Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

24 de out. de 2010

ANAEL e URIEL – 24 de outubro de 2010

Mensagem publicada em 29-10-10, pelo site AUTRES DIMENSIONS.
Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui



 Eu sou Anael, Arcanjo.

Bem Amados Filhos da Luz, eu venho a vocês, acompanhado do Arcanjo Uriel, pela Efusão e Radiação, a fim de lhes permitir viver, na Presença e na Vibração, uma nova etapa de sua comunicação, decorrendo diretamente de sua vivência individual e coletiva, permitindo estabelecer, como Arcanjo da relação, uma nova forma de comunicação.

Comunicação não mais em ressonância com os apoios que vocês conhecem habitualmente em sua Dimensão (como as emoções, os olhares, a palavra, os comportamentos), mas diretamente estabelecida em sua Presença.

Trata-se, portanto, de viver e de Vibrar um fenômeno e um mecanismo novo, realizáveis Graças à Coroa Radiante da Cabeça, à Coroa Radiante do Coração, ao Despertar de sua Tri-Unidade.

Assim, o trabalho realizado pelo Arcanjo Uriel, tendo permitido a reversão do Triângulo frontal, vai poder estabelecer, a partir de agora, em vocês, um novo modo de comunicação, um modo de relação movo que, se vocês efetivamente quiserem, nós chamaríamos juntos, vocês e eu, assim como o Arcanjo Uriel, de Comunhão.

Tem sido frequentemente relatada, no que concerne ao Triângulo da nova Tri-Unidade, a ressonância e a Comunhão em vocês do despertar, a Vibração Ki-Ris-Ti, a Vibração Miguel e a Vibração IS-IS, permitindo vibrar nesta nova Tri-Unidade em Comunhão.

Comunhão, aspecto Vibratório de sua Presença bem mais ampla, transbordando amplamente o quadro de sua Presença a você mesmo, o Si, e permitindo estabelecer, em vocês, nesta Comunhão, uma forma de Revelação que eu qualificaria de Solar, em meio daquela da Vibração Tri-Unitária, Cristo, Maria e Miguel, reunifica-se para fazer apenas uma.
Assim é esta Comunhão.

Vou então, se querem (porque eu voltarei entre vocês, pelas palavras, a partir desta noite), deixar se expressar, por sua Vibração e sua Presença, o Arcanjo Uriel que vai, pouco a pouco, por sua própria Presença e por sua própria ressonância, fazê-los viver a Comunhão Solar, princípio de Eucaristia nova, em ressonância com a Existência retornando a vocês, data importante para além de seu tempo temporal, assinalando uma nova Aliança.

Aliança de Fogo, Aliança de Eternidade, Aliança de Alegria.

Bem Amados Filhos da Luz e Sementes de Estrela, eu permaneço naquele a quem guardo e, com vocês, na ressonância do silêncio, deixando trabalhar agora o Arcanjo Uriel.

Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.
Bem Amadas Sementes de Estrelas, aqui presentes, Bem Amadas Sementes de Estrelas sobre esta Terra, a nova Aliança se revela agora a Vocês.

Ela é comunicação, Presença e Vibração, permitindo-lhes, além do Si, realizar sua Essência.

A Comunicação nova, comunicação onde não existe mais distância, comunicação onde não existem mais sentidos, mas, sim, uma justaposição, uma identificação, uma interiorização, do Princípio ou Logos Solar no que vocês são.

Esse dia está próximo, ele é mesmo agora, no plano Vibratório, antes mesmo de estar visível em seus Céus, como assinalado pelo Arcanjo Anael há alguns dias.

Bem Amadas Sementes de Estrelas, por minha Presença e a Presença do Arcanjo Anael, e por sua Presença, vamos, juntos, reunificar as três pontas, os três Triângulos.

Vamos reunificar a tripla Irradiação Tri-Unitária da Fonte, do Espírito Santo e do Ultravioleta, a fim de que a Vibração do Logos Solar se identifique, inteiramente, e se manifeste no calor de seu ser, na Revelação de sua Essência de Fogo, agora.

Para isso, e na virtude do que eu sou, vamos, juntos, comunicar e comungar na linguagem Vibral original.

Comecemos.

Pela Vibração IS-IS.
Comunguemos.
Acolhamos.
Silêncio e Presença na Vibração.

... Efusão de Energia...

Comunguemos agora pelo segundo termo do Logos Solar: Ki-Ris-Ti.

... Efusão de Energia...

Acolhimento. Vibração e Presença Cristo. Comunguemos.

... Efusão de Energia...

Em minha Presença, na Presença do Arcanjo Anael, em sua Presença, acolhamos.
Vibração e Presença Miguel, terceiro termo do Logos Solar.

... Efusão de Energia...

Comunguemos.

... Efusão de Energia...

Revelação da Aliança de Fogo.
Is-Is, Ki-Ris-Ti e Miguel, reunidos em Comunhão, pela Graça da Unidade, pela Graça da Verdade, pela Graça de sua Presença, pela Graça de nossa Presença, nós, Arcanjos, realizamos e vivemos a Aliança.
Aliança de Fogo, em Unidade e em Verdade.

... Efusão de Energia...

A comunicação torna-se Una.
De Essência a Essência, de Espírito a Espírito.
Comunhão revelando a Aliança.
Acolhimento.
Bênção.

... Efusão de Energia...

Alegria infinita.
Coro dos Anjos reencontrado.
Juramento e promessa glorificados, desvendando a Aliança de Fogo, Aliança da Unidade.
Graça.
Bem Amadas Sementes de Estrelas, Comunguemos juntos, Unidos e Unificados, no silêncio e no canto da Aliança.
Agora.

... Efusão de Energia...

Comunhão e Aliança, despertando e ativando a morada de Paz suprema.
Aliança de Fogo.
Aliança de Eternidade assinalando o retorno à sua Eternidade.
Agora.

... Efusão de Energia...

Vibração.
Alegria.
Graça e Felicidade.

... Efusão de Energia...

A Luz Vibral.
Doação e abandono.
Graça infinita existente em todo e em toda.
Comunguemos.

... Efusão de Energia...

De Coração a Coração.
Aliança.

... Efusão de Energia...

Unidos e Unificados pela Graça da Aliança e pelo Fogo.
Comunguemos.
Filhos da Fonte.

... Efusão de energia...

Amor e Verdade.

... Efusão de Energia...

Novamente, acolhimento e Comunhão.

... Efusão de Energia...

Bem Amados Filhos da Lei de Um, Bem Amadas Sementes de Estrelas, o Arcanjo Anael e eu mesmo, Arcanjo Uriel, vamos deixá-los recolher, neste Estado de Comunhão.

Eu lhes digo, em Nosso Nome, que a Paz da Unidade e a gratidão da nova Aliança seja.
E assim é.
Bênção.

... Efusão de Energia...

_________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário