Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

14 de fev. de 2010

MIGUEL – 14 de fevereiro

(preparação para a intervenção do dia 17 de fevereiro)

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

ÁUDIO:
http://www.dailymotion.com/video/xc8i7p_mika%C3%ABl-14-2-10-pr%C3%A9pa-marche-5_webcam


Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Boas vindas a vocês, de nosso ponto de reencontro, Filhos da Luz, Sementes de estrela, filhos da Lei do Um.

Hoje, eu venho a vocês a fim de anunciar-lhes e preparar, com vocês, a Realização da quinta Etapa que traduzirá, no dia 17 de fevereiro, a passagem do Fogo do Coração na manifestação de sua densidade (nota: dia 17 de fevereiro, às 12h, hora francesa, 9 h horário de verão Brasília).

Nesse dia, e nessa hora, vocês todos, neste planeta, que vivem e seguem o Conclave Arcangélico, realizaremos pela primeira vez (nós, Conclave, associados a outros Arcanjos, independentemente desse Conclave) nosso primeiro Círculo de Radiação diretamente em torno da Terra, além de sua magnetosfera.

Nesse dia, iniciaremos juntos, vocês, e nós, a passagem do Fogo do Coração na manifestação de sua Dimensão. Esse momento é um momento que tanto esperamos e tanto quisemos para vocês, para que vocês reencontrassem sua liberdade, sua soberania e sua Unidade.

Bem Amados Filhos da Luz, o momento chegou de se revelarem. O momento chegou de se despertarem. O momento chegou, para o planeta que os leva e os suporta, de religar, ele também, sua Dimensão de Eternidade.

Pela primeira vez desde tempos imemoráveis (em termos Terrestres, remontam a várias centenas de milhares de anos), a abordagem dos mundos da Luz unificada e das forças da Confederação Intergaláctica tornar-se á possível.

Do mesmo modo como nós, Conclave, estamos renunidos, em nosso centro, com as Chaves que entregamos a Divina Maria, do mesmo modo nós, Conclave Arcangélico, associados a cinco outros Arcanjos independentes da evolução de seu universo local, reunir-se-ão do mesmo modo que vocês, seres humanos, estarão reunidos na superfície deste planeta.

Juntos, celebraremos o retorno do Fogo, o retorno da Luz em seu mundo que dela estava privado.

Assim poderemos, juntos, cruzar uma etapa importante, esta quinta Etapa, aquela que realizará o que vocês poderão chamar, em sua linguagem, o Fogo purificador, em seu corpo e no corpo planetário.

Naquele momento, a etapa de desconstrução que iniciei há quase um ano entrará em plena atividade e em plena manifestação.

Naquele dia, realizaremos juntos, Bem Amados, a junção. A junção entre sua dimensão dissociada e os mundos unificados, de maneira fixa e definitiva.

Desde o levantar do sol, a leste, e até o deitar do sol, no ponto o mais oeste do planeta, nós realizaremos isso. Nesse dia, as Claves Metatrônicas penetrarão, não mais unicamente em seus corpos, não mais somente nos Círculos de Fogo dos Anciões, mas espalhar-se-ão na superfície deste planeta. A Luz definitivamente ganhou. Ganhou o direito de se remanifestar nesta dimensão. Ela ganhou o direito de regá-los, se tal é seu desejo, na Fonte da Verdade, na Fonte da Unidade, a fim de festejar sua reconexão e seu retorno na Existência.

Entretanto, isso não assinalará, pelo momento, o fim desta dimensão, mas sim o início de uma nova aventura que lhes permitirá, se vocês sonham e o desejam, viver as premissas e os fundamentos de uma nova vida e uma nova Consciência.

Abençoem os instantes que vocês vão viver, como nós os abençoamos. Esta preparação se fará na maneira usual como a que vocês realizam, todas as noites, às 19h, hora francesa (16h - horário de verão Brasília).

Ser-lhes-á demandado naquele dia, no instante em que o desejarem, e se possível quando de minha intervenção nesse canal, realizarem a postura que vocês conhecem, que lhes foi comunicada (nota: explicado, com um esquema, no protocolo « reunificação das radiações do Templo Interior), que vocês encontrarão na rubrica « protocolos a praticar » em nosso site – desenho abaixo).

Durante esse tempo, e durante o tempo preciso de minha vinda, e assim como à noite, às 19h (16h no Brasil), simplesmente nesta postura, e neste acolhimento, será necessário de novo – mas repetidas de maneira interior e silenciosa, desta vez – as Chaves Metatrônicas, as cinco sílabas sagradas, a fim de fazer vibrar a Terra ao uníssono da Vibração do Conclave, da Vibração de Maria, da Vibração dos Lipika Karmique e da Vibração do conjunto de Forças da Confederação Intergaláctica que estão doravante concentradas à frente de seu Sol.

Com efeito, a hora chegou da Revelação da Unidade, da Revelação da Fonte e da Revelação de que vocês jamais estiveram sós na Criação.

Inúmeros Seres Humanos, hoje, vivem as premissas desses reencontros e desses contatos. Inumeros Seres Humanos vivem o Fogo do Coração ou suas premissas.

Esta alquimia é uma alquimia do Fogo. O Fogo é o elemento da Luz que permite revelar a Luz, que permite autenticá-la e manifestá-la, quaisquer que sejam as dimensões.

Hoje, o Fogo é devolvido nesta Dimensão. Hoje, o Fogo é ativado no planeta. Hoje, e a partir do dia 17, vocês constatarão os efeitos em seu Ser Interior, em sua Consciência e em seu universo manifestado nesta Dimensão.

Bem Amados Filhos da Luz, nós nos congratulamos de reencontrá-los, em seu reencontro, em sua Existência e em sua Dimensão de Eternidade.

Bem Amados Mestres da Luz, assim como os nomeei desde algum tempo, vocês farão prova, e mostrarão aos olhos da humanidade e aos olhos daqueles que ainda não estão despertos, o que é a Dimensão do Fogo, a Dimensão da soberania e a dimensão da autenticidade. E isso é para breve.

Nós lhes pedimos que se preparem para este período. Tentem, o tanto quanto possível, limitar suas necessidades tanto em alimentação como na visão, como na leitura, a fim de penetrar, e ainda mais profundamente, em seu Ser Interior, em sua Eternidade, em sua Verdade.

Vocês estão, hoje, na aurora, realmente, de uma nova Vida, de uma nova Consciência, de uma nova Verdade, bem mais próxima da Verdade Una, da Verdade da Fonte.

A Fonte vem a vocês. Desde o tempo em que os Arcanjos estão reunidos em Conclave, desde o tempo em que a Confederação Intergaláctica se prepara para esse momento, desde o tempo em que, vocês mesmos, se preparam para esse momento (não somente desde o início dos Casamentos Celestiais, mas, para alguns de vocês, desde numerosos milênios ou dezenas de milênios), vocês vão enfim viver esse porquê vocês vieram neste período e nesses momentos nesta Terra.

A matriz aprisionante que, até o presente, ocultou-lhes o conjunto de manifestações da Luz está a um passo de ser definitivamente dissolvida. As três membranas, ou três matrizes aprisionantes, nas quais vocês estiveram fechados não têm mais razão de existir, não têm mais razão de impedi-los de tocarem seu objetivo.

Assim, portanto, nós nos congratulamos, com vocês, deste reencontro próximo que nós lhes pedimos preparar em seu Templo Interior, em seu Silêncio Interior com o máximo de recolhimento, a fim de vivê-lo no máximo de eficácia, de pureza, de purificação e de Santidade.

Vocês são chamados, todos, sem exceção, a viver a Presença da Unidade, a Presença da Santidade e a Presença da Verdade. Nessa tripla Presença manifestando-se em sua Consciência, nesse dia e nos dias seguintes, mais que jamais, vocês não poderão enganar, mais que jamais, não poderão enganar ninguém, porque vocês serão vocês mesmos e perceberão o outro tal como ele é e não tal como ele diz ou mostra.

Vocês se tornarão, e constatarão isso, cada vez mais transparentes. Transparentes no que diz respeito a vocês mesmos, transparentes frente ao mundo e transparentes com relação à Luz. Isso chama-se a clareza da Luz e fenda Cristalina ou Adamantina da Luz. É isso, Bem Amados Filhos do Um, que vocês são chamados a viver a partir de 17 de fevereiro.

Esta quinta Etapa significa também a purificação do que deve ser nessa matéria, em sua matéria, em sua personalidade, como na matriz. Isso assinala, como disse, a conclusão do período de desconstrução, a conclusão, enfim, do que devia ser realizado e que será terminado antes que eu ceda meu lugar ao Arcanjo Metatron e ao Arcanjo Uriel e antes que a Divina Maria lhes faça seu Anúncio.

Bem Amados Filhos da Luz, Bem Amados Filhos da Verdade, eu lhes peço, portanto, que estejam prontos para esse momento único que viveremos juntos, vocês e nós, e nós com vocês. Desde 0h de 17 de fevereiro (hora francesa – 21h do dia 16 no horário de verão Brasília), nós cercaremos, nós, Arcanjos, a totalidade da magnetosfera terrestre a fim de inicializar, não mais momentos privilegiados de descida da Luz, mas sim a encarnação e a ancoragem da Luz nesta dimensão.

Assim, tudo o que não é Luz, tudo o que é resistência à Luz, em vocês como no exterior de vocês, deve desmoronar e desaparecer. Não há outra alternativa. Não há outra solução senão viver a Verdade do Coração e na simplicidade do Coração.

Vocês têm um indicador, uma testemunha e uma garantia de sua autenticidade, nos atos de sua vida quotidiana, nos comportamentos de sua vida quotidiana e em cada respiração nesta dimensão, que é a dimensão do Coração.

Como vocês sabem, inúmeros Seres Humanos começaram, pelo planeta, a sentir esse Fogo, a vivê-lo e a manifestá-lo. Resta-lhes agora estabelecer no conjunto de suas estruturas físicas e sutis, como nós o faremos juntos em 17 de fevereiro, não mais simplesmente em ancoragem (como vocês realizaram até o presente), mas, bem mais, como uma manifestação real, tangível, concreta e palpável da Luz nesta Dimensão.

Esse momento será um momento único como jamais a Terra viveu desde mais de 300.000 anos.

Assim, nós os esperamos cada vez mais numerosos. Assim, nós os esperamos cada vez mais em Alegria, quaisquer que sejam as circunstâncias de suas desconstruções interiores e exteriores, quaisquer que sejam as zonas de resistência inevitáveis que se manifestarão, mesmo naqueles que viveram o Fogo do Coração.

Nós lhes pedimos que não lutem. Nós lhes pedimos que acolham a Luz e o Fogo, porque somente o Fogo será capaz e será mesmo para dissolver, em vocês, as zonas de resistência.

Nenhum ato de sua vontade própria, nenhum ato que os afastar da Luz permitirá resolver e dissolver o que deve sê-lo. Vocês devem fazer prova, assim como o disse o Arcanjo Anael, desde quase um ano, do mais total abandono à Luz e à Inteligência da Luz.

Apenas nesta infabilidade da Luz é que vocês encontrarão espaços de resolução necessários ao que encobre, ainda hoje, seu caminho para a Luz e para a Unidade.

Assim, eu lhes repito e nós lhes pedimos, preparem-se como nós nos preparamos, nós, Conclave, desde quase um ano, para esse momento.

A quinta Etapa assinala o início do Fogo nesta densidade e não mais unicamente em seu Coração e não mais somente no Coração da Terra, mas sim na Revelação do Fogo, da Verdade do Fogo e da eficácia do Fogo nesta dimensão.

Não lutem contra nada. Aceitem a Luz e aceitem o Fogo. Ele os transmutará, os purificará, ele os fará à imagem da Fonte, à imagem do Amor e à imagem da Verdade.

Aí está a mensagem que tinha a lhes transmitir para esta preparação. Assim, durante os primeiros minutos de minha vinda, em posição de acolhimento, mãos de cada lado do peito, e de maneira silenciosa, vocês repetirão as sílabas sagradas que permitirão ativar em vocês, ainda mais, a Coroa Radiante do Coração, no espaço delimitado de seu Coração, a fim de que o canto sagrado e a Luz sagrada do Fogo se revelem no conjunto de seus corpos, no conjunto do corpo planetário, mas também no conjunto das egrégoras e das matrizes criadas nesta Humanidade, revelando o choque total da Luz e o fim inexorável da Sombra.

Bem Amados Mestres da Luz e Bem Amados Filhos da Luz, se há entre vocês, aqui presentes, perguntas quanto à organização desse processo, quero falar disso com vocês.

Entretanto, saibam que, durante minha vinda nesse canal, em 17 de fevereiro, à hora anunciada, eu me exprimirei novamente, a fim de dar-lhes outros elementos que corresponderão ao que terão a viver entre 17 de fevereiro e 17 de março. Aqueles serão conselhos muito mais práticos, a fim de ajudá-los a ir em compreensão, e de maneira intuitiva, nos níveis em que não há mais resistência, nos níveis de seu Ser onde se encontra a Alegria eterna, nos níveis de seu Ser onde se encontra a Morada da Paz Suprema.

Bem Amados Filhos da Luz, eu terminei por hoje. Se, no entanto, há em vocês questões, eu gostaria, com relação a esse processo, de tentar trazer um esclarecimento suplementar. Eu os abençoo pelo que vocês são. Eu os abençoo pelo que vocês fazem. Eu os abençoo pelo que vocês retransmitem. Eu os abençoo pelos esforços que vocês fizeram e eu os abençoo ainda mais pelos esforços que farão a fim de que nós nos reencontremos na Verdade e na Luz.

Questão: durante a sessão do dia 17, é necessário repetir as sílabas sagradas interiormente durante tuda a duração da intervenção?

Assim como disse, os sete primeiros minutos bastarão amplamente para iniciar o processo de nosso reencontro e do reencontro da Terra com a Radiância Arcangélica. Eu digo também que, desde esta noite, durante a irradiação do período de 19 a 19 :30h (16 a 16 :30 o Brasil), alguns de vocês sentirão as premissas do que será seu quotidiano a partir de 17 de fevereiro.

Questão: o que entende você por limitar a visão, para se preparar?

A preparação que você realizará, durante esses três dias, permitir-lhes-á acolher e realizar o melhor possível o trabalho da Luz e do Fogo em sua densidade. Existe, aí, um processo de redução Vibratória. Para alguns de vocês, isso pode ser a natureza. Para outros, isso pode ser a solidão. Para outros, finalmente, isso pode ser a meditação. Mas, de uma maneira geral, evitem os sinais exteriores durante esses dias que os separam do dia 17.

Questão: qual o melhor a fazer para a alimentação?

Para aqueles que o desejam, permanecer em jejum. Para aqueles que o desejam, ingerir líquido. De uma maneira como outra, cada um de acordo com suas possibilidades, restringir o que é habitual para vocês como alimentos, a fim de se prepararem, o melhor possível, ao que vem.

Não temos mais questões. Agradecemos.

Bem Amados Filhos da Luz, vamos então encerrar minha intervenção por uma Bênção comum. Eu lhes digo, assim como o restante do Conclave, até essa noite, às 19h (16h no Brasil) e sobretudo até dia 17.




Nota: Miguel intervirá então quarta-feira, 17 de fevereiro próximo, às 12h (hora francesa – 9h horário de verão Brasília), no âmbito da 5ª Etapa.

______________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão para o português: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário