Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

5 de jul. de 2009

O.M. AÏVANHOV – 5 de julho de 2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS


Meus bem caros amigos, estou extremante contente por reencontrá-los e, para alguns de vocês, por conhecê-los, porque ainda não os tinha jamais visto.

Então, se querem, eu os acolho nesse lugar, como vocês me acolhem, aqui, entre vocês, porque eu venho, aí, falar-lhes dos elementos.
É algo de extremamente importante e eu tive a oportunidade, em minha vida, de falar muito deles.

Os Quatro Vivos, aqueles a quem chamei os Hayoth Ha Kodesh ou os Querubins correspondem, se querem, ao que se tem ao mais próximo do trono do Pai e da Fonte.

Então, se querem, vamos primeiramente falar um pouco dos números, porque é extremamente importante compreender porque a Fonte é Pai, o Pai é geometria e número, aritmética, isso é muito importante.

O Pai sempre falou aos homens a linguagem da matemática, a linguagem da geometria.
É extremamente importante, a tal ponto que tudo é cifra e tudo é medida nos Universos.

Tudo se expressa através da vibração ligada aos números, ligada às cifras e ligada à geometria.
Isso é uma coisa muito importante e eu creio, aliás, que o Arcanjo Anael, parece-me, expressou-se longamente sobre a vibração da forma e a vibração da cor.

A cor, também, é claro, está ligada às cifras e aos números.

Então, em primeiro lugar, a Fonte Uma se mira ela mesma e se duplica no número Dois: Fonte Pai, Fonte Mãe.

Em seguida, intervém o Três.
O Três é o que se poderia chamar a Trindade operadora da Criação ou o Ternário operador da Criação.

E, exatamente após, vem o Quatro.
O Quatro é o Quatro da Vida.
E o Três e o Quatro dando o Sete, vão ritmar todas as manifestações da Vida.
Isso é muito importante a compreender.

Então, os Quatro Viventes vêm após o Ternário operador de Criação.
Quatro mais três é igual a sete e, obviamente, há os Sete Arcanjos responsáveis, em todo caso nesse mundo, da própria Criação de seus corpos, tal como vocês os habitam hoje.

É importante compreender que todos os seres que passam pela encarnação (mas também nos planos sutis e nos próprios planos da quinta dimensão) são constituídos de proporções variáveis do que se chamam os elementos.

Aliás, na Astrologia, dão-lhes sempre a parte de Ar, de Fogo, de Terra e de Água que os constituem.
É extremamente importante, porque cada elemento está diretamente, eu diria, religado a um movimento da energia e da consciência que é específico.

É extremamente importante, porque a integração desses quatro elementos, o equilíbrio em vocês desses quatro elementos, permite a constituição de um canal de Luz que vai duplicar o que chamam de Sushumna.
Esse canal de Luz é constituído de partículas elementares de Luz a que chamamos as partículas Adamantinas ou também os Agni Devas, os Devas do Fogo.

Os Agni Devas são partículas que estão na origem, se querem, do prana.

Tudo o que é constituído, de modo visível e invisível, o é à base dos Agni Devas.

Os Agni Devas são pequenas esferas, muito pequenas, nas quais existe uma haste.
Isso corresponde totalmente à partícula a mais elementar que seus cientistas chamam os bosons ou o ultimon, também.
Então, isso não é importante, são palavras.

O que é importante é que seu canal, que vocês chamam de Sushumna, ou seja, o canal mediano de sua coluna vertebral, prepara-se para fazê-los viver (pela adição de uma camada suplementar a que se denomina o canal do éter, ligado à agregação dos Agni Devas ao nível desse Sushumna) fenômenos migratórios de consciência, inteiramente ou em parte, com ou sem esse corpo, em seu veículo chamado corpo de Existência ou de Eternidade.

Eu prefiro, quanto a mim, o termo Corpo de Luz.

É muito mais bonito, não é? E muito mais compreensível, mas cada um tem seus termos, isso não é importante.

O canal do éter é a junção dos Quatro elementos, e não do Fogo, no Sushumna.
Vocês sabem que, nos textos orientais, é dito que o Fogo Serpente do Kundalini, o Fogo do Conhecimento e o Fogo da Terra sobem no interior desse canal para perfurar e abrir as bainhas dos chacras.

Doravante, é outro trabalho que se constitui, quer dizer que não há apenas Fogo, mas há o conjunto dos elementos que se casam e que se conjugam pra dar um segundo canal ao redor do primeiro canal.
Essa é a constituição que está ligada, também, a tudo o que vocês vivem desde as efusões da radiação de Miguel e, portanto, os Casamentos Celestes que verão o resultado a partir, eu diria, do período situado entre 14 e 20 de julho.
Naquele momento, a humanidade não será jamais a mesma, porque ela terá associado uma camada suplementar ao nível de sua consciência, ligada à revelação dos Quatro Viventes e, portanto, dos Quatro Hayoth Ha Kodesh.

É também o que está inscrito, em linguagem metafórica utilizada na Bíblia, para falar dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse.
As trombetas de Jericó vão em breve soar.

Quem soa as trombetas?
São os Sete Arcanjos.
E eles soam as Sete trombetas para anunciar o que?
Para anunciar o retorno e a mensagem da Virgem, que ocorrerá exatamente após o final da desconstrução ocasionada e produzida pelo Conclave Arcangélico e por Miguel.

Vocês estão, portanto, entre este período que vem a partir dessa noite e até o período do mês de maio de seu próximo ano (portanto, durante aproximadamente um tempo da gestação, ou seja, 9 meses), constituindo, de maneira definitiva (e alguns vão constituí-lo mais rápido do que outros, eles serão, de algum modo, os prematuros, não é?), o Corpo de Luz.

Mas, entretanto, é durante este período que a totalidade de seu veículo ascensional será realizada.

Hoje, a Luz da Fonte vem a vocês e ela nada tem a fazer se vocês não querem tudo isso.
Ela, o que ela quer é que seu corpo de Eternidade seja o mais luminoso, o mais glorioso possível.
É o que está chegando sobre este planeta.

Então, obviamente, desde algumas semanas (não no início do trabalho de Miguel, porque no início era fácil), muitas pessoas sobre a Terra vivem transformações por vezes, eu diria, fatigantes.

Há, efetivamente, a Luz, mas há também a morte de algumas coisas, de algumas relações.
É preciso aceitar.
Isso também faz parte do que Miguel e outros definiram como o abandono à Luz, porque o que lhes será proposto, em substituição ao que morre, será muito mais luminoso e muito mais adaptado ao seu próprio caminho.

Portanto, não olhem para trás, olhem no agora, vivam o que vocês têm a viver e estejam certos de que o que lhes causa sofrimento é para seu bem.
É a estrita Verdade, para todo o mundo, para cada um de vocês e para o conjunto da humanidade.

Vocês não têm a possibilidade, apesar das energias que vivem, de terem uma visão panorâmica do que vem.
Então, através dos fenômenos de sincronia, quando vocês aceitam a Luz, quando vocês aceitam o Ultravioleta, quando vocês aceitam a Presença da Fonte em vocês e do Espírito Santo em vocês, vocês favorecem a emergência e a agregação de novas relações, de novos reencontros, muito mais adaptados ao seu novo estado vibratório.

Mesmo ao nível profissional, ao nível afetivo, ao nível social, ao nível mesmo do que vocês são, é muito importante, aí também, não resistir ao que se instala em vocês.

Não há qualquer Sombra que possa ser responsável dessas mudanças, mesmo se, por momentos, e para alguns de vocês sobre o planeta isso lhes pareça por vezes doloroso.

É uma grande Alegria que vem.
E vocês compreenderão isso muito melhor, após a efusão de Miguel dessa noite.

Muitas coisas aparecer-lhes-ão claramente.
Então, eu creio que, como é meu hábito, vamos abrir um espaço de questionamentos.

Questão: há três anos tive queimaduras ao nível da coluna vertebral que subiam até o nariz. A que isso correspondia?

Isso corresponde ao despertar do Kundalini, mas em relação com o fogo, tal como foi descrito nos textos antigos orientais.

Mas, hoje, há apenas o fogo que sobe no Kundalini e esse fogo se constitui, propriamente falando, no eixo do veículo ascensional que vocês chamam Merkabah.

O eixo desse veículo corresponde à duplicação, pelos Agni Devas ou partículas Adamantinas que vêm forrar o exterior deste Sushumna.
Portanto, aqueles que viveram, já, o despertar do Kundalini e a constituição dos novos corpos há dois anos, vão reviver, novamente, esse processo, mas não unicamente através do Fogo.
É o que será realizado pelas últimas efusões Micaélicas.

Isso se fará pela subida do Fogo do Kundalini, a subida da Água, a subida da Terra e a subida do Ar.
Isso corresponde a uma vibração/consciência percebida no conjunto das costas e terminando, efetivamente, ao nível do 12º corpo.
Alguns de vocês já vivem isso.

Vocês viveram, Miguel chamou a isso o símbolo do infinito, que reunia o coração e os 11º/12º corpos.
Existe também uma reunificação da última parte do trajeto, que não está ativada, entre o 12º corpo e um ponto que está situado acima da raiz de implantação dos cabelos, que corresponde à última parte a mais brilhante, eu diria, do processo ascensional que vocês viverão muito em breve.

Questão: quando medito, tenho sensações ao nível da cimeira do crânio e do ouvido esquerdo. Isso corresponde a que?

Isso corresponde à ativação de outro nível, ao nível dos chacras superiores e, em particular, da junção entre Sahasraha chacra e Ajna chacra, que permite o estabelecimento, ao nível do ouvido esquerdo, do Antakarana, ou seja, da ponte de Luz que permite a comunicação entre o corpo e a alma, depois entre a alma e o Espírito, que se manifesta ao nível dos primeiros Nadas, ou seja, ao nível do som da alma, por um fenômeno de pressão ao nível do ouvido e que termina, após a passagem pelos diferentes sons, pela nota Si, o Coro dos Anjos e o Silêncio.

Questão: como se manifesta o som Si?

Um som Si é um som Si, ouvido ou no meio da cabeça, ou no exterior do ouvido.
Mas é um som.
Não é uma visão do Espírito, não é?

Isso se realizará, como disse Miguel, progressivamente.

Não é obrigatório aparecer daqui até o final das Núpcias Celestes, mas, em contrapartida, isso vai aparecer.

Progressivamente e à medida que vocês se aproximarem de seu veículo multidimensional, vocês revelarão a presença do Si e desse veículo, de maneira concomitante.
Então, paciência, e tenham confiança na Inteligência da Luz.
É importante.

Isso se instaura, e isso participa, da mesma maneira, da elaboração desse som.

Não há que buscar por uma técnica, há, simplesmente, que viver a Luz e o som nascerá espontaneamente.
Se não nasceu pelo momento, é que o trabalho de construção não está terminado.

As Núpcias Celestes serão terminadas em breve.
Mas há uma gestação, não é?
E há seu tempo para realizar isso, não há urgência.

Questão: é normal que esse som seja contínuo?

Mas é claro !
Quanto mais contínuo, mais ele assinala o estabelecimento de uma conexão firme e definitiva.

Mas atenção, isso é também uma responsabilidade.
Quer dizer que ouvir esse som Si necessita conformar-se ao que a vida lhe envia.
Porque a alma dirige, naquele momento, totalmente, sua personalidade.
E é preciso não entrar em resistência.
E o que vocês chamam de perda, nesse caso, é liberação.

Questão: eu me vi um pouco maior do que sou, mas como se meu corpo fosse luminoso, um pouco maior. É isso o que é chamado veículo de Luz?

É isso.
É um veículo de Luz de quinta dimensão.
A percepção é diferente de acordo com o grau de aproximação, mas também diferente de acordo com o nível que você penetrou e, isso, Miguel falou, eu creio.

Seja um veículo de Luz, seja um veículo de cristal, seja um veículo de diamante e sejam, ainda, outros veículos, mas a maior parte, efetivamente, é de veículos de Luz.

Não temos mais perguntas. Agradecemos.

Então, caros amigos, eu lhes trago todas as minhas bênçãos, todo meu Amor e todos os meus agradecimentos.

Eu os agradeço por terem rido de bom coração, isso é muito importante.

Vou dizer-lhes até breve, mas creio que, essa noite, vou me dar prazer com meu bilhete de Melquisedeque: vou me convidar para a efusão de Miguel, porque é muito agradável.

Isso não quer dizer que eu falarei, hein! Mas essa noite haverá Maria, e haverá muita gente.

Então, eu lhes digo, de maneira silenciosa e vibratória, até à noite.
Fiquem bem.
Até breve.

_________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Um comentário:

  1. Questão: é normal que esse som seja contínuo? Mas é claro ! Quanto mais contínuo, mais ele assinala o estabelecimento de uma conexão firme e definitiva. Mas atenção, isso é também uma responsabilidade. Quer dizer que ouvir esse som Si necessita conformar-se ao que a vida lhe envia. Porque a alma dirige, naquele momento, totalmente, sua personalidade. E é preciso não entrar em resistência. E o que vocês chamam de perda, nesse caso, é liberação.

    ResponderExcluir