Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

1 de fev. de 2012

MENSAGENS DE JANEIRO

PUBLICADA EM 01 DE FEVEREIRO:

MARIA - 31 DE JANEIRO (COM ÁUDIO)
PROTOCOLO - AJUSTÈ À LUZ VIBRAL (atualização)
PROTOCOLO - ACOLHER O MANTO AZUL DA GRAÇA
PROTOCOLOS PRIORITÁRIOS (atualização)

PUBLICADA EM 31 DE JANEIRO:

O.M. AÏVANHOV - 30 DE JANEIRO

PUBLICADA EM 27 DE JANEIRO:

GEMMA GALGANI - 26 DE JANEIRO (COM ÁUDIO)

PUBLICADA EM 19 DE JANEIRO:

ATUALIZAÇÃO EM PORTUGUÊS PARA O AJUSTE
(TRADUÇÃO DO PRÓPRIO AUTRES DIMENSIONS)

PUBLICADA EM 14 DE JANEIRO:

MARIA - 14 DE JANEIRO (COM ÁUDIO)
ATUALIZAÇÃO NO PROCEDIMENTO PARA O AJUSTE À LUZ VIBRAL

PUBLICADA EM 7 DE JANEIRO:

MARIA - 7 DE JANEIRO (COM ÁUDIO)

4 comentários:

  1. Grata Célia por tornar possivel o acesso a esta mensagem. Com carinho Clarice

    ResponderExcluir
  2. Ola Celia,acompanho o site há um ano,por uma causalidade(se é que existe,eu acredito que não),na verdade oque me fez acompanhá-lo foi o fato de sentir as vibrações que na época ainda me eram apenas nos pés,hoje sinto absolutamente em todo o meu ser,as vibrações,flutuações,e principalmente deslocalização de consciência,(me sinto aqui e em algum lugar,ou até mesmo mais em algum outro lugar doque aqui),oque vezes me traz uma sensação de profunda paz ou profunda angústia.como vivo tudo isso em silêncio porque é muito difícil dividir esses sintomas com alguém do meu convívio,gostaria de saber se existe aqui em São Paulo um lugar onde se aborda esses assuntos ou mesmo compartilhem essas mensagens do seu site(autres dimensions),meu pedido se extende a quem acompanha também o site e que saiba onde posso encontrar pessoas com que posso compartilhar oque vivo.Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Desculpe pela demora, mas não esstava conseguindo acessar a caixa de comentários...

    Pois é, não conheço grupos de estudo presenciais sobre esses temas.

    Temos um pequeno grupo que troca informações, experiências, dúvidas (por e-mail)... se quiser, escreva-me e incluo seu nome, embora, como já foi dito, não seja mais o tempo de palavras, mas de Vibrações e de Comunhão (aliás, mesmo esse grupinho anda bem calado...).

    cegarpe@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Querida Anônima, achei seu testemunho interessante. Vc não está sozinha nisso.
    Vc mora nos grandes centros (São Paulo), e não consegue conversar sobre vibrações/multidimensionalidade, imagina quem mora no interior do país. As pessoas a nossa volta querem primeiro resolver seus problemas usando um álibi em que quando seus problemas estiverem dissolvidos, elas terão tempo de se dedicar ao Cristo ou a qualquer outra forma de espiritualidade, religião etc, mas isso é impossível. Hoje eu percebo que as pessoas estão apegadas ao sofrimento que seria anormal, ou até uma loucura para elas não terem sofrimentos. Ainda bem que esse tempo de ilusões, dores e sofrimento está terminando. E o seu mundo, o nosso mundo não é o mesmo dos outros. Isso se percebe mais claramente a cada dia, de acordo com que Aïvanhov nos falou. (duas humanidades que se separam)
    Eu também não sabia que havia um grupinho que troca informações fora deste blog. Eu adoraria conversar com todos.
    Amo vocês em Luz Vibral! Um abraço a todos!

    ResponderExcluir