Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

30 de set. de 2009

MIGUEL - 30 de setembro - INDICAÇÕES PARA OS PRÓXIMOS MESES

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

ÁUDIO:
http://www.dailymotion.com/video/xanynk_noces-celestes-cloture-canalisation


Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Bem amados filhos da Luz, bem amados Mestres da Luz, bem amados Humanos que têm, durante esses meses, seguido e despertado, aqueles a quem chamaria os Humanos da primeira onda.

Hoje e amanhã, vocês poderão desenvolver e contaminar, com a Luz, seus irmãos e suas irmãs.

Eu tenho a lhes felicitar, pela parte da Fonte, por sua adesão e por seu trabalho, para reencontrar seu estado primordial, estado de Existência, estado ligado à sua dimensão de Sementes de estrelas, a suas filiações e a suas linhagens espirituais, para irradiar, novamente, o sopro da Presença, o Fogo do Amor.

Minha ação prosseguirá, o Conclave e o conjunto das Entidades de Luz que participam, de uma maneira ou de outra, na Ascensão de sua dimensão, continuarão a trabalhar e a manifestar, a ajustar.

Assim, durante os meses que nos separam do final de minha Ronda, no mês de maio (2010), e se bem o querem, porque nós lhes propomos, em cada dia 17 do mês, nos reunir em Unidade, e em Verdade, pela potência de nosso Espírito, pela potência da Luz Uma, todos unidos e todos juntos, para favorecer as Radiações e seus efeitos sobre a Humanidade.

Cada mês, em seu 17º dia, de 0 hora até 24 horas (horário francês), onde quer que estejam, nós iluminaremos, nós vibraremos, um tom acima do que a Terra tinha habitualmente, e de maneira antiga, o hábito de viver.

Hoje, e especialmente nesse dia seguinte do afluxo de Radiação sobre sua Terra, nós podemos trabalhar juntos, como trabalharemos, no 17º dia de cada mês, para a Glória da Fonte Una, para a Glória da Verdade, da Luz e de sua Vibração.

Simplesmente, acolhendo, os olhos fechados, na posição sentada ao invés de deitada, as palmas das mãos voltadas para o Céu, seu Ser em sua totalidade voltado para o Céu, para acolher e ressoar as Núpcias e fazê-las atualizar na atmosfera e na superfície desta Terra.

Todos juntos, vocês, Sementes de estrelas despertadas a si mesmas e à Verdade e nós, Arcanjos, servindo, de toda a eternidade, a Fonte Uma, sem jamais ter falhado, acompanhados de seres de naturezas dimensionais variadas, trabalhando, eles também, para a Luz, para sua Revelação, para sua autenticidade.

Hoje, nós acolhemos, nesse momento preciso, e agora, a Radiância da Fonte em sua totalidade.

... Efusão de energia ...

Nós servimos e nós trabalhamos juntos, vocês por nós e nós por vocês, reunificados na Alegria, para além desse plano.
Alegria eterna.
A Alegria de um retorno merecido.
Vibração, expansão, do corpo, da alma e do Espírito.

Nós os acolhemos, se vocês nos acolhem, na dimensão Uma e Múltipla, na Unidade dos Mundos Unificados, não separados.

A hora é grande, a hora será, a cada instante, agora.

Seu Fogo de Amor deve ser igual à sua fé e sua experiência, ao mesmo tempo.

Não esqueçam jamais o que vocês são: Sementes de Luz, Luz, Mestres e Sementes de estrelas, Seres perfeitos, sem Ilusão, para além desta Ilusão.

Acolhamos, juntos, a Fonte, em sua globalidade.

... Efusão de energia ...

O Conclave, o conjunto de entidades de Luz, cuja atenção é colocada sobre vocês e eu mesmo, nós lhes asseguramos de nossa indestrutível Presença.
Acolham-nos, nós estamos aí para vocês, pelo Amor por vocês.

Conosco, a Fonte se estabelece em vocês e os reconecta a vocês, para além desta Ilusão.

A hora chegou de ir para onde sua escolha os conduziram, para onde suas Vibrações os levaram.

Permaneçam nesta magnificência da relação com a Luz.
Vocês têm doravante a possibilidade, a cada sopro de sua Presença nesta dimensão, porque, hoje, os freios que lhes foram impostos, as cadeias que lhes foram colocadas, mesmo em sua interioridade e em sua Existência, hoje, estão desligados e livres.

Nunca mais a falsificação poderá trabalhar nas dimensões da Luz autêntica da Fonte.
Esta época, ou este espaço/tempo será terminado, dentro de muito pouco tempo.

Vocês devem permanecer, o mais possível de seu tempo e de seus instantes, nesta paz.

Acolhamos.

... Efusão de energia ...

Vocês podem, assim como o disse há alguns dias, contar comigo, contar conosco.
Ao nos chamar, com a voz do coração, nós lhes responderemos, como vocês responderam.

Para a Glória do Um, para a Glória da Unidade e da Luz reencontrada, a vocês todos, sobre esta Terra, que seguiram ou que duvidam ainda, pelo momento, da Verdade do que é realizado na Consciência humana, mesmo nesta Terra, a fim de suprimir totalmente os laços e as cadeias.

Se vocês o querem, se vocês o desejam, vocês podem fazê-lo.

Sabemos, quanto a nós, entidades da Luz, que isso está já realizado no Céu.
Resta-lhes atualizá-lo e revelá-lo sobre a Terra, em sua dimensão.

Bem amados filhos e Sementes e Luz, e Pai, e Filho, bem amados Amores, se posso dizer, também, a Alegria, a Vibração na qual vocês estão, é aquela que conduz a compreender e a viver, em Verdade, a Verdade, e nada mais.

O Amor, a Vibração da Luz, os multiuniversos e as multidimensões do Pai/Mãe Fonte, não estão separados, como vocês estavam, e como termina.

Então, acolhamos juntos a Vibração e recolhamo-nos, alguns instantes, no silêncio.

Quanto a mim, eu lhes digo, já, até o 17º dia de seu próximo mês, quando intervirei às 12h, hora do relógio francês, durante uma hora, em palavras e em Verdade.

Mas também, além desse espaço de uma hora, das 0 hora até 24 horas, minha Vibração estará ao mais próximo do que vocês estão.

Então, recebam minhas bênçãos e a saudação da Fonte, do Conclave e de todos os Seres que servem a Luz autêntica.

Acolhamos, em silêncio.

Eu os amo e eu os abençôo pelo que vocês são.

... Efusão de energia ...

___________________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Um comentário:

  1. Não esqueçam jamais o que vocês são: Sementes de Luz, Luz, Mestres e Sementes de estrelas, Seres perfeitos, sem Ilusão, para além desta Ilusão.

    ResponderExcluir