Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

8 de abr. de 2010

QUE POSSO FAZER?

Esta com certeza é uma pergunta que não sai da cabeça de muitos brasileiros, nesses períodos em que se vê a todo momento as insistentes reportagens sobre os acontecimentos catastróficos, como este no Rio de Janeiro.

É instintivo, é humano, é natural da 3ª Dimensão dissociada o ímpeto de se lançar na ajuda física, e a impressão de que, não podendo dar essa ajuda física, nada estaria fazendo.

Mas não é assim, e os trabalhadores da luz sabem que não é assim, pelo menos, deveriam saber.

Então, aos que não sabem o que fazer mais, ou que sabem e ainda não incorporaram isso em suas vidas, é bom lembrar que o importante, sempre, e principalmente nesses momentos, é manter a Vibração na Unidade, na Verdade e no Amor.

Sim, porque esse sentimento da Vibração em seu coração, essa irradiação da Luz e do Amor à humanidade e ao planeta, independentemente de estar ocorrendo uma “catástrofe” irá diretamente em auxílio de nossos irmãos em sofrimento, tanto físico como espiritual.

Nossos amigos cósmicos não se cansam de nos alertar, de nos orientar, de nos ensinar. E, no entanto, o que mais se vê é a dramatização, é o desespero mesmo de alguns, mesmo entre aqueles que se dizem já serem trabalhadores da luz.

É natural que, como ainda estamos aqui, vivendo nesta 3ª Dimensão, as atitudes e sentimentos do paradigma anterior ainda também insistam em aflorar, mas, com todo conhecimento e transformação que adquirimos por todos os ensinamentos recebidos, temos já condição de perceber isso e, rapidamente, nos centrarmos e buscarmos a Vibração no Coração para que possamos irradiar a Luz e o Amor.

E quanto mais nos voltarmos para essa Vibração e para essa irradiação, mais estaremos dando nossa verdadeira ajuda a quem dela está necessitando. É esse o grande Serviço para o qual nos disponibilizamos ao vir para esta Dimensão.

Sabemos que tudo faz parte do processo de desconstrução, que tudo está seguindo o plano da Fonte para que a finalização ocorra com o menor sofrimento possível. Sabemos também que houve a escolha e o consentimento de algumas almas para saírem desta dimensão antes desse final, e, portanto, só o que devemos manter é nossa Vibração no coração.

Sendo inevitável ver e ouvir sobre essas “catástrofes” a todo momento, é ainda mais importante sentir e irradiar essa Vibração de Luz e de Amor, o que, além de ajudar a quem está passando pela situação, neutraliza os efeitos negativos que a dramatização da mídia possa provocar em nosso próprio ser.

O pensamento, a palavra e o sentimento possuem uma força inimaginável ainda pela maior parte dos humanos. Pensem nisso.

Célia G. – por inspiração (http://leiturasdaluz.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário