Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

13 de nov. de 2009

MIGUEL – 13-11-2009- PREPARAÇÃO PARA 2ª ETAPA

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

ÁUDIOS:
http://www.dailymotion.com/video/xb5h4y_20091113mikaelmarche-2part12_webcam
http://www.dailymotion.com/video/xb5h2m_20091113mikaelmarche-2part22_webcam


Texto transmitido em preparação da intervenção de 17 de novembro.

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Bem Amados Filhos da Luz, onde quer que estejam na superfície desta Terra, em seu veículo de densidade, recebam Graças e Bênçãos do conjunto do Conclave Arcangélico e de minha Presença entre vocês, acompanhado da Radiância do Arcanjo Uriel, Anjo da Presença.

Bem Amados Mestres da Luz, dentro de alguns dias abre-se a vocês e em vocês, em seu Ser e também no conjunto da humanidade, a segunda etapa da ativação de seu Ser em sua Divindade e em sua Existência.

Nós, Conclave, decidimos liberar, durante esta segunda etapa, e ao mesmo tempo, a terceira etapa.

De hoje em diante está a caminho para vocês um conjunto de comboios de ondas e de partículas em relação com a Luz Vibral, em relação com seus Casamentos Celestiais, já vividos.

Dentro de muito poucos dias a Luz tornar-se-á manifesta em sua densidade, de início, dentro de vocês.
Vocês constatarão por vocês mesmos que lhes tornará possível, e mesmo essencial, acessar a níveis vibratórios até então desconhecidos de vocês.
Nesses níveis vibratórios vocês perceberão e sentirão e viverão, em parte, na Existência manifestada nesta densidade.

Os fenômenos que vocês denominam eletromagnéticos, solares e extrassolares, também, intervirão de maneira particular e potente.
Isso não poderá mais ser ocultado por mais muito tempo.

Inúmeras coisas vão mudar, nesta Humanidade, em vocês, ao seu redor e para o conjunto da Consciência coletiva da Humanidade encarnada.

Assim o decretou a Fonte.
Assim o decretou o Conclave Arcangélico.
Assim o decretaram os 24 Anciões e assim o decretou Maria.

Juntos, prepararemos a vinda do Mestre da Luz, aquele que foi chamado Cristo, que prepara assim esse retorno entre vocês.
Isso não é agora mas é para breve.

É-lhes preciso portanto purificar, pacificar e elevar sua casa a fim de ali deixar o lugar a sua Existência, a sua Divindade, a sua Essência e à Presença daquele que vem procurá-los.

Hoje, e nos próximos dias, e em particular a partir do dia 17, vocês constatarão, por vocês mesmos, em sua própria Vibração, as mudanças, de maneira notável e essencial.

Haverá, indiscutivelmente, nesse Sistema Solar, um antes e um depois.

Assim, preparamos, nós, de nossos planos dimensionais, para seu plano dimensional, o acesso à integralidade de sua Vibração e sua Consciência, não mais limitada e curvada, nesta densidade.

Obviamente, um certo número de reações supostamente hostis não serão mais que o medo com relação a algumas Consciências, com relação a algumas resistências, com relação a algumas coisas que se opõem à sua soberania.

Vocês reencontrarão sua Soberania vibratória, sua Soberania de Consciência e sua capacidade a trabalhar na Luz e para a Luz.

Então, congratulem-se e preparem-se.
Preparem-se para acessar uma nova etapa de sua transformação, uma nova etapa de sua expansão.

Vocês são Seres de Luz, vocês são Seres ilimitados, tendo percorrido os caminhos da Ilusão, constrangidos e forçados por um certo número de forças que, literalmente, os prenderam numa Ilusão, tendo-lhes permitido, certamente, crescer em Luz, pela ausência de Luz, desenvolver em vocês a sede da Luz, a sede da Verdade e sobretudo a vontade de reencontrar, em vocês, o que vocês são.
Então, sim, congratulem-se, porque isso é agora.

Progressivamente e ao passar dos dias, a partir de 17, vocês constatarão, até o final de seu ano, que as coisas vão se acelerando, de maneira importante.
Tudo o que acontecerá em sua própria densidade, em sua própria dimensão, apenas fará ilustrar o afluxo da Luz, o afluxo da Vibração da Liberdade em seu mundo.

Um certo número de forças, pertencentes ao passado e a forças condicionantes, vão se revoltar e se liquidificar sob seus olhos.

A desconstrução, que anunciei e efetuei sobre os planos intermediários, desde alguns meses, encontra hoje sua atualização total na matéria que vocês habitam.
Então, em vocês, levantar-se-á o sopro da Liberdade, o sopro da Alegria, o sopro do Coração.
Seu Coração é chamado a vibrar, seu Coração é chamado a manifestar-se e a abrir-se à Alegria na totalidade.

Vocês não poderão mais contrariar o que vocês são.
Aqueles que contrariarem e aqueles que se opuserem, em Consciência, à nova Consciência, verão manifestar-se neles um certo número de fenômenos por vezes dolorosos.

Compreendam bem que ninguém entre nós, em nossos multiuniversos e nossas multidimensões, deseja isso.
Vocês serão, vocês mesmos, responsáveis de sua Liberdade e responsáveis de seu próprio encadeamento.
Não há nada que possa, exceto seu próprio medo, opor-se à Revelação final da Luz.
Revelação final da Luz não querendo dizer final desta dimensão mas sim abertura total desta dimensão à Luz.
O que significa que as zonas de Sombra e tudo o que está, literalmente, pendurado e preso na noção de poder, deve desaparecer.

Sua Soberania está nesse preço.
Sua Liberdade está nesse preço.

Vocês não têm nada a temer do que vem.
Vocês têm tudo a esperar, tudo a acolher, a fim de viver em Unidade.
A Unidade assinala, se vocês o desejam, e nós o desejamos com vocês, o final da dualidade, o final das forças de oposição e de contração que impediram, de uma maneira ou de outra, que vocês reencontrassem sua Soberania integral.

Hoje é um grande dia.

Dia 17 será, como disse, uma reversão essencial na história da humanidade.
A forma que isso tomará pouco importa.
Quaisquer que sejam as manifestações humanas de desacordo, quaisquer que sejam as manifestações terrestres de acordo, quaisquer que sejam as manifestações dos elementos, não temam.
Tudo está em ordem e tudo está no lugar, na Revelação que vem.

Vocês têm apenas que elevar suas próprias Vibrações.
Vocês têm apenas que voltar a ser seus próprios Mestres abandonando-se à Luz que vem.
Nesta condição, vocês encontrarão a segurança, encontrarão a Alegria e ali permanecerão, o que quer que seja que aconteça no exterior de vocês.

Nós os engajamos portanto, e durante o período que vai a partir de 17 de novembro até o final deste ano de 2009, a se prepararem, de maneira intensa e vibratória, a acolher a Luz do Mestre.

Isso revelar-lhes-á ao que vocês são, ao que vocês foram, ao que vocês emprestaram como caminho nesta densidade, nesta vida e em outras vidas.
Mas, além disso, vocês reencontrarão, também e sobretudo, a filiação, as linhagens espirituais que os apoiaram, em todos os sentidos do termo, nesta manifestação.

Um certo número de poderes que lhes foram escondidos, um certo número de dons que lhes foram ocultados vão remanifestar-se em sua Consciência, em seu corpo de personalidade.
Ninguém poderá mais enganar ninguém porque vocês verão claro nas situações, nos seres que estarão à sua frente e em reação com vocês, em ressonância com vocês em sua evolução.

Nós os engajamos portanto a não mais jamais enganar, a estarem em acordo com vocês mesmos, de não mais jogar qualquer jogo de poder, de sedução ou de manipulação.
É nesta condição que vocês se juntarão aos domínios da Luz e da Existência.
Não há outras.
Não há carma.
Não há limitação de idade, de sexo, de condição ou de crença que possa impedir isso.
Somente sua vontade de permanecer sob a influência do poder ou de manifestar seu poder sobre um outro ser, ou sobre uma situação em que vocês nada têm a fazer, os constrangerá a vocês mesmos a permanecerem sob esses esquemas de influência.

Nós esperamos que vocês estejam suficientemente grandes, suficientemente despertados, para acolher a Liberdade porque o que vem é verdadeiramente a Liberdade.

Não esqueçam jamais que a Luz é Vibração, que a Luz é Consciência e que a Luz é Iluminação e Liberação.

Não esqueçam jamais que vocês devem reencontrar, totalmente, seu poder sobre vocês mesmos e sobretudo sobre o que, até o presente, os escravizaram, em seus corpos, em seu mental, em suas emoções, em seu papel social e em suas linhagens hereditárias.

Vocês devem, hoje, proclamar sua Liberação a fim de acolher o Mestre da Liberdade.

Hoje, a força lhes é insuflada.
A partir de 17, vocês observarão uma força nova, uma Consciência nova, uma intenção nova em sua própria manifestação, em seu mundo, em seu ambiente e em sua Vida.
Isso é agora.

Aí está o anúncio que tinha a fazer.
Inicializarei, em vocês, no conjunto de Seres deste planeta, pela Graça da Fonte e da Divina Maria, pela canalização dos 24 Anciões, juntos, realizaremos isso.

Nenhuma força adversária à Luz (que se considere como tal) poderá intervir ou interferir em nossa manifestação em sua densidade.

Procurem em vocês a fim de receber a Luz, a fim de receber o Fogo, em seu próprio peito, a fim de reencontrar sua Existência.
Vocês serão ajudados nisso, a partir de 17, pela Vibração da Presença do Arcanjo Uriel que pôde, pela Graça da Fonte, manifestar sua Presença e sua Radiação nesta Terra, muito antes que o previsto.

Como o sabem, e como o constatam, um certo número de forças, ligadas às forças do medo e ligadas às forças do fechamento, tentam tomar-nos de velocidade.
Dirijo-me solenemente a tais forças, a elas todas: vocês não poderão mais, de uma maneira ou de outra, manipular, tramar e escravizar o que quer que seja.
A hora da Liberdade chegou.
A hora do Fogo do Amor chegou.
A hora é de despertar isso, totalmente.
Vocês não poderão, de nenhuma maneira e de nenhum modo, limitar ou retardar isso.
Eu lhes digo: a parte é terminada.
Coloquem-se na Luz.
Coloquem-se na Verdade.
E coloquem-se na Alegria.

Então, durante este período, vocês são convidados, todos, sem exceção, a vibrar em seu Coração.
Quer se ajudem das sílabas e dos Sons Sagrados, transmitidos por Metatron, quer se utilizem de técnicas que lhes são próprias, pouco importa.
A técnica ou o meio que desencadeará em vocês as Vibrações do Fogo do Coração será, para vocês, a técnica adequada.
Compete-lhes consagrar o máximo de tempo à sua própria Liberação.

Contamos com vocês. E vocês podem contar conosco.
Vocês são Seres de total Liberdade e de total Luz.
Passo meu tempo a repetir-lhes, a reafirmar-lhes.
É tempo, agora, de viver totalmente porque a Luz estabelece seu reino, reino de Liberdade e reino de Soberania, mesmo nesta dimensão.

O espaço/tempo no qual vocês vivem e que foi falsificado e curvado se endireita, agora, a toda velocidade.
Os três envelopes de falsificação denominados ionosfera, magnetosfera e heliosfera tornaram-se, totalmente, permeáveis às irradiações cósmicas, às irradiações da Luz e a nossas dimensões.
O que quer dizer que não existem mais obstáculos técnicos a nossa intervenção nesta dimensão.
Não existe qualquer constrangimento que possa nos forçar a não nos manifestarmos.
Nós o faremos em função de seu chamado, em função de seu desejo de Liberdade e de Liberação, em função de seu desejo de reencontrar a Unidade e sobretudo a Existência, ou seja, a totalidade do que vocês são.

No dia 17, voltarei a participar desta Efusão de Liberação.
Não pronunciarei mais que algumas palavras, permitindo-lhes gravar, durante o período do dia 17 de novembro até o final de seu ano, as etapas que permitirão o estabelecimento de sua Soberania total nesta dimensão.

Hoje, no entanto, devido ao fato de minha Presença antecipada, dando-lhes adiantadamente ao que se manifestará no dia 17, o Fogo do Amor penetrará em vocês desde 12 horas (hora francesa) em sua Coroa da cabeça, na Coroa do Coração e, para alguns, na totalidade de suas estruturas físicas.

A hora do despertar de suas células, a hora do despertar do que vocês são, é chegada.

Se vocês têm, com relação a isso, um certo número de interrogações, gostaria de tentar trazer um esclarecimento suplementar.
A palavra é portanto de vocês, concernente ao estabelecimento dessas segunda e terceira etapas.

Questão: isso significa que o prazo inicial previsto foi antecipado, visto que a segunda e a terceira etapas estão juntas?

O prazo final, que era aquele do mês de maio de seu ano próximo de 2010, é sempre atualizado.
Simplesmente, as condições e a maneira de ali chegar serão profundamente diferentes.
Tudo o que foi ocultado sobre o que vocês são, tudo o que lhes foi fechado, terá desaparecido, de agora até lá.

Questão: isso significa que a Vibração Crística se manifestará em nós?

A Vibração Crística e o Mestre de Luz em sua Vibração e sua Presença, aproximam-se inexoravelmente de vocês.
Poderá, assim como o dissemos, tomar lugar em seu próprio Coração, no momento vindo.
Vocês se fundirão com ele, em Unidade e em Verdade, mas isso não é para imediatamente.
Entretanto, inúmeros de vocês, na Vibração da Existência, na Vibração da Luz, perceberão, sentirão sua Presença e estarão então religados a Ele, de maneira forte.

Questão: poderia desenvolver sobre a fusão de suas Radiâncias e aquelas de Cristo?

A partir do momento em que a magnetosfera tiver quase desaparecido, ser-me-á possível fundir minha Radiância com a Radiância do Cristo.
Isto será efetivado antes do final de seu ano.

Questão: isso responde a um objetivo preciso de evoluções em curso ou está na lógica da evolução normal?

Os dois ao mesmo tempo.
Há, em sua densidade, dentro de pouco tempo, o acesso total de sua Consciência nas esferas da Unidade.
Isso assinalará portanto o fim total do que denominam sua Consciência, nesta densidade.
Isso será possível pela Efusão, em vocês, da Consciência do Cristo Miguel e da Consciência de Maria.
Isso assinalará em vocês a Revelação de suas quatro linhagens espirituais e seu retorno aos mundos da Unidade.
Isso será realizado pelo Fogo do Amor e da Luz.
Vibração conscientizada, transformando sua própria Consciência, em outras esferas de vida.

Questão: a partir de quando não haverá mais eletromagnetismo sobre a Terra?

O mais tardar, em seu ano 2012.
Daqui até lá, inúmeros seres Humanos terão já passado em outras Vibrações e em outras Consciências.

Questão: quando você diz que terão passado em outras Vibrações e outras Consciências isso significa que terão deixado esse plano?

Obviamente.
Mas deixar esse plano não quer dizer morrer, doravante.
Quando você adormece à noite, sua Consciência viaja.
Do mesmo modo, quando você deixa esse corpo, por uma porta chamada a morte, sua Consciência prossegue sua viagem.
Do mesmo modo, deixar esse plano traduzirá deixar esse plano para ir a outro plano.
Isso é chamado «translação dimensional» ou «ascensão».
É isso que começa a se manifestar a vocês, em vocês e ao seu redor.

Questão: qual a diferença que você faz entre a união da Fonte/o Espírito Santo/Metatron e a união de Cristo/Miguel/Maria?

Nos multiuniversos, nas multidimensões, os membros unificados da Luz são apoiados vibratoriamente pela tri Unidade.
Ela é constituída da Fonte, de Maria, de Miguel ou de Metatron.

Em sua densidade, a denominação falsificada Pai/Filho/Espírito Santo reencontrará sua Verdade na nova tri Unidade chamada Cristo, Maria e Miguel.
Não há uma diferença, há uma diferenciação em função de dimensões.
Mas, vibratoriamente, isso corresponde ao despertar que eu lhes anunciei.

Questão: qual poderá ser a reação dos dirigentes desse mundo, pessoas de poder desse mundo?

Eles deverão mudar.
Eles debaterão.
Eles se debaterão.
Mas isso é problema deles.
Isso não é seu problema nem nosso problema.

Questão: isso significa que eles não terão mais os meios de impor o que quer que seja?

Tudo é questão de nível e de elevação vibratória.
A Luz que vem a vocês, e sua reação em sua própria Luz que é elevação, aniquilará totalmente a menor vontade de manifestação de seu poder e de sua influência.
Que isso passe pelas manifestações ligadas à interrupção, de uma maneira ou de outra, dos meios de manter seu poder chamado dinheiro, midia, eletrônica e outros ou que isso passe simplesmente pela elevação vibratória de sua Consciência, se ela é suficiente e se nosso abaixamento vibratório até vocês é suficiente, então, eles não poderão mais confundí-los.

Recordem-se que, qualquer que seja seu nível vibratório, cada um, a seu nível de ser humano, perceberá a Verdade.
Percebendo esta Verdade, inúmeros seres opor-se-ão ao que corresponderá, para eles, ao fato de terem sido enganados.
Outros, que estarão em níveis vibratórios mais elevados, concordarão, perdoarão e evoluirão, deixando simplesmente cair o que pertence ao passado.
Aqueles que se oporão a isso não representam mais qualquer poder nem qualquer faculdade a se oporem.

Nós preparamos, de modo determinante e definitivo, o que devia ser reparado em sua dimensão falsificada.
Isso foi realizado por nossa ação no sol e no conjunto de planetas de seu Sistema Solar exterior.
Não lhe resta mais que se manifestar em sua densidade.

Questão: quando você fala de sol exterior, trata-se de um segundo sol que deve substituir o sol atual?

Trata-se da reunificação do que vocês chamam sol com o verdadeiro sol.
Ele também foi falsificado e desdobrado como vocês.
O verdadeiro sol é a Luz que não projeta Sombra.
É o que existe quando vocês vivem em dimensões unificadas, onde a Luz não vem de um ponto, mas do conjunto.

Questão: uma vez que hoje será estabelecido, será certo cantarmos todos um aleluia?

Se isso lhes dá prazer... Mas está bem além disso.
Vocês apenas compreenderão o porte quando o viverem.

Questão: no que vamos viver, como seres encarnados, haverá momentos de maior ou menor dificuldade de reajustamentos. Como saber se esses reajustamentos são realmente etapas que levam à Existência?

Esta questão atrai a dualidade.
A partir do momento em que seu nível vibratório se eleva, quaisquer que sejam as consequências, nesse corpo, elas não têm mais qualquer importância diante da evolução de sua Consciência.
A Vibração transforma o corpo e a Consciência.
Quando a Consciência se estabelece na Vibração, o que quer que o corpo manifeste, quer seja resistência ou ajustamento, isso não tem mais qualquer espécie de importância.

Questão: por que não podemos ter acesso a nossas linhagens espirituais antes da translação?

Porque o acesso a suas linhagens espirituais assinala a recordação Vibratória de sua Unidade.
O resto, que aparece antes ou que não esteja seguido dessa recordação, será curiosidade inútil.
Assim o é, do mesmo modo, para suas memórias do que chamam suas vidas, nesta falsificação, memórias de vidas passadas.
Ela não tem qualquer sentido nem qualquer interesse enquanto vocês não estão aptos a transcender esta dimensão e dualidade e portanto a lei de carma.

Questão: ao inverso, qual é a razão ou o efeito específico de recontatar essas quatro linhagens, quando estamos ainda encarnados, antes desta translação?

Preparar sua translação.
Cada Consciência não viverá o mesmo tipo de translação.
Nem ao mesmo momento.
Nem no mesmo objetivo.
Nem no mesmo destino.

Em resumo: vocês não irão todos ao mesmo lugar, nem no mesmo momento.
Querer colocar o conjunto da humanidade e Consciências, atualmente presentes nesta dimensão, no mesmo cesto, não tem sentido.

Há numerosas moradas na casa do Pai.
Vocês vêm de origens estelares diferentes.
Vocês todos têm caminhos dimensionais diferentes.

Questão: você evocou pessoas que poderiam estar em oposição com relação aos acontecimentos que vão acontecer. O que será de sua Consciência?

Isso é o caminho e a função deles. Nada mais há a dizer.
Seu olhar e sua Consciência não devem se colocar sobre essas reações mas vocês devem estar na ação Vibratória de sua própria Luz.
Ocupem-se de vocês mesmos e de seu Coração.
É a melhor forma que vocês têm de ajudar o conjunto da humanidade: sair da personalidade, sair das ligações, quaisquer que sejam, elevarem-se além disso, a fim de reencontrar a Liberdade e o sentido do Serviço real e não da escravidão.

Todo olhar colocado para o exterior, e vocês terão a capacidade de sentir, todo olhar voltado para um sentimento de querer ajudar ou de querer se opor, reduzirá sua Vibração.
Vocês compreenderão então os mecanismos de funcionamento.
Sem passar pela cabeça ou o intelecto, sem passar pelo afetivo, sem passar pela emoção, mas unicamente pela Vibração, haverá o que os eleva, haverá o que os adormece.
A vocês a escolha.

Questão: como estamos ainda submissos às forças eletromagnéticas presentes sobre esse plano, como fazer de forma que elas não abaixem demasiadamente nossas Vibrações?

Elas não poderão abaixar sua Vibração a partir do momento em que sua Consciência não lhe dê condição.
Progressivamente e à medida em que perceba e sinta em você a Coroa radiante da cabeça e a Coroa de Fogo do Amor, em seu Coração, você compreenderá a natureza e não estará mais submetido, senão de maneira limitada, ao eletromagnetismo.

Assim, o guia não será o que você pensa.
O guia não estará ligado à chantagem, qualquer que seja, nem aos laços de poder, mas sim à Vibração.
O que os eleva e alivia os colocará em Alegria e os colocará em contato com a energia da Presença e com o Anjo da Presença.
O que os adormece (entorpece) os remeterá aos problemas e às preocupações e isso será imediato.

Questão: isso significa que vamos reencontrar nossa natureza Divina?

Vocês reencontrarão sua Unidade e sua natureza verdadeira e real.
Sua natureza é aquela de uma Semente de estrelas.
Vocês vão se tornar, em outras palavras, sua própria Fonte porque vocês são a Fonte.

Questão: o que vivemos, em encarnação, como integração desse processo ligado ao corpo de Existência, levará diretamente à integração para a fonte, ou esta é só uma etapa?

Trata-se, na Verdade, da última etapa.
Não haverá outras, nesta dimensão.

Questão: houve questão de asteróides que batem em nosso planeta. É sempre atualidade ou os movimentos Vibratórios, nesse momento, bastam a todas essas mutações?

Tudo dependerá de sua faculdade, individual e coletiva, de responder à Luz e a se tornarem, vocês mesmos, Luz.
Entretanto, quaisquer que sejam os tipos de acontecimentos em sua densidade, eles nada serão em relação ao que vocês são e em relação à Luz.
Aí também, o que quer que aconteça, vocês irão para a reação ou para a elevação?
O que vem é Luz. E nada mais.

O que lhes proponho, agora, de algum modo preparatório ao dia 17, é viver as premissas disso.
Assim, eu lhes trago minhas Bênçãos e lhes peço acolher, no meio desse Círculo restrito, a Vibração do Anjo da Presença, acompanhada de minha nova Vibração de Consciência, em conjunção com Cristo, durante alguns instantes, juntos e em comunhão.
É o que realizaremos dia 17, durante uma hora.
Agora, eu lhes digo até muito breve.

___________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão para o português : Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário