Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

21 de nov. de 2009

ANAEL - 21 de novembro de 2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS


Questão: para ascencionar, somos supostos a reencontrar, antes, nossa chama gêmea?

Bem amados, isso faz parte de ensinamentos falsificados.

Vocês são totalmente livres e UM.
UM, que quer dizer que são livres, mesmo com relação a acasalamentos que teriam existido nesta dimensão.

Obviamente, foi referido, em numerosos ensinamentos, o que é chamado alma gêmea, chama gêmea, ou centelha gêmea.

Nada há aí que possa impedir qualquer ascensão. Obviamente, existem almas que eu qualificaria de gêmeas. Isso é uma realidade. Mas essas almas gêmeas estiveram prisioneiras, ao mesmo tempo, nesta dualidade.

Reencontrar a Unidade necessita comunicar com todo Ser e toda Consciência, do mesmo modo. Não há prioridade com relação a uma chama gêmea ou a uma alma gêmea.

Ao contrário, isso pode ser, mesmo, um obstáculo importante ao fenômeno da ascensão. A ascensão necessita reencontrar sua soberania integral e portanto sua Unidade.

Vocês são inteiros, Unos, a vocês sós. Não têm portanto que se preocuparem do outro.

A melhor maneira de ajudar o outro é subir em Vibração, Amar e Servir e subir em Vibração, porque é através dessa subida vibratória que vocês permitirão aos que estão a seu redor, sejam almas gêmeas ou inimigos, subirem ao mesmo tempo que vocês.

Questão: a inversão dos polos é estritamente magnética ou física?

Bem amados, qual importância tem isso se, a partir do momento em que os polos balançarem, o ser humano terá passado numa outra dimensão, se o aceita.

Então, vocês não terão que suportar as torturas, assim como quiseram lhes fazer crer, de alguns balanços. Esses balanços serão, obviamente, físicos, do mesmo modo que a Terra provará o fogo do Amor, a seu modo, que a fará ascensionar, ela também.

Entretanto, tudo o que é anunciado como fenômeno de natureza apocalíptica nada tem a ver com a verdade. A verdade é que, no momento em que este Apocalipse será vivido, ao nível não mais da Revelação, mas da desconstrução total desta esfera, vocês terão, vocês também, passado numa outra Dimensão.

Por conseguinte, isso não tem qualquer interesse. Entretanto, o balanço previsível é, obviamente, um balanço físico. Ele está ligado ao desaparecimento das forças de torção gravitacionais que conduziram esse sistema solar a se retirar sobre si mesmo.

A partir do momento em que as forças Arcangélicas, das quais faço parte, e o conjunto da Confederação Intergaláctica retificam o espaço/tempo, a curvatura desaparece.

As forças eletromagnéticas desaparecem portanto e, naquele momento, obviamente, a polaridade da Terra, tal como a conhecem, se inverte. Esta inversão é tanto magnética, como Terrestre, como física, e ela se refere ao que vocês chamam o Intraterra e o Extraterra: o que era interno tornar-se-á externo, isto é em retorno por uma espécie de fenômeno de invaginação, e de reversão.

O fenômeno de reversão (que está sob influência e sob a mecânica quântica do Arcanjo Uriel) produzir-se-á no momento vindo, mas, naquele momento, vocês mesmos estarão revertidos e, portanto, não terão mais, não mais, que temer o que quer que seja com relação a isso.

Questão: quais serão as necessidades do corpo quando tiver passado sob forma sílica?

Bem amados, todo ser humano não passará sob forma sílica. Existem numerosos Seres Humanos que terão necessidade de aperfeiçoar os caminhos da matéria e, desta vez, não mais de modo dissociado. Eles serão unificados à Fonte e, portanto, os modos de funcionamento serão profundamente diferentes.

Não haverá mais alternância entre dia e noite. Não haverá mais alternância Bem/Mal. Haverá Unidade de Consciência e Unidade da Luz.

Isso se traduzirá, para essas almas, pela experiência da matéria e da carne, à base de carbono (mas não mais dissociada) e Unificada.

Agora, as necessidades, se evocam as outras Dimensões? Se eu evoco, em particular, minha dimensão, obviamente, não temos alimentos, no sentido em que vocês entendem. Não temos trato digestivo, no sentido em que entendem.

Nossos órgãos são limitados a vibrações e não a funções, no sentido orgânico, metabólico ou de transformação. Essas funções estão ligadas a nossos deslocamentos, nos multiuniversos e multidimensões.

Essas funções estão diretamente ligadas a propriedades da Luz, além mesmo das estruturas sílicas, dado que se trata de estrutura de Luz que nada mais tem a ver com a sílica e que está em relação com constituintes que não existem na superfície de seu planeta, cujas propriedades Vibratórias, como átomos, são de longe muito superiores, mesmo, ao que pode existir na sílica.

Questão: para aqueles que passariam na 5ª dimensão com seus corpos físicos, o que ocorrerá com esse corpo?

Bem amados, é preciso bem compreender que o fenômeno da Ascensão não é um fenômeno linear ou pontual. É um fenômeno destinado a se estender durante todo o período da Revelação.

Existem, com efeito, assim como lhes disseram, várias ondas de Ascensão. Essas Ascensões poderão se fazer com ou sem o corpo. Entretanto, a Ascensão final que é a mais importante se produzirá por uma transmutação total do corpo físico.

Como produzir-se-á esta transmutação? Ela estará ligada à chegada de uma onda conjunta, na Terra, de uma irradiação solar, extremamente potente, acoplada a uma irradiação vinda do fins remotos do cosmos desta galáxia, vindo transmutar totalmente o corpo de carne.

Trata-se de radiações ionizantes que vocês chamam de raios gama. Esses raios gama não visam destruir sua estrutura física, mas transmutá-la e liberar totalmente o DNA e, sobretudo, transmutar o carbono em sílica.

Isso realizar-se-á de modo muito natural, no momento da chegada da onda galáctica final. Aqueles que não tiverem ainda ascensionado, numa Dimensão ou outra, viverão o que é chamado o Fogo do amor e verão chegar para eles uma Luz.

Esta Luz e este calor não queimam. Trata-se da famosa Luz que vivem as pessoas que vivem uma experiência às portas da morte e que vêem ao longe. Muito poucos dentre eles têm a possibilidade de ali penetrar.

Lá, vocês serão penetrados por esta Luz e por esta Radiação e seu corpo viverá, naquele momento, esta transformação.

Entretanto, é-lhes preciso aceitar que, antes disso, existem outros processos de transformação Vibratória.

Alguns passarão pelo que poderiam chamar elevações, nas Embarcações de Luz pertencentes à Confederação Galáctica. Estas, manifestar-se-ão em diferentes épocas e em diferentes períodos.

Entretanto, vocês não estão ainda, a priori, nesse momento.

Contentem-se de viver a Vibração. Contentem-se de se colocarem na nova Vibração da Unidade que percorre a Coroa Radiante da cabeça e a Coroa Radiante do Coração, a fim de integrarem, em vocês, esta Vibração.

A Ascensão não é um problema em si. A interrogação mental, com relação a isso, sim. Porque, obviamente, vocês penetrarão dimensões que lhes são, para a maior parte, ainda desconhecidas.

Mesmo pelas portas da morte, vocês não reencontram essas Dimensões, tais como as mortes que vocês viveram em suas vidas passadas. Trata-se, verdadeiramente, de um mundo totalmente novo, para muitos de vocês.

Isso é um choque ao nível da Consciência. Passar de um corpo físico a um corpo de pássaro. Passar de um corpo físico, ao fato de viajar ao interior de um outro corpo, como isso será o caso, para os Merkabas coletivos.

Os Merkabas coletivos são o que? São seres pertencentes a Dimensões de longe superiores à 11ª dimensão e que no entanto percorrem esta humanidade num corpo de carne.

No momento vindo, eles se transformarão no que vocês chamam uma Merkaba coletiva e poderão então levar vários de seus irmãos e irmãs dentro de seu próprio veículo.

Questão: a Merkaba coletiva não seria então somente a reunião de várias Merkabas individuais?

Bem amados, existem várias Merkabas coletivas. Algumas são a reunião de Merkabas individuais mas existem seres cuja Merkaba individual torna-se uma Merkaba coletiva, pela potência Vibratória desses seres.

Eles serão capazes, naquele momento, de levar milhares de almas com eles, para a Luz.

Questão: com relação a nosso futuro, há linhas de probabilidade que se concretizam em função da evolução. Quais são então as principais linhas a vir?

Bem amados, as linhas de probabilidade são função da persistência de uma Dimensão. Ora, como esta desaparece, pura e simplesmente, não há mais linha de probabilidade. Há desaparecimento total das linhas de probabilidade.

Vocês vão onde o princípio de atração e de ressonância os levará. O que os levará será sua capacidade Vibratória e nenhum outro. Nenhuma valise, nenhuma bagagem, qualquer que seja, física ou psicológica, ser-lhes-á de qualquer utilidade. Somente sua capacidade Vibratória, dentro de seu corpo físico, desencadeará o fenômeno ascensional e os fará ir para onde devem ir.

Absolutamente nada existe, ao nível de linhas de probabilidade do futuro, dado que, como o sabem, o futuro desta Dimensão não existe.

Questão: em alguns ensinamentos fala-se muito dessas linhas de probabilidade.

As linhas de probabilidade são função de uma concepção linear do tempo. A concepção linear do tempo, tal como vocês a concebem nesta Dimensão, não existirá simplesmente mais.

Portanto, as probabilidades lineares não existirão mais. Serão probabilidades quânticas, transdimensionais, de acesso a outras Dimensões mas elas não poderão mais estar ligadas a ações/reações.

Obviamente, inúmeros «professores» recebem coisas diferentes, dizendo-lhes que nada está escrito, que tudo pode se transformar, que a Ascensão pode se produzir, em cem anos, em duzentos anos, ou em mil anos.

Obviamente, tudo pode ser dito para impedi-los de adquirir seu veículo de Vibração. Retenham bem o que lhes digo e o que lhes disse a divina Maria: o mais importante é a Vibração que vocês podem suportar nesse corpo, porque a luz que vem, sob forma de radiações ionizantes, sob forma de plasma solar, é uma Vibração e, em função da adequação que vocês serão capazes de desenvolver com esta Vibração, vocês viverão o que terão a viver.

As linhas de probabilidade, estatísticas ou de ação/reação não têm qualquer sentido com relação a esse fenômeno.

Questão: mesmo se ligada, não à ação/reação, mas à criação?

A partir do momento em que você emprega o termo probabilidade linear, você chama a uma ação/reação, ou uma criação, se quer, mas desta mesma Dimensão. A partir do momento em que a dimensão não existe mais, o que se tornam essas linhas de probabilidade? O que se tornam essas criações?

Questão: Miguel falou de duas Trindades diferentes: uma, ligada à 3ª Dimensão e uma, ligada à 5ª Dimensão, com a Fonte, Miguel, Metatron e a Mãe divina. Isso quer dizer que a triUnidade, tal como a concebemos, não nos permite estarmos religados à Fonte? E qual é a que podemos nos apoiar, para nos religarmos à Fonte?

A Trindade, tal como a conhecem em sua Dimensão, foi falsificada. Obviamente, a Trindade está presente tanto na tradição oriental como na tradição católica.

Na tradição católica, por exemplo, é chamada Pai/Filho/Espírito Santo, que jamais existiu. A verdadeira Trindade original era ligada ao que chamamos Pai /Filho e sobretudo Mãe, e, obviamente, a Mãe foi substituída pelo Espírito Santo, que é masculino e não mais feminino.

Ora, não existe Santo Espírito. Existe um Espirito Santo que é de natureza feminina; ele é representado por Maria.

Obviamente, a Igreja católica tudo fez, quer seja a romana ou a ortodoxa, para suprimir o papel Criador e Criadora de Maria e das mulheres, em geral. Assim, de certo modo, existe uma Trindade a vir, em relação com a nova aliança com a Fonte, que não está mais falsificada e que é autêntica, que está ligada, efetivamente, a algumas características da Consciência que vocês viverão nas multidimensões.

Obviamente, a utilização falsificada, chamada Pai/Filho e Santo Espírito, absolutamente nada tem a ver com a origem da Criação desta Dimensão que remonta a milhões de anos.

Agora, a falsificação desta Dimensão teve lugar, há 320.000 anos, um pouco menos de 320.000 anos, no momento em que os Arcontes chegaram sobre a Terra e nesse setor da Galaxia. A partir daquele momento, e devido à influência das forças eletromagnéticas de rebaixamento Vibratório, as forças da Luz (encarnadas na época pelas entidades de Sirius, as entidades delfinóides e as entidades chamadas, à época, os Gigantes) foram obrigadas a fugir, em catástrofe, desta parte do sistema solar.

Desde esses 320.000 anos, a cada 50.000 anos encerra-se um ciclo de respiração cósmica que permite a algumas almas escaparem ou entrarem no ciclo mas, entretanto, jamais até o presente, as forças da Luz puderam extirpar esta dimensão eletromagnética, o que foi feito este verão (na França), e que havia sido já iniciado antes mesmo de nossa reunião em Conclave, desde o final de seu ano passado.

Miguel lhes falou de uma Trindade, do Espírito Santo, da Fonte e do Ultravioleta. Existem múltiplas Trindades. Cada trindade é portadora de uma Criação.

Aliás, não é por acaso que o símbolo dos Arcontes é um triângulo com um olho, seja dentro, seja acima. Eles copiaram, literalmente, como sempre para sua vantagem e seu lucro, a noção de tudo o que é espiritual, chanfrando e cortando da Fonte primeira ou Fonte Una, ainda chamada, em Atlântida, a lei do Um. Tudo foi feito para isolá-los e fechá-los nesta dualidade.

Questão: Miguel espeficifou que, nesta Dimensão, a triunidade não está religada à Fonte.

Sim, ela foi religada, no Espírito dos Seres Humanos (e no espírito do Criador da falsificação e não da Criadora original), a uma noção que está ligada efetivamente ao que foi chamado Pai e Filho, para suprimir, obviamente, a dimensão da Fonte.

Recordem-se que, mesmo nas suas Escrituras sagradas (que são apenas cópias dos escritos mais antigos), há um certo número de ensinamentos e de informações. Por exemplo, os Elohim, essas entidades Criadoras, assim, foram transformadas em Deuses, foram transformados em outra coisa que a Fonte.

Eu os convido a reler o Apocalipse de São João ou o Evangelho de João, cujas primeiras frases não foram falsificadas. A saber, que no começo era o Verbo, e o verbo estava junto da fonte e não junto de Deus ou junto dos Elohim; Elohim eram as entidades as mais religadas à Fonte, de maneira autêntica. Assim, portanto, em sua Dimensão, não persistiu qualquer Trindade realmente religada à Fonte, devido mesmo à da falsificação dos Arcontes ocorrida há 320.000 anos.

Questão: quando queremos nos religar à Fonte, sobre qual trinunidade devemos nos apoiar?

É preciso bem compreender que a ligação não é um ato de fé. A ligação é um ato Vibratório. Assim, este ato Vibratório deve trazer em vocês frutos de natureza Vibratória.

Tudo depende de onde percebem essas Vibrações. Se não há Vibração percebida, há apenas uma ligação ao nível mental ou ao nível emocional. A ligação da Vibração é outra coisa que a imaginada no mental ou na emoção, do que vocês chamam corpo emocional.

Entretanto, é preciso bem compreender que hoje, e desde a inicialização dos Casamentos Celestiais, lhes é possível, efetivamente e de maneira Vibratória, religarem-se, de maneira definitiva, à Fonte, sem mesmo passar pela Trindade.

Questão: o que chamamos «o canto da alma» está relacionado com a evolução do som SI?

O canto da alma corresponde à nota SI. Existe um certo número de sons percebidos na cabeça e mesmo ao nível do corpo. Esses sons devem evoluir e passando, eu diria, de maneira obrigada, ao nível da nota SI, ou do som SI, porque esse som SI assinala o acesso da Alma ao Espírito; ao Espírito e, portanto, à Fonte, mas também a seu corpo de Existência que está estacionado no Sol.

A partir do momento em que essa ponte de luz é estabelecida, permite-lhes estabelecer uma Vibração consciente, pelo som e também pelos chacras, pelas Rodas brilhantes de energia, ao nível da cabeça de início e, num segundo tempo, ao nível do Coração.

É isso que lhes permite realizar a Alquimia, em vocês, das portas dimensionais e penetrar, em toda lucidez e em toda Consciência, o corpo de Existência.

Então, obviamente, existem outros sons que o Arcanjo Miguel, e nós mesmos, não enumeramos, que correspondem a estados de Samadhi específicos que, hoje, não têm mais lugar de ser, com relação a sua evolução, eis que, justamente, vocês saem desta evolução linear para penetrar numa evolução quântica.

Questão: a palavra Mestre de Luz foi empregada por Maria. Poderia nos dar o significado da palavra «Mestre» nesse contexto específico?

A palavra «Mestre de Luz» foi decidida pela própria Fonte, no momento em que uma entidade tinha a capacidade de encarnar nela a totalidade da energia do Pai/Fonte em si.

Assim, este ser tornou-se, em seu universo local, aquele que foi chamado o Mestre de Luz ou KI-RIS-THI ou ainda Cristo.

Cristo, ou KI-RIS-THI, ou ist, ou KI-RIS-THI, ou o Ungido do Senhor, é aquele que corresponde ao que chamamos o Mestre da Luz.

Do mesmo modo que Maria tem, nela, as sete chaves dos sete Selos Arcangélicos, do mesmo modo, o Mestre de Luz tem a responsabilidade no estabelecimento da reversão à Luz desta Humanidade.

Assim, portanto, o Mestre de Luz é Cristo. Ele é Mestre da Luz porque conseguiu dominar, na Sombra, a Luz, e a si tornar sua extensão.

Questão: o ser que Maria chamou Arconte, Deus ou Diabo, faz parte da alma grupo ou da Consciência coletiva dos Drakos ou Dragões que vieram sobre a Terra há 300.000 anos?

Sim.

Questão: os prenomes são significativos de escolha de almas?

Sim. De maneira quase sistemática, nesta ilusão, os prenomes escolhidos são sugeridos aos futuros pais que vão acolher esta alma nesta ilusão.

Assim, portanto, o prenome é portador de uma Vibração que os liga a sua alma. Mudá-lo não é insignificante. Assim, você mesmo falsifica sua própria origem de Alma.

Você deve, a todo preço, guardar seu verdadeiro prenome, porque ele é portador de Vibrações que guiaram seu caminho linear nesta densidade.

Questão: por que tanta violência? Como se proteger e transformá-la?

A violência é uma das manifestações da dualidade. A violência está apenas ligada à falta de Amor, existente, não em vocês, mas no conjunto da Humanidade, eis que é fortemente cortado da Fonte, para não dizer de outro modo.

Vocês têm apenas sua centelha Divina que lhes permite estarem ainda religados à Fonte, sobre o plano Vibratório. É por isso que hoje aceleramos o acesso à Existência.

É preciso bem compreender que o que chamamos, entre nós, os maus rapazes, criaram, desde muito tempo, através das matrizes eletromagnéticas que são em número de três, envelopes nos quais se desenvolvem forças de tensões extremas que estão relacionadas, efetivamente, primeiramente, com o sofrimento e com a violência.

Vocês têm, hoje, apenas uma única maneira de se protegerem da violência. Entretanto, se vocês empregam o termo proteger, vocês estão ainda na ação/reação.

A única maneira de dissolver a violência que se manifestaria em sua vida ou em seu ambiente, seria elevar seu nível Vibratório.

A partir do momento preciso em que seu nível Vibratório se torne impermeável ao sofrimento e à violência, o que acontece? Se você tem uma profissão que o expõe a esta violência ou a este sofrimento, você é obrigado a se desviar, porque não terá qualquer meio, com sua Vibração de Luz, de transformar a totalidade dos sofrimentos e violências aos quais será confrontado.

Num segundo tempo, tendo transcendido seus próprios limites relacionados à violência e ao sofrimento (e às atrações profissionais ou afetivas que possam provocar), você mesmo irá superar esta dualidade de reação, entrando em Unidade.

E, progressivamente e à medida em que sua vida evoluir na Unidade, a violência não poderá mais simplesmente manifestar-se, a você, sob uma forma ou outra. O princípio de atração e de ressonância jogam, aqui, a pleno.

Quer dizer que, enquanto se manifesta a você uma violência, você sofre uma reação em relação com uma ação que você gerou um dia. Esta é a regra ação/reação criada pelos Arcontes.

O carma é portanto também uma Criação dos Arcontes. Não existe nos mundos espirituais.

Questão: hoje é importante ou útil conhecer o nome espiritual?

Seu nome espiritual ser-lhe-á revelado, por você mesmo a você mesmo, e não por uma pessoa de fora. Do mesmo modo que foi desenvolvido, numerosas vezes, o que chamamos as linhagens espirituais.

Essas quatro linhagens espirituais sustentam e permitem-lhes não serem cortados da Fonte. Mas, entretanto, nenhuma autoridade de fora pode ter poder sobre vocês para dar suas linhagens. Elas lhes pertencem a vocês mesmos e se revelam a vocês, no momento vindo.

O mais importante, hoje, para subir em Vibração e se religarem a sua própria Unidade, foi dado por múltiplos ensinamentos.

Eu penso, em particular, no ensinamento de Mestre RAM, um dos Melquisedeques. Eu penso, em particular, no ensinamento que foi dado pelo Intraterra, concernente às chaves cristalinas e as chaves ascencionais, mas também outras técnicas que lhes serão reveladas, muito em breve, pelo Arcanjo Miguel em pessoa.

Questão: Se o carma não existe, de onde vem a expressão «Senhores do carma»?

Os Senhores do carma, ou Lipikas cármicos, é uma expressão consagrada e utilizada no Oriente.

Os Senhores do carma não são outros senão os 24 Anciões que vigiam para que esta Dimensão não seja cortada definitivamente da Fonte.

Questão: a Fonte pôde criar almas a partir do som?

O som é Criação. Assim como disse, a Vibração se manifesta pelo som, a cor e a forma, em todas as Dimensões.

Assim, portanto, a Fonte não criou mas ela se criou por si e as Criações partem da Fonte, exteriorizando-se elas mesmas da Fonte.

Entretanto, nas Dimensões, quaisquer que sejam, o aspecto Criador não está ligado à Fonte. A Fonte mantém a vida e a coesão.

Ela é Fonte de Vida, como seu nome o indica, mas a Criadora é Maria.

Em todo caso, nos outros multiuniversos e outras multidimensões, uma entidade exteriorizada da Fonte tem todo poder para manifestar Criações nas Dimensões, na condição de não se cortar da Fonte (coisa que fizeram os Arcontes).

______________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão para o português : Célia G. http://leiturasdaluz.blogsopt.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário