Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

8 de out. de 2009

MARIA - 8 de outubro de 2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS



Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Bem Amados Filhos, recebam todo o meu Amor e todas as minhas Graças.
Vocês que percorrem esta Terra, necessitando desta Graça.

A partir do momento que residem na humildade e na simplicidade, alinhados com o seu Coração, alinhados com a doçura, neste momento então, minha Graça os acompanha.

Em breve, meus Filhos Bem Amados, Eu me encaminharei a vocês individualmente.
Muitos seres humanos, hoje, recebem minha voz e minha Presença.
Isso para preparar minha manifestação em sua densidade.

Logo mais, meus Filhos Bem Amados, Eu voltarei, como eu parti, na forma que estava em meu último corpo, o que me é possível para materializar e para sintetizar.

Minha forma, além desta forma que esteve nesta densidade, está além de sua capacidade, no momento, de analisá-la e de vê-la em sua densidade.

Entretanto, minha Radiância, meu Coração lhes é conhecido, pois todos vocês carregam, em vocês, o sinal de Maria.
O sinal que os liga, de maneira indefectível, a mim e a sua Alma.
Nós estamos ligados por um princípio de gerações, descendência.
Vocês todos, dessa forma que eu tenho dito, meus Filhos, sem exceção.

Eu não venho para julgar.
Eu não venho para condenar,
mas Eu venho amá-los e acolhê-los,
se aceitarem, em seu Coração.

Como vocês o sabem, como o Conclave Arcangélico lhes tem significado, ele vigia e ele lhes preenche, literalmente, com as energias desta Graça para que possam abrir as portas à nossa Presença.

Isto está sendo preparado para depois do início do ano e vai prosseguir até o momento em que eu vier a vocês.

Vocês devem, Bem Amados Filhos, estar à espera de minha Presença.

Neste momento, muitas crianças já me recebem porque eu aproximei minha Presença em sua densidade, mas não de forma integral.

Então, sim, muitos seres captam, com mais ou menos precisão, minha Presença, minhas palavras e minha Radiância.

Esta Presença que não é outra coisa que Amor, por vocês.

Eu venho erguê-los, se vocês aceitarem vocês mesmos se erguerem.
Eu venho cumprir o que tinha prometido.
Eu antecedo, assim, aquele que denominaram Cristo.
Eu venho recolher aqueles que desejam ser recolhidos.
Eu venho permitir que reencontrem,
se aceitarem e se o fizerem pelo seu Coração,
que reconectem sua Essência,
que reconectem sua Dinvidade.

Contrariamente àqueles que desejariam fazê-los crer, Eu não venho para punir, Eu não venho para castigar, Eu venho simplesmente para acolher.

Como Mãe, no mais nobre do termo, poderia desejar outra coisa que o Amor e a Luz a seus Filhos?

Eu sou a Graça e distribuo as Graças, se aceitarem.

Eu estou no Céu,
Eu estou próxima de vocês e Eu estou em vocês,
em Verdade,
à medida que vocês estabelecem esta Verdade em vocês.

Quando da minha Presença em seu Céu, próximo de vocês e em vocês, eu me revelarei a vocês, em totalidade.

Assim, desde agora e cada vez mais, as almas me escutam, me percebem e me vêem.

Isto é Verdade e isto é destino, no Coração dos Filhos, mais e mais numerosos, que me acolhem (e de você também que reencontra sua dimensão de criança interior) para apagar as imagens terríveis que podem ter sido colocadas por certos Seres sobre o significado do meu retorno e o significado de minha Presença, em vocês e entre vocês.

Da maneira como lhes disse a Fonte, o momento chegou, se esta é a sua vontade, se esta é a sua Verdade, de regressar à sua Unidade primordial, à sua Divindade.

Os bulícios do mundo vão se ampliar e nós não fizemos nada.

Isto é apenas o resultado do princípio da atração, da ressonância, da ação / reação, aplicado nesta humanidade, de tempos em tempos.

O retorno à Unidade não necessita a implacabilidade desta passagem mas, pelo menos, sua manifestação.

Saibam, Bem Amados Filhos, que fizemos tudo o que foi possível fazer, ao nível de nossa Radiância e de nossa Presença, em nossas dimensões, para atenuar e limitar a desconstrução.

No entanto, vocês entram em seu último trimestre deste ano, em uma desconstrução considerável e, em meio a ela, vocês vão encontrar a Luz, vocês vão reencontrar a si mesmos.

Neste estremecer do mundo, o véu rasgar-se-á cada vez mais.

Seu potencial espiritual, que havia sido intimidado, irá manifestar-se de novo.

Vocês manifestarão progressivamente seus dons espirituais naturais.

Alguns de vocês têm os nomes que lhes são conhecidos.

É necessário, para se estabelecerem de forma definitiva, que vocês mesmos estejam estabilizados ao nível da humildade, da simplicidade do Coração.

Vocês devem ser firmes na energia da Graça,
não participar da ação / reação, de maneira alguma.

Entre em sua Unidade interior para encontrar o que o Arcanjo Miguel denomina o Ser, o corpo da Ressurreição, o corpo sem remendo, este corpo imortal que é o de vocês.

Não demorem mais, eu lhes suplico, pode parecer, à primeira vista, um drama.

Não existe drama que não o da ação / reação.

Mas certos dramas não têm por missão liberar mais facilmente as almas que escolheram o destino e o caminho.

Para certas almas, a destruição desta forma se acompanha de Ressurreição na glória eterna.

Aqueles que decidirem partir não passarão mais pelas franjas de interferência e reencontrarão, instantaneamente, sua Divindade.

Portanto, regozijem-se.

Nós não estamos estritamente para nada, muito pelo contrário, ao que acontece neste momento.
Os sinais do Céu são numerosos e serão cada vez mais e mais numerosos.

O conjunto dos Seres da Luz reunidos na Luz de Cristo está agora se aproximando de vocês, não no plano de sua dimensão física, mas nos planos mais sutis.

Vocês perceberão o calor, a irradiação e o Amor. Ir para eles, é estar indo para vocês.

Isto é regozijar sua Eternidade.
Isto é regozijar a permanência da Alegria eterna.
Isto é regozijar a Plenitude.
Isto é regozijar a totalidade, o Todo,
tudo que permanece, para alguns de vocês,
ainda, nesta densidade, para ancorar,
da forma que lhes disse o Arcanjo Miguel,
a Luz e irradiar esta Luz, não mais por uma vontade,
mas pelo estado de Ser e de Alegria.

Isto é onde vocês auxiliarão, ao seu modo, para estabilizar a nova dimensão, a nova Verdade.

Nós os agradecemos por estarem aqui e por terem trabalhado, para vocês, mas também no Serviço, a seus irmãos, a Verdade disto que vocês são.

Nós estamos confiantes, agora, no resultado que isto representa.
Nós estamos confiantes no estabelecimento do reino da Alegria eterna.
Nós estamos confiantes de nos reencontrarmos.
Nós estamos confiantes diante de sua humildade e de sua grandiosidade.
Nós estamos aqui para acolhê-los, como vocês nos têm acolhido.
Nós estamos aqui para cumprir a promessa da volta de Cristo, na Glória.

Então, assim que vocês tiverem proclamado os Arcanjos, chamem pela minha Radiância, pela minha Presença, peçam também à minha manifestação, já em vocês, para vocês e para os outros.

Isto é muito simples.

Não há distância, entre vocês e Eu, que esta que aceitam abandonar.

Eu sou sua Mãe.

E como Mãe, eu conheço a todos, individualmente, sem exceção.

Isto pode, certamente, parecer insano ao seu cérebro, mas justamente a acepção profunda disto que eu sou é neste nível e em nenhum outro.
Então, meus Filhos Bem Amados, tenham tempo para vocês.

Tenham tempo para acolher, perceber, sentir e vibrar na minha Presença.

Tenham tempo para servir, ajudar e amar aqueles que vacilam, aqueles que sofrem e que não têm acesso, no momento, a isto.

Eu tenho um pensamento todo especial por eles, por sua distância comigo.

Mas, no entanto, vocês são, temporariamente, meus intercessores junto a eles.

Falem sobre Mim,
falem do que vocês sentem,
do que vocês entendem,
do que vocês percebem da minha Presença
e do que Eu sou.

Faça-o na Verdade e não conforme as obras ou os dados históricos.

Mas, verdadeiramente, relatando à Veracidade do instante, na sua Presença.

Cada minuto, cada dia de seu tempo que transcorre, me dá Alegria, pois eu sei que, em breve, estaremos todos juntos, que logo, tudo isto que têm vivido e que denominam, agora, sofrimentos e coisas intoleráveis, dissolver-se-ão na glória do Amor de nos reencontrarmos e na Vibração da Luz.

Vocês devem permanecer em confiança total.
Vocês devem permanecer na fé total.
Para sentir, em vocês, isto que Eu sou.

Além das imagens construídas, além dos fatos, históricos ou não, vocês devem, se aceitarem, e em simplicidade, acolher minha Presença.
Eu vou proceder, eu mesma, por toques, com cada um de vocês.

Ao seu ritmo, gradativamente e à medida que vocês se abrirem ao meu acolhimento, eu me aproximo de vocês.

Vocês me encontrarão na natureza, em seu ser interior, nos momentos propícios ao abandono e à fé, vocês me encontrarão próxima da água, vocês me encontrarão perto das árvores, vocês me encontrarão também quando vocês estabelecerem uma relação sincera e autêntica com seus Irmãos e suas Irmãs.

Isto que se passa na Terra, e se passará, está justamente associado à distância importante que certas almas colocaram entre nossos planos e seu intuito.

Isto faz parte da experiência do livre arbítrio.

Nós não podemos, até certo ponto, intervir sobre este livre arbítrio.

Entretanto, nós estamos presentes.

Nós vigiamos e preparamos nosso reencontro.
À medida que tenham confiança e fé nisso que vocês são, eu me aproximarei de vocês e vocês estabelecerão esta nova Consciência.

Vocês verão as coisas ao seu redor, próximo à sua atmosfera, se modificar e ir em direção à certeza interior, no sentido da liberação dos sofrimentos e dos constrangimentos, ligados a esta sociedade ou a relações não são consoantes com o Amor.

À medida que vivenciarem esta Graça, vocês vão constatar que vários elementos de suas vidas irão mudar, se simplificando, que o medo do amanhã se atenua e desaparece, que à medida que vocês se tornem centrados, na humildade do seu Coração, neste momento, a cada novo momento, vocês vão se encontrar em ressonância com minha Presença, com aquelas dos mundos da Luz Autêntica que os aproxima de sua Ressurreição, que os aproxima de seu retorno a casa.

Vocês devem tornar a ser como as Crianças.

Estar na fé e na confiança e não necessariamente procurar compreender ou elucidar mas, bem mais, viver o momento, vivenciar nossa religação, vivenciar nosso reencontro e prepará-lo.

Certamente, para alguns de vocês, a vida os chama novamente para as atividades externas, para participarem de entretenimentos desta vida e também desta Ilusão.

No entanto, alguns de vocês já estão mais ou menos liberados, totalmente, de certos jugos.

Tudo que se manifeste à sua Consciência e à sua Vida, a partir do momento que permaneçam na humildade, na simplicidade, no Coração e na religação, contribui para a sua liberação, de uma maneira ou de outra.

Não duvidem.
Nada, hoje, acontece por acaso.
Vocês estão na época da Revelação e da Resolução.
Tudo que lhes acontece tem sentido.
Tudo que lhes acontece permite minha Presença.
Portanto, aceitem.

Cultivem o que os aproximam da simplicidade e da evidência.

Cultivem o que os aproximam de um estado de leveza e de Alegria interior.

Aquilo que os distanciam, afastam vocês de seu caminho.

Aquilo que os distanciam da Alegria do Coração, não participa de seu retorno à Unidade.

Além das reações muito lógicas durante um evento, tentem entrar no momento, tentem entender a imanência e a religação à minha Presença e à Presença dos incontáveis Seres em vigília ao que vem.

Bem Amados Filhos da Luz, meus Filhos Bem Amados, isto que têm que vivenciar será fácil e alegre se colocarem-se, por sua religação, sob minha proteção.
Se permanecerem sob a influência das forças celestes da Luz Autêntica, se sua fé e sua Verdade se voltarem para nós, nada de penoso, nada contrário à sua própria Verdade, poderá afetá-los de alguma maneira.
Vocês atravessarão este período curto com ligeireza e é isto que espero para vocês: que vocês cheguem, nos acontecimentos, permanecendo no momento, permanecendo em seu centro e em sua Verdade.
Isto é sua garantia da alma e do Espírito, para vocês e àqueles que os cercam, passo a passo.
Então, Bem Amados Filhos da Luz e de sua Luz, juntos, em breve, nós chegaremos, para viver cada instante em Consciência e em religação com nossos planos, para nos reunificar, para nunca mais sermos separados.
É por estas simples palavras, associadas à Vibração de minha Presença, que peço a vocês agora para acolher pelo silêncio que eu concebi.
Esta é minha bênção e meus agradecimentos.
Eu lhes abençôo e lhes digo até muito em breve, em vocês.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Compartilhamos estas informações em toda transparência.
Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com

Tradução para o Português: Zulma Peixinho

Um comentário:

  1. Cada minuto, cada dia de seu tempo que transcorre, me dá Alegria, pois eu sei que, em breve, estaremos todos juntos, que logo, tudo isto que têm vivido e que denominam, agora, sofrimentos e coisas intoleráveis, dissolver-se-ão na glória do Amor de nos reencontrarmos e na Vibração da Luz.

    Se permanecerem sob a influência das forças celestes da Luz Autêntica, se sua fé e sua Verdade se voltarem para nós, nada de penoso, nada contrário à sua própria Verdade, poderá afetá-los de alguma maneira.

    Vocês atravessarão este período curto com ligeireza e é isto que espero para vocês: que vocês cheguem, nos acontecimentos, permanecendo no momento, permanecendo em seu centro e em sua Verdade.

    ResponderExcluir