Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

27 de jul. de 2009

MIGUEL – 27 de julho de 2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS
ÁUDIO 1ª PARTE
http://www.dailymotion.com/video/xa7i1h_2009-07-27-2-mikael-part1_webcam

ÁUDIO 2ª PARTE
http://www.dailymotion.com/video/xa7hzs_2009-07-27-2-mikael-part2_webcam

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Bem-vindos, Mestres da Luz.

Eu venho a vocês, acompanhado da ronda sétupla dos Arcanjos.

Neste período especial que vocês vivem, prévio a meu retorno e a meus anúncios entre vocês, eu lhes peço honrar a Presença e a Radiância de nossa sétupla Presença, através da efusão que vamos realizar.

Primeiramente, recebam nossas bênçãos as mais calorosas por terem acolhido, por terem retransmitido e por terem aceitado viver esses Casamentos que vão lhes permitir reencontrar sua Inteireza, sua Unidade, sua conexão e sua Verdade.

Vocês entram, doravante, neste período da nova construção, da construção da confiança, da construção da Verdade, da construção de sua Embarcação de Luz.

Mesmo em sua densidade, vocês vão criar, vocês vão construir sua eternidade, através da ignição de suas lâmpadas.

Vocês vão penetrar, em lucidez e em Unidade, sua existência, sua eternidade.

Vocês vão reencontrar seu corpo de Luz, esse corpo sem costuras, esse corpo imortal, anunciado pelo fiel São João.

Nesse momento mesmo vocês constroem, em vocês, mesmo em suas estruturas sutis, a agregação das partículas do Ultravioleta, ou partículas adamantinas, abrangendo o conjunto de suas estruturas, o conjunto de seu corpo, desta película de Luz hexagonal que lhes permitirá, no momento vindo, ousar ir, ousar se juntar ao que vocês foram privados desde tanto e tanto tempo.

Vocês são, vocês, aqui, e por toda parte sobre esta Terra, os pioneiros da Luz.
Sua responsabilidade com relação à Luz é um compromisso, o compromisso de uma vida, o compromisso de uma eternidade passada nesta densidade, a fim de permitir o estabelecimento do reino absoluto da Luz do Cristo e da Unidade.

Vocês se religam com os mais belos dias da Criação de um mundo magnífico, à sua origem, a Atlântida.

Vocês reproduzem, hoje, em uma oitava superior e definitiva, o templo da Verdade, o templo da Unidade, assim como eu o anunciei quando da última efusão da ignição da décima segunda lâmpada.

Os povos do Intraterra, os povos Extraterrestres implicados em seu desenvolvimento, assim como os povos Ultraterrestres, estão reunidos em um lugar preciso deste planeta, para festejar o que vocês vivem e para reativar, mesmo nas grelhas magnéticas deste planeta, a possibilidade de associarem a esta dimensão na qual vocês vivem, num futuro agora extremamente próximo, os códigos de Luz novos da humanidade.

Nós saudamos em vocês a honestidade, nós saudamos em vocês a humildade, isso faz de vocês seres a caminho para sua Unidade, a caminho para sua revelação.

A confiança para com a Luz que nós veiculamos, nós, Conclave, deve ser absoluta.

Vocês estão, individual e coletivamente, sob nossa proteção.
Vocês são, individual e coletivamente, os Criadores da nova Cidade, da nova Terra.

Confiem-se à Luz, confiem-se ao Sol, porque é nela e nele que se encontram a Verdade, a Unidade, a paz e a serenidade.

Mais do que nunca, através do que vocês realizaram, e também do que resta a realizar, vocês devem permanecer alinhados em sua Verdade, em humildade e em grandeza.

Deixem agir em vocês a Luz da Verdade.
Deixem agir em vocês a ronda Arcangélica, a fim de poder acolher a Vibração e o Verbo de Maria, Rainha dos Céus, e da Terra, no momento vindo.

Sua vida, a título individual e coletivo, se encherá e se enche já de Luz, de Verdade, de Alegria e de eternidade.

Tenham-se prontos para acolher e para fazer frutificar os novos códigos de Luz que lhes serão transmitidos dentro de muito pouco tempo.

Esses códigos de Luz propiciarão em vocês um impulso novo, um rejuvenescimento de suas estruturas, um despojamento de tudo o que deve ser eliminado.
Aceitem isso.

Os canais, mesmo em suas estruturas físicas e sutis, preparam-se ativamente para lhes permitir acolher, nos novos códigos da Luz, seu veículo de eternidade.

Toda resistência seria obstrução.
Todo abandono é Alegria das revelações e Alegria suprema.

Nesta Alegria nada, nem ninguém, podem enganá-los.

Doravante, sua estrada está traçada mesmo na Verdade, mesmo na Unidade.

Resta-lhes, bem amados Criadores da Luz, acolher em vocês, totalmente, a potência das cinco novas Vibrações ligadas aos cinco novos códigos de Luz.

Essas cinco novas Vibrações, ativadas, reativadas, durante o período dos Casamentos Celestes, ativar-se-ão em uma nova faixa da humanidade, no dia 15 de agosto e no dia 29 de setembro.

Os momentos que vocês vivem, assim como já disse, são momentos únicos na história da humanidade.

Cabe-lhes, a vocês todos, aqui presentes, e em outros lugares, tomar parte do que é da ordem da Luz.

Vocês querem se juntar à Luz?
Vocês querem ser Luz?
Vocês querem viver na Alegria?
Vocês querem se juntar à eternidade?

Se sua resposta é “sim”, então, dêem um passo para nós e, então, nós abriremos as válvulas de nossas Radiações, de nossa Radiação sétupla, em sua corporeidade.

Isso permitirá a agregação, mesmo em sua densidade, das partículas supralumínicas chamadas Ultravioleta, ou, ainda, partículas Adamantinas.

Isso representa a primeira ponte, a primeira construção lançada entre sua dimensão dissociada e nossas dimensões Luminosas.

Esse trabalho, nós o realizamos com vocês, como vocês o realizam conosco.
Nós somos partes integrantes da mesma ascensão, da mesma revelação.

Hoje, através da construção de consciência unificada para a qual vocês estão a caminho, nós insuflamos, e nós insuflaremos de maneira muito mais presente e muito mais forte, a tripla Radiação em suas estruturas: Radiação do Ultravioleta, Radiação da Fonte e radiação do Espírito Santo, a fim de realizar o milagre do Três em Um e do Um em Três.

Assim, bem amados filhos da Luz, Transmissores da Luz, Criadores da Luz, eu lhes peço, agora, para acolher em seu templo interior, em sua eternidade, a Radiação sétupla da ronda Arcangélica.
E isso é agora.
E assim é.

... Efusão de energia...

Bem amados filhos da Luz, bem amados filhos da Lei de Um, eu me dirijo a vocês, coletivamente, e não individualmente, porque a Unidade nova que vocês vão criar assinala, de maneira indestrutível, sua Aliança nova com a Fonte Una e com a Verdade.

As Ilusões caem em vocês, e ao redor de vocês, e elas cairão de maneira cada vez mais forte.

Não se apeguem ao tumulto do mundo.
Não se apeguem aos medos que são semeados na humanidade.

Vocês são os pioneiros, vocês são os iluminadores.

A Luz vem despertá-los, revelá-los e acolhê-los.

O que pode acontecer em meio à Luz?
Então, acolham.

... Efusão de energia...

A hora é majestosa porque vocês são majestosos.
A hora é para a Luz, porque vocês são a Luz.
A hora é para a Unidade, porque vocês são a Unidade.

Esses momentos estão inscritos, de toda eternidade.
Eles despertam em vocês a promessa e o juramento.
Eles despertam em vocês a paz, a Unidade, a fraternidade e a humildade.

Vocês são dignos de acolher a Luz.
Nenhuma Sombra pode resistir à Luz.
Esta é uma Verdade absoluta e total.

Quando o momento chegar (e o momento chegou), então, a Luz se estende, se revela e se impacta nesta densidade dissociada na qual vocês vivem.

A Luz é confiança, a Luz é eternidade, a Luz é a grande consoladora, a Luz é, enfim, a própria Vibração do Amor.

A Luz vem, a Luz é.

Cabe-lhes acolher a Essência e os frutos.
Cabe-lhes abrir sua porta para a vinda da Luz.

Esta Vibração criada, em vocês, a Vibração quíntupla das cinco novas Vibrações espirituais se ativam, hoje, no homem, a fim de lhe permitir ser restituídos em sua herança, em sua Divindade, em sua Verdade e em sua Unidade.
E isso é agora.

Vocês conhecem o calendário de maneira extremamente precisa porque, hoje, a Luz está próxima, muito próxima de sua dimensão.

Assim, a adequação da Luz com sua dimensão faz com que o tempo possa ser medido e contado, em termos Terrestres, de maneira extremamente precisa e extremamente minuciosa.

Aliás, como lhes disse o grande Comandante, Omraam Mikaël, isso assinala a total Verdade e integridade do que nós lhes transmitiremos e já transmitimos.
Não pode ser de outro modo.

A Luz cria seu próprio calendário, seu próprio desenrolar, em sua densidade, nesse tempo e neste espaço chamado de Terra.

Bem amados filhos da Luz, o Conclave se junta a mim, doravante e a cada dia, durante a faixa horária atribuída, segundo o lugar em que vocês estão, a fim de regá-los, literalmente, de fornecer à sua sede de Luz, uma Luz superabundante, Luz de Alegria, Luz de Verdade, Luz de autenticidade.

Acolham.

... Efusão de energia...

Não abriremos, agora, espaço de perguntas.

Vou deixá-los viver na Radiação e na Vibração, no acolhimento, na simplicidade.

Permaneçam voltados em seu ser interior, para ali encontrar o veículo de eternidade.

O despertar, a hora do despertar, de seu despertar, soou.
As trombetas a anunciam, a vibração a anuncia.

Nada do que foi escondido lhes será ainda escondido.

O Conclave, e eu mesmo, lhes transmitimos nosso Amor e nossa fidelidade, para a glória da Fonte Uma, para a glória da Luz, para a glória da Unidade.
Que assim seja.
E isso é.

Eu saúdo, em vocês, as Sementes de estrelas, eu saúdo, em vocês, a Luz.

Nós contamos com vocês.

Eu lhes digo até breve.

_______________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz

Um comentário:

  1. Deixem agir em vocês a Luz da Verdade. Deixem agir em vocês a ronda Arcangélica, a fim de poder acolher a Vibração e o Verbo de Maria, Rainha dos Céus, e da Terra, no momento vindo.

    Os canais, mesmo em suas estruturas físicas e sutis, preparam-se ativamente para lhes permitir acolher, nos novos códigos da Luz, seu veículo de eternidade.

    As Ilusões caem em vocês, e ao redor de vocês, e elas cairão de maneira cada vez mais forte. Não se apeguem ao tumulto do mundo.

    A Luz cria seu próprio calendário, seu próprio desenrolar, em sua densidade, nesse tempo e neste espaço chamado de Terra.

    ResponderExcluir