Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

10 de jul. de 2010

PROTOCOLO – PASSAGEM DO EGO AO CORAÇÃO – 10 de julho de 2010

Publicado pelo site AUTRES DIMENSIONS em 22 de agosto de 2010.



PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO DA ENERGIA DA 1ª CRUZ.


Esse protocolo foi transmitido por UM AMIGO, em 10 de julho de 2010, no curso de uma canalização da qual vocês encontram a transcrição integral aqui http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/07/um-amigo-10-de-julho-de-2010.html

UM AMIGO faz referência, aqui, à primeira cruz, aquela a realizar em nós, a fim de permitir a passagem do ego ao Coração.

A segunda sendo a que é atualizada em nosso Céu (ao nível do agenciamento planetário/astronômico) desde 7 de agosto de 2010.


PRIMEIRA ETAPA

Colocar a palma da mão esquerda sobre o chacra do baço, a palma da mão direita sendo colocada sobre o chacra de enraizamento da alma.




SEGUNDA ETAPA

Inversamente, e num segundo tempo, a palma da mão esquerda vem se colocar sobre o chacra de enraizamento do Espírito, enquanto que a palma da mão direita se coloca sobre o chacra do fígado.




Essas dias posturas, feitas sucessivamente, permitem pacificar, por si mesmo, as Energias dessa passagem da Cruz.
Esse protocolo é assim particularmente eficaz para fluidificar as integrações de energia que vivemos hoje, assim que a necessidade se faça sentir, sem restrição portanto de frequência e de horário.

_______________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão para o português : Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário