lhes diz o Supramental.

A partir do instante em que vocês respeitam esses registros, o conjunto de transmutações (que é destinado a ser vivido por cada um de vocês) desenrolar-se-á com a maior das evidências, a maior das simplicidades e a maior das facilidades.
Se algo não aparece fluido (e, digamos, como difícil), é que seu mental faz o caminho falso.
Vocês constatarão, por si mesmos que, a partir do instante em que vão ao sentido da Vibração, ao sentido da energia, ao sentido do etéreo (que é novo para vocês), tudo se desenrolará de modo normal, tudo se desenrolará de modo evidente, sem qualquer problemática e sem qualquer dificuldade.
Vocês poderão, naquele momento (se o aceitam), falar do milagre da vida, que será seu quotidiano, até o momento final desse mundo, tal como ele é, atualmente.

O novo corpo etéreo é seu salvo-conduto, ao mesmo tempo, para a Ascensão e, ao mesmo tempo, para viver o que há a viver, nesta época tão específica que se abriu há dois dias e que vai avançar para seu termo, doravante, de acordo com um calendário extremamente preciso, extremamente minucioso, uma vez que a Terra decidiu assim.

Aí estão as algumas palavras que eu tinha a transmitir-lhes como Arcanjo do Amor, da Relação e, de algum modo, aquele que supervisiona (se se pode dizê-lo), doravante, o Conclave dos Anciões e o Conclave das Estrelas, que trabalham em sua consciência.

Se existem, simplesmente, em relação a essas palavras que pronunciei, a essa Onda de Vida, a essa Onda Supramental, a esse novo corpo etéreo, questionamentos, então, eu respondo, no tempo que me é atribuído.



Questão: a que corresponde a etapa da Onda de Vida que eu vivi, sentindo meu peito abrir-se e vendo como algo dele sair?

Tudo isso são apenas percepções.
Existem diversas percepções ligadas à Transfixação do Coração, que implementam o Ponto KI-RIS-TI, o chacra do Coração e o ponto ER.
A Onda de Vida sobe e circula, da frente para trás e de trás para frente.
O impulso Metatrônico atravessa o Coração de trás para frente.
O impulso Micaélico atravessa o Coração da frente para trás.
Existe, portanto, um conjunto de movimentos e um conjunto de deslocamentos, assim que um conjunto de estremecimentos e de Vibrações, do qual o teatro é seu Templo Interior, ou seja, seu peito.
Não há outra explicação a dar além desta.

Questão: dores no fígado, no baço, no plexo são ligadas ao processo em curso?

Inteiramente.
Isso implica, para vocês, restringir – ou mesmo suprimir – toda alimentação.
É claro, as dores são aumentadas – como vocês o constatam – pelos alimentos sólidos, pelos alimentos à base de carne.
É a vocês que convém ajustar sua entrada de alimentos em relação a essas dores.

O trabalho, ao nível do que é chamado o baço e o fígado (ou, se preferem, as Portas ATRAÇÃO e VISÃO) vai tornar-se cada vez mais intenso, acumulando um máximo de Luz Vibral ao nível do que é chamado o Ponto OD ou Porta Estreita.

A ação da Luz Metatrônica, a ação da Luz Micaélica (ou do Sol, se preferem), a ação da Onda de Vida, a ação do Manto Azul da Graça situam-se, muito exatamente, nessa região.
Elas necessitam, de sua parte, de uma adaptação muito fina, ao nível do que vocês ingerem, ao nível do que pensam, ao nível do que fazem e ao nível do que vocês São.

As regras são diferentes para cada um (eu não posso, portanto, exprimi-las), mas, contudo, vocês têm a capacidade de sentir, de maneira quase imediata, o efeito de um alimento em seu corpo, o efeito de um pensamento em seu corpo, o efeito de uma emoção em seu corpo.
É a vocês que convém ajustar isso.

Questão: estremecimentos nos braços e nas mãos são ligados, também, a essas mudanças?

Inteiramente.
A sobreposição da Onda de Vida (em sua revelação lateral, após ter circulado desde os pés e ter saído pela cimeira do crânio e ter criado a Lemniscata Sagrada em sua movimentação) e o Caduceu de Hermes, revelando-se, lateralmente, que dá, efetivamente, aí também, uma alquimia entre o Supramental e a Onda de Vida (ao nível dos membros superiores), religada, diretamente, ao chacra do Coração.

O estremecimento pode, então, concernir ao conjunto do corpo.
É pelo que nós nomeamos estremecimento (na falta de melhor termo) que se criará a ressonância final da Ascensão.

Lembrem-se de que a Ascensão é uma mudança de frequência.
Vocês passam de uma gama de frequência para outra gama de frequência.
O ajuste desse corpo – quer vocês o levem ou não – traduz-se, muito precisamente, por esse estremecimento.

Não temos mais perguntas. Agradecemos.

Bem amados Filhos da Liberdade, Filhos da Lei de Um, que a Onda de Vida e o Manto da Graça sejam sua Eternidade.

Eu lhes proponho alguns instantes de Comunhão comum, antes de viver o encontro Mariano de 19 horas.
Eu lhes digo até muito em breve.

... Partilhar da Doação da Graça...

__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

2 comentários:

  1. Vocês devem manter presente no espírito que, o que quer que vivam (seja a totalidade desse processo, seja a ausência total desse processo), na finalidade e a partir de 20 de junho, a humanidade inteira estará pronta para viver esse mecanismo, qualquer que seja o teor dele, qualquer que seja a oposição individual ou a certeza individual <> Vocês não têm, portanto, que antecipar (o que quer que seja) se a Onda de Vida já não agiu em vocês, se, em vocês, o estágio cardíaco não vive o estremecimento Interior, assim como seu corpo <> Quer vocês o vivam ou não, vocês o viverão, na finalidade, no momento da data de 20 de junho. Vocês têm, portanto, simplesmente, que acolher o que se desenrola <> Quanto mais vocês se afastarem das depravações de seu mental, quanto mais se afastarem de suas interrogações, quanto mais estiverem na aceitação, desprovidos de emoção, desprovidos de intenção, desprovidos de projeção, melhor o processo desenrolar-se-á em vocês, como ao seu redor <> Se algo não aparece fluido (e, digamos, como difícil), é que seu mental faz o caminho falso <> O novo corpo etéreo é seu salvo-conduto, ao mesmo tempo, para a Ascensão e, ao mesmo tempo, para viver o que há a viver, nesta época tão específica que se abriu há dois dias e que vai avançar para seu termo, doravante, de acordo com um calendário extremamente preciso, extremamente minucioso, uma vez que a Terra decidiu assim.

    ResponderExcluir
  2. Bem, se antes falávamos os tempos são chegados, agora podemos dizer: 'esse tempo chegou'. Então alguns ítens ressaltados:


    " Essa conclusão será total, final e realizada – para o conjunto da Terra e o conjunto de Consciências – na data de seu Solstício de verão [inverno no hemisfério sul] ou seja, em 20 de junho de seu ano.

    Naquele momento, o conjunto de estruturas – corpo físico, corpo etéreo regenerado, corpo astral, corpo mental, corpo causal, corpo de Existência – estará pronto para viver seu mecanismo, ao nível coletivo e ao nível pessoal, chamado Ascensão.

    Apenas poderá existir – em suas estruturas Vibratórias, bem além de qualquer intelecto, de qualquer mental, de qualquer desejo e de qualquer emoção – uma evidência , a nenhuma outra similar, porque se tornará possível um processo alquímico, que se realiza ao nível de seu corpo etéreo renovado, percorrido pela Onda de Vida e a Onda Supramental, que permite reconectar a Essência de vocês mesmos.

    Nós atraímos sua atenção, nós, Arcanjos: o instante em que seu corpo entrar em estremecimento (bem diferente de uma simples Vibração), que chama um estremecimento das estruturas físicas desse corpo, conduzi-los-á a compreender e a viver que o processo da Ascensão começou, ao nível atômico desse planeta e de seu corpo.

    Quanto mais vocês se afastarem das depravações de seu mental, quanto mais se afastarem de suas interrogações, quanto mais estiverem na aceitação, desprovidos de emoção, desprovidos de intenção, desprovidos de projeção, melhor o processo desenrolar-se-á em vocês, como ao seu redor."

    Evidente que toda a mensagem é 'Magnífica'. Agora é aguardar, se possível 'zerada (o)' de tudo.

    Isso nos diz a respeito...

    Noemia

    ResponderExcluir