Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

31 de out. de 2009

SRI AUROBINDO – 1/2 - 31 de outubro de 2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS


Caros amigos e caros irmãos humanos, eu lhes transmito meu Amor e minhas bênçãos.

Durante minha última encarnação nesta Terra, fui Sri Aurobindo.
Minha experiência de Vida permitiu-me descrever, naquela época, a vinda próxima de uma qualidade Vibratória particular, em relação com algo que era desconhecido, naquela época, sobre a Terra.

Essa corrente de Radiação que pude observar iria chegar bem depois de minha morte nesta Terra.
Vocês agora chegaram a esta época.
A preparação desta etapa tomou um certo tempo.
Sua preparação é a preparação da Terra.
Hoje, esta preparação termina.

Ela vai permitir, dentro de pouco tempo, em tempo Terrestre, fazer-lhes viver um processo de Iluminação específico, ligado à emergência, em sua Consciência comum, de uma nova Vibração, de um novo estado.

Esta magnífica Vibração, que pude contemplar e experimentar, é aquela que hoje bate à sua porta.
Esta Luz, porque é uma, que vem para vocês, é destinada a corrigir e a retificar o que foi falsificado.
Esta Luz é conhecimento total, ela é Amor, ela é Vibração.
Ela é destinada a permitir-lhes reencontrar o que foi escondido, o que lhes foi ocultado.

Alguns dentre vocês o sabem, há muito tempo eu fui o discípulo de Cristo.
Ele me encarregou, há muito tempo, de retranscrever um certo número de visões.
Essas visões, eu as retranscrevi o mais fielmente possível de minha Consciência de então.

Era lógico, pela minha história de alma em sua densidade, que eu fosse aquele que descreveria o que iria vir e que, durante sua última Vida, teve acesso ao que viria.
Eu fui portanto João, o Profeta, João, o Discípulo bem amado.

Em minha vida, eu tentei colocar ao ponto diversas técnicas permitindo aproximar-se do que iria vir, hoje, até vocês.
Hoje, esta Luz está aí, entre vocês, ela é a Luz da Revelação, ela é aquela que clareia as zonas de Sombra, em vocês e ao seu redor.
Ela é aquela que deve permitir a seu mundo bascular de um estado vibratório a um outro estado vibratório.
Ela deve permitir a sua Humanidade, e aos humanos que o desejam, reencontrarem a liberdade e sobretudo a liberação, se esse é seu desejo.

A Luz, lembrem-se, propõe e não impõe jamais.

Esta Luz está a suas portas, vocês já foram banhados, nesse sentido, eu posso dizer que ela está entre vocês.
Os mais sensíveis de vocês a percebem, a captam.
Esta Luz está ativa em sua Dimensão.
Ela revela, ela desvenda e ela lhes permite, também, reconectarem-se à sua Dimensão eterna.

Inúmeros ensinamentos lhes foram já dados.
Um certo número de chaves, necessárias a esta Consciência Luminosa, foram ativadas em vocês, de maneira programada, a fim de permitir-lhes acolher e ancorar esta qualidade de Luz e de Vibração.

Eu disse durante minha primeira vinda entre vocês, nesse mesmo lugar, que o conjunto da Criação, nesta Dimensão, tinha sido desviado, invertido.
Hoje, a Luz volta a colocar em Ordem o que deve ser ordenado, em vocês e a seu redor, a fim de restabelecer sua filiação e sua ressonância original.

Grandes Seres estão ao seu redor e esperam o momento oportuno, se vocês o aceitam, de viver sua liberação, como vocês a chamam, sua Ascensão.

Vocês devem se congratular porque sua liberação está próxima.
A Luz que vi é Alegria e felicidade.
Banharem-se nesta Luz os coloca na Alegria da Presença.
Eu a experimentei inúmeros anos de minha vida.
Hoje, e a cada dia que passa, um número mais importante de Seres será capaz de experimentar a Alegria, a felicidade, no contato desta nova Vibração.
Esses contatos com esta nova Vibração que vem para vocês, Luz da Fonte, que lhes permitirá, no momento vindo, realizar a junção final com seu corpo de Essência, seu corpo espiritual.

É-lhes possível hoje viver, por antecipação, a qualidade Vibratória desta reconexão.

Como disse, a única Escritura que não foi falsificada, desviada, cuja finalidade permaneceu intacta e inteira (finalidade Vibratória), é o Livro que eu escrevi, sob ditado de meu Anjo, em relação com o que ele me mostrou.
Hoje, o que escrevi para sua época parou.
Entretanto, o sentido do que retranscrevi, antes de tudo, um sentido Vibratório e não intelectual.
Assim, nas últimas palavras que foram escritas, disse que aquele que mudasse as palavras desse Livro estaria, de uma maneira ou de outra, em contradição com a Lei e a Verdade.
Disse também que esse livro seria «doce à boca e amargo ao ventre».

Esse pergaminho seria amargo ao ventre a partir do momento em que o intelecto tentasse apreender, mesmo se esse texto descreva acontecimentos e seu período.
O significado e o alcance está bem além das palavras.
Está ligado a religar diretamente com a Vibração emitida pela leitura de seu conteúdo e de seus 22 capítulos.
O verdadeiro significado está aqui.

A doçura na boca está ligada à pronunciação, em alta voz, do texto, qualquer que seja a língua.
O amargor no ventre está ligado àquele que quiser fazê-lo seu, tendo reconstituído uma explicação.

O livro que escrevi sob ditado de meu Anjo está bem além da explicação, está diretamente religado à Vibração do supramental, diretamente religado ao que vem.
Isso, vocês o viverão na experiência dentro de alguns dias.

Irmãos e irmãs humanos, é difícil (e mesmo na minha época, tanto em minha última, como naquela como João) sair dos condicionamentos, sozinho.
Mas, hoje, vocês não estão sós.

Obviamente, compete-lhes, a vocês e a vocês sozinhos, fazer o trabalho para a Luz.

Entretanto, grandes Seres estão ao seu redor, ao redor de seu Sol, permitindo, se vocês o desejam, pelo princípio do acolhimento e do abandono a esta Fonte, viver de maneira muito mais simples esta última etapa.

O obstáculo maior é sua cabeça e seus hábitos.

O Ser humano é uma Consciência nesta densidade que é programável, infeliz, não por vocês mesmos.
Vocês foram programados, em algum lugar, para viver a falta, para viver o medo, para viver o temor, para alguns dentre vocês.
Esta programação foi necessária para manter um semblante de coesão nesta forma de Criação.

Hoje, alguns dentre vocês redescobrem sua Unidade primordial, sua filiação, sua ressonância primeira, liberando-se assim do constrangimento de diversos condicionamentos e de diversos obstáculos para religarem-se, de maneira definitiva, ao que vocês são.

Em minha vida eu experimentei isso, eu fusionei, de maneira intermitente, com o que eu era, além mesmo dessas duas encarnações.
Tive a oportunidade, mesmo se apenas pouco falei, porque isso saía, na minha época e pela minha educação, do sistema de validação e das grelhas de coerência de onde eu vivia.

Eu sou, e permaneço onde estou, da linhagem das Águias.
A águia é aquela que vê além, aquela que tem a visão panorâmica, aquela que sabe e que antecipa.
Vocês vão experimentar e viver durante este período, neste lugar, as novas Vibrações das novas Consciências, estendidas nesta densidade, nesse momento mesmo, a fim de lhes permitir reencontrar sua dimensão eterna.

Vocês são, mesmo se não o vivem ainda, seres de pura Luz.
Não há marcas em vocês, não há Sombra em vocês.
Há apenas os constrangimentos ligados ao medo que desenvolveram em vocês estratégias defensivas e por vezes ofensivas, destinados a afastá-los ainda mais do que vocês são, a fim de mantê-los presos e pesados nesse mundo.

Viver hoje é diferente de viver quando eu vivi em minha caverna ou quando eu vivi no que iria se tornar Auroville (a cidade de Aurora).

Hoje, o supramental está aí.
Vocês viveram, uns e outros, as primícias ou completamente, cada um a seu ritmo.
Esta energia supramental vem desconstruir e liberar.

Eu concebo, e vocês mesmos devem conceber, que muitos seres humanos, ainda atualmente, não podem viver mesmo as primícias e são portanto chamados a levar julgamentos e contradições.
Pouco importa, porque esses julgamentos e essas contradições demonstram simplesmente que ainda não atingiram as primícias.

Aqueles dentre vocês que vivem as primícias, ou mesmo completamente, devem se firmar nesta Luz, através da Vibração dos centros de energia superiores, na cabeça e no Coração.
Vocês devem, literalmente, regarem-se desta Fonte porque é ela que lhes permitirá se liberarem, no momento vindo.
Esta Luz é Consciência, ela é Alegria, ela é pura felicidade e ela é Inteligência.
Ela sabe onde ir para clarear o que deve ser clareado em vocês e ao seu redor, instalando mecanismos que vão orientar sua Vida e seu caminho para ela, se vocês a aceitam.

O supramental é inteligente, ele pode modificar e mudar o ordenamento de sua Vida, tudo para fazê-los ir para a liberdade, para fazê-los ir para a Alegria e para a Eternidade.

Aquele que se conservar nesta Consciência da Luz, será aliviado.

O medo se eliminará totalmente e será substituído por um sentimento profundo de felicidade e de certeza, não tendo absolutamente nada a ver com as circunstâncias exteriores, quaisquer que sejam.

Encontrar esta Vibração e acolhê-la em si, é verdadeiramente capital se vocês querem ser liberados, se vocês querem se liberar, se vocês querem viver na Alegria, sem temor.

O contato com a Consciência do supramental foi-lhes proposto desde um quarto de século.
Reforçou-se progressivamente, estendeu-se e induziu um certo número de impulsos em sua Humanidade, em suas camadas sociais, em suas camadas interacionais.

Se há uma coisa que vocês devem guardar no Espírito e na Consciência, é que o supramental é Inteligência suprema, é a arte para colocá-los e recolocá-los em Ordem e em alinhamento com a Verdade.
Nada, absolutamente nada pode se opor a isso.

Em sua inconsequência e em uma certa forma desmedida, alguns seres, humanos e não humanos, acreditaram poder mudar um certo número de coisas nas regras da Evolução e do Amor.
Isso definitivamente fracassou.
Vocês vão, se o desejam, tornar-se novamente Seres livres.
Para isso, é preciso imergir no que pode ser chamada, como a denominou o Arcanjo Miguel, a Presença.
Neste estado vibratório chamado Presença, vocês entram em sintonia com seu corpo de Existência, mesmo no corpo de Personalidade.
A sintonização deve conduzí-los à fusão com vocês mesmos.
A sintonização deve permitir-lhes se afastarem das zonas de medo, das zonas de incompreensão.
A Luz está aí para isso.

Um certo número de chaves foram dadas à Humanidade.
Vocês devem reencontrar, se o desejam, a Vibração unificada, não dissociada.
Isso é hoje, desde pouco tempo.

Vocês podem, se o desejam, sair, de maneira autêntica, de seu constrangimento matricial, de seu constrangimento de ilusão e descobrir um estado em que não há mais lugar para a separação, em que não há mais lugar para a divisão, em vocês e no exterior de vocês.

Neste espaço sagrado, vocês vivem e integram a Unidade, não há mais lugar para a oposição, não há mais lugar para o combate, há lugar para a realização do Ser.

É realizando isso que vocês servirão e não de outro modo.
É realizando isso que vocês permitirão, pela Radiação e irradiação, aos Seres próximos de vocês, seguir o caminho de Liberação.

Aceitando, acolhendo e integrando o supramental, vocês se tornam vocês mesmos o supramental.
Isso necessita humildade, simplicidade, integridade e Verdade.

Acolhendo esta Vibração e tornando-se portanto esta Vibração, na humildade e no silêncio, vocês se tornam um farol.

Não há mais portanto palavras a declamar, não há mais portanto estratégias ou territórios a defender.

A Unidade tem apenas que fazer separações, a Unidade tem apenas que fazer conflitos e oposições.
Hoje, e cada dia que passa, veja a brecha, em seu sistema isolado, aumentar.
A Revelação chega a seu pleno, ela se acompanha, certamente, da desconstrução do que é ilusório e falsificado, pela Graça e a Verdade da Luz e da Vibração, sem combate, somente clareando, somente vivendo e vibrando o «eu sou aquele que é».

Acolhendo sua dimensão de eternidade, como uma criança reencontrada, vocês permitem à verdadeira vida se estender em sua Vida, permitam-lhe agenciar, ordenar sua Vida, de acordo com Ela.
O que deve desaparecer de sua Vida desaparece, o que deve aparecer, aparece, sem esforço, sem vontade, deixando simplesmente agir a vontade do supramental, que é sua liberação e sua Alegria.
Tudo isso, nesse momento, revela-se a vocês.

As zonas de Sombra clareiam-se e transcendem-se.

Aí estão as primeiras palavras que tinha a dizer.
Pela primeira vez abrirei um instante de troca, mas não agora, um pouco mais tarde, nesse seu dia.

Para o momento, meus irmãos e irmãs, gostaria de trocar com vocês um instante de comunhão, na Vibração da Luz na Vibração do supramental, Unidos e Unificados.
Eu lhes digo, antes, simplesmente, até logo.

Eu os deixo, agora, acompanhados pela Vibração do Arcanjo Uriel, viver esta comunhão, juntos, Unidos e Unificados na Alegria da Verdade.
Agora.

... Efusão de energia ...

Eu lhes digo até logo, para engajar um lugar sobre o supramental.
Recebam e acolham, juntos, a Presença.

... Efusão de energia ...

__________________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Um comentário:

  1. O obstáculo maior é sua cabeça e seus hábitos.

    O contato com a Consciência do supramental foi-lhes proposto desde um quarto de século.

    Se há uma coisa que vocês devem guardar no Espírito e na Consciência, é que o supramental é Inteligência suprema, é a arte para colocá-los e recolocá-los em Ordem e em alinhamento com a Verdade.

    Vocês vão, se o desejam, tornar-se novamente Seres livres. Para isso, é preciso imergir no que pode ser chamada, como a denominou o Arcanjo Miguel, a Presença.

    Aceitando, acolhendo e integrando o supramental, vocês se tornam vocês mesmos o supramental. Isso necessita humildade, simplicidade, integridade e Verdade.

    Acolhendo sua dimensão de eternidade, como uma criança reencontrada, vocês permitem à verdadeira vida se estender em sua Vida, permitam-lhe agenciar, ordenar sua Vida, de acordo com Ela.

    ResponderExcluir