Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

7 de mai. de 2010

ANAËL - 7 de maio

Mensagem de 7 de maio de 2010 (publicada em 16 de maio)
DO SITE AUTRES DIMENSIONS


Eu sou Anael, Arcanjo.

Recebam, bem amados, todo meu Amor e todas minhas bênçãos.

Eu venho a vocês, neste dia, como Embaixador do Conclave Arcangélico e, sobretudo, para expressar algumas coisas relativas ao Senhor Metatron.

Metatron é, como vocês o sabem, o reflexo mais fiel da Fonte.

Ele é a imagem e o próprio reflexo da Fonte Pai / Mãe.

Metatron é o Arcanjo, eu diria, principal, bem que isso, para nós, não tenha verdadeiramente valor.

Ele é a Vibração final que é a própria imagem e o próprio reflexo da Fonte.
Ele é Fonte Pai / Mãe, mas isso, para vocês, é talvez e, certamente, difícil de apreender.

Vocês devem conceber e tentar apreender que a própria Fonte se multiplica, sofre difração e se reunifica indefinidamente, mas que em meio às suas múltiplas difrações, posto que dito que todas as criações e todas as formas de Vida são à imagem da Fonte, é, entretanto, uma imagem da Fonte que é, eu diria, a cópia consoante da Fonte e que, entretanto, não é a Fonte, mas é a Fonte.
Trata-se de Metatron.

Metatron é o único Arcanjo não tendo antropomorfismo, mesmo nas suas Dimensões possíveis, para ele, as menos elevadas.

Metatron é uma Luz como a Fonte.
Metatron é também uma forma, mas uma forma simples.

Eu diria, para vocês o representarem, que se trata de um tubo de Luz Branca.

Essa é talvez, em meio à sua Consciência e à sua própria percepção, a definição e a forma que mais se aproximaria em aparência ao que vocês poderiam imaginar ou captar.

***

Metatron é o Arcanjo que intervém, com Uriel, no momento final e inicial de uma Dimensão.

Ele intervém por ocasião da Translação Dimensional, não como o Arcanjo Uriel no que concerne o processo de reversão, mas mais no estabelecimento das novas regras e das novas freqüências Vibratórias devendo permitir o estabelecimento, a manutenção e a estruturação de uma nova Dimensão para as Consciências ali chegam.
Senhor Metatron é assimilável ao Verbo.

Devem também admitir que o Verbo não é unicamente palavra, que o Verbo não é unicamente Vibração, mas que em meio ao Verbo existe previamente o silêncio.

Metatron é o Fogo também.

Ele está diretamente ligado a um dos Quatro Pilares, denominados os Quatro Viventes.
Ele está diretamente ligado ao que é chamado de o Pilar do Fogo, o princípio Criador do Fogo em meio aos Universos e aos Múltiplos Universos denominados Véhuhia.

Ele é também o que se apresentou a Moisés e o que pode afirmar “Eu Sou o que Eu Sou”.

Ele é então a Fonte, a imagem da Fonte, o reflexo da Fonte e, de qualquer forma, a própria Fonte, sem, contudo, ser a Fonte.

Metatron não conhece verdadeiramente os mecanismos existentes em sua Dimensão, porque ele não tem facilidade, nem possibilidade de se aproximar ao nível de sua Dimensão até então.

Ele apenas chega muito dificilmente a vibrar sua Consciência na 5ª. Dimensão, sendo por isso que eu prefiro me expressar em seu lugar o que ele próprio tem dificuldade de exprimir.

***

Pouquíssimos seres têm êxito em captar, eu diria, a Essência e o discurso, se tanto é que se trata de um discurso, do Arcanjo Metatron.

O mais conhecido dentre eles foi, na sua Humanidade, Enoch que discorreu, de maneira intensa, com o Arcanjo Metatron.

Pouquíssimos seres captaram os ensinamentos do Senhor Metatron, particularmente em relação às formas que permitiram a Criação dos Mundos.

Essas formas passaram de formas geometricamente simples a um alfabeto que eu denominaria sagrado, muito particular, que redesenha, ao nível da forma, as constelações tais como podem ser vistas em meio aos diferentes Universos.

Assim, o traçado das constelações representa, enfim, o Arcanjo Metatron.

Cada uma dessas formas e de seus contornos corresponde a uma virtude específica.

Não é, obviamente, questão de entrar em detalhe disso.

Como vocês o sabem, o Arcanjo Metatron lhes entregou as cinco primeiras Chaves Metatrônicas.

Restam algumas delas que lhes serão reveladas no momento de sua segunda efusão de Luz e de sua Presença, o mais próximo de sua Dimensão, no período de seu dia 15 de Agosto.

Portanto, o Arcanjo Metatron é Vibração final, Vibração do Verbo, Vibração da Fonte, e finalização e inicialização da nova Dimensão e da antiga Dimensão.

Eis o que diz respeito à função Vibratória e de Consciência.

Eu lhes digo até muito em breve.

Recebam todo meu Amor.

************

Mensagem do Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=607
07 de Maio de 2010.
(Publicado em 16 de Maio de 2010)
***
Tradução para o Português: Zulma Peixinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário