Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

16 de mar. de 2010

ANAEL - mensagem de 16 de março - AUTRES DIMENSIONS

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

ÁUDIOS:
http://www.dailymotion.com/video/xcqc91_anael-16-3-10-part1-2_webcam
http://www.dailymotion.com/video/xcqcb7_anael-16-3-10-part2-2_webcam



Bem amados humanos em encarnação, queiram receber as saudações de um Arcanjo.
Eu sou Anael.
Venho para vocês para comunicar e comunhar.

Nesta densidade onde vocês estão, e através do trabalho que realizam na Luz, cada dia vocês se aproximam um pouco mais de nossas Vibrações e de nossas Consciências, nós, Arcanjos.

Neste instante, uma conexão se estabelece.

Nesta conexão, se assim o quiserem, vamos, juntos, esclarecer ainda mais seu caminho, sua Luz, a fim de crescer em sua Interioridade, a fim de crescer em seu Amor, a fim de crescer em sua Essência.

A cada uma de suas solicitações e intervenções, eu me permitirei, se vocês me permitirem, responder-lhes por palavras e por minha Radiância.

A hora de nossas redescobertas na imensidade dimensional, nas altas densidades temporais, aproxima-se a grandes passos. Congratulem-se.

Vocês estão presentes nesta Terra para isso. Vocês aguardam esses instantes desde extremamente muito tempo.

Toda liberação, mesmo em sua Dimensão, é vivida na alegria e o que chega é liberação.

Não se demorem no que resiste em vocês e para além de vocês.

A hora efetivamente chega, muito em breve, de reencontrarem-se e de nos reencontrarmos.

Vocês todos, aqui, fazem parte dos Pilares da Luz que acolheram em seu seio as Consciências e as Energias, assim como as palavras de interventores multidimencionais itinerantes, em sua densidade.

Vocês vibraram, vocês exerceram sua Consciência, seu discernimento e aceitaram viver a Unidade a vir.

Sejam gratificados e agradecidos.

Muitos fenômenos interiores e exteriores chegam agora. É a ocasião, para vocês, de crescer em sabedoria, em paz, em intensidade e em interioridade.

E hoje, mais que jamais, vocês têm a capacidade Vibratória de captar minhas palavras, para além das palavras, dentro da Vibração, dentro de seu Templo Interior.

Vocês constatarão por si que, cada vez mais frequentemente, as palavras tornar-se-ão cada vez mais supérfluas, com relação à Vibração.

A Vibração é chamada para substituir as palavras porque a Vibração é Essência e a Vibração os coloca na Unidade e não mais na mentira.

Então, eu lhes transmito o Amor que é o seu, eu lhes transmito a Luz que é a sua.

Amanhã é um outro dia mas sobretudo um dia importante. Ele assinala a ignição, pelo Arcanjo Miguel pessoalmente, de um Fogo que está além do Fogo do Coração.

O Fogo da matéria, o fogo da Verdade acende-se em numerosos lugares deste planeta, em inumeráveis pessoas e a vocês mesmos, no caminho.

Então, os habitantes de altas Dimensões Unificadas preparam-se porque os momentos que precedem o retorno à Unidade, para um sistema que foi desviado, há tempos extremamente antigos, de seu caminho, assinala o restabelecimento da Verdade, o restabelecimento da Alegria e, sobretudo, o restabelecimento da Paz e da Justiça e da Liberdade.

Bem amados filhos da Lei do Um, eu desejo dizer e vibrar: sua fidelidade à Fonte e à Unidade encontrará muito em breve sua justa retribuição, sua justa medida.

Vamos para o que pode ajudá-los, por palavras e sobretudo pela Vibração de minha Radiância, para permitir-lhes acolher, com mais lucidez e mais acuidade, a vibração do Mestre da Luz.

Não temam, aquele que virá é seu maior amigo, seu maior irmão. É aquele que, em todos os sentidos do termo, não somente jamais falhou, mas sempre esperou e esteve forte para vocês todos, a fim de restabelecê-los em sua Unidade.

Ele lhes mostrou o Caminho, a Verdade, a Vida. Eles lhes pediu que o imitassem.

Sua mensagem, como todos os mensageiros, foi largamente desviada e transformada, mas esta época terminou. Uma nova era se abre em vocês e para vocês.

Uma era de Lucidez, uma era onde a integridade, sua integridade, será reconhecida em seu justo valor, não por palavras, mas pela Vibração e a retribuição.

Avancem sem temor, para ele, para amanhã, para a Verdade pura.

Vocês, a maior parte de vocês, aqui, ousou transcender as leis da dualidade. Vocês confiaram no arcanjo Miguel e em nossas diferentes intervenções.

Mas não se esqueçam jamais que, o que quer que aconteça, vocês não devem recair no julgamento de seus irmãos, de suas irmãs, que não puderam ser suficientemente esclarecidos (pelo medo, pela recusa, pelo esquecimento) pela Luz Unitária.

Isso, hoje, não tem mais grande importância porque, como sabem (mas ainda não viram, ainda que tenham pressentido), a Luz ganhou.

Mas não há perdedores, porque a Luz é Graça e Perdão.

Vocês estiveram na vanguarda de um combate épico que não compreendem ainda, inteiramente. O combate para a Verdade e não contra algo. O combate para o restabelecimento da Luz, em sua integridade e em sua totalidade, e não contra alguém.

Bem amados humanos, devido ao fato da aproximação, de sua aproximação e de nossa aproximação, nos é possível, juntos, comunhar para além das palavras, de maneira bem mais intensa que há ainda alguns dias e de maneira menos intensa que amanhã.

Aí está a realidade e a Verdade da Luz e de sua Vibração, de sua inteligência, de seu Amor.

Então, se bem o quiserem e se o permitem, queiram fechar seus olhos e entrar em seu Ser Interior e, juntos, vibremos e juntos acolhamos.

... Efusão de energia ...

Bem amadas almas humanas em encarnação, eu os deixo (sem deixá-los), porque meu Amor e minha Radiância estão selados em vocês.

Estejam na Paz, estejam na Alegria porque em breve não estarão mais isolados, nem solitários.

Eu lhes digo até muito breve, levem-se ao melhor. Vão na alegria, com todo meu Amor. Obrigado.

Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão para o português: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

2 comentários: