Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

16 de mai. de 2009

MARIA – 16 de maio de 2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Como vocês sabem, eu apareço sobre este planeta em lugares em que a água junta-se à terra.
Eu sou a Rainha dos Céus, a Rainha da Terra e a Rainha da Água. (...)

Vocês são os filhos queridos do Pai e, como lhes anunciou por várias vezes o Arcanjo Miguel, vocês são os Mestres que fizeram o sacrifício da lembrança de sua Divindade.

A hora de seus reencontros com você mesmo chega a grandes passos.

Como já lhes disse o Arcanjo Miguel, todos os seres humanos, sobre este planeta, de boa vontade, terão a oportunidade, a chance e o privilégio de acolher a Graça, acolher a Luz e acolher o que o Arcanjo Miguel chama em sua linguagem: a radiação da pressão do ultravioleta.

Dentro de alguns dias de seu tempo vocês viverão outro momento importante, ligado à efusão, desta vez, do Espírito Santo.

Como vocês sabem, eu sou nesta humanidade e sobre esse mundo, aquela que veiculou o que vocês chamam o Espírito Santo.

A energia Micaélica arcangélica manifesta-se doravante sobre seu planeta em intervalos regulares.

Dentro de poucos de seus meses, quando da festa do Arcanjo, a fusão realizar-se-á entre minha polaridade e a polaridade do Arcanjo.

Vocês viverão, durante sua semana de preparação no Conclave dos Arcanjos, a preparação desta fusão entre o ultravioleta e o Espírito Santo.

Suas partículas de Luz, suas partículas de eternidade, viverão então numa cadência nova.
Vocês se despertarão de um longo adormecimento.

De fato, como lhes disse o Arcanjo, vocês são meus bem amados filhos da Luz.
Vocês são também filhos de eternidade que fizeram o juramento, um dia, de reencontrar a totalidade do que vocês são.
Esse momento se aproxima, agora, a grandes passos.

Imediatamente após a festa do Arcanjo vocês começarão a viver, de maneira muito mais durável e permanente, suas Núpcias Celestes, sua reunificação total, lúcida e consciente, à sua Divindade.

A preparação começou há algumas dezenas de anos.
A preparação amplificou-se com a vinda em sua densidade da energia arcangélica.

Essas diferentes energias têm por objetivo preparar seu Templo Interior para receber a palavra de meu rilho, aquele a quem vocês chamam Cristo.

Miguel abre o caminho.
Miguel abre seu Templo Interior, para que seu Templo Interior seja revestido de Luz, revestido de Alegria e reencontrando sua Eternidade, a fim de que ele possa acolher a nova palavra e, sobretudo, o que eu chamo a nova promessa, no limiar de sua Eternidade reencontrada, a fim de conduzi-los nos caminhos da Alegria, nos caminhos de seus reencontros com você mesmo.

Nenhuma pessoa, nenhuma consciência encarnada, nenhuma energia, nenhum desvario poderá mais, jamais, apagar o que desperta em vocês. (...)

Vocês são os filhos da Unidade, filhos do Único, filhos do Pai.
Como tais, vocês têm o dever de se consagrarem à Luz, para a Luz e para a Eternidade.

Suas vidas mudam progressivamente.
Cada um no seu ritmo, cada um em função de suas possibilidades.

O abandono à vontade da Luz, a ausência de resistências ao que lhes propõe o Arcanjo Miguel, é verdadeiramente um presente e uma doação do Pai para sua humanidade e para suas almas individuais.

Para isso, vocês devem, como dizia meu bem amado filho, voltar a ser como crianças, voltar a serem simples.
As crianças estão na Alegria.

Pouco a pouco o conjunto das efusões de consciência que lhes chega alivia seus fardos e lhes permitem se liberarem de alguns apegos, de algumas ancoragens a esta realidade densa que vocês exploraram, a maior parte de vocês, desde tanto e tanto tempo.

Vocês podem também recorrer a mim.

Vocês estão no limiar de um novo nascimento.

É claro, vocês não são os únicos nesse mundo.
Em outros lugares, nesse momento ou em outros momentos, outras almas vivem esses casamentos e esses reencontros e, como sempre, isso se produz em lugares em que estou presente na natureza.

Assim, este novo nascimento vai provocar em vocês um novo estado.
Esse novo estado é marcado pela graça, pela Alegria, pela Verdade, pela Unidade.

Vocês são amados, de toda eternidade, entretanto, seu juramento e seu esquecimento os conduziram por vezes a se afastarem, pelo medo, pela conveniência do que vocês eram.

Hoje, as consciências Arcangélicas, as consciências dos grandes seres que guiam seu caminho desde os mundos invisíveis revelam-se a cada dia mais à sua consciência.

Vocês veem (ainda que seja ainda um pouco confuso para alguns de vocês) cada vez mais claramente no que vocês são, para onde vocês vão, porque vocês são seres de Luz e, como o diz o Arcanjo, vocês devem ser os transmissores desta Luz.

Transmitir a Luz é transmitir a esperança, é transmitir a fé, é transmitir o Amor, é não mais julgar, não mais condenar, não mais se por na raiva, é claro.

Isso necessita um aprendizado, é o que vocês vivem nesse momento.
Alguns de vocês com mais facilidade do que outros, mas, entretanto, vocês são todos os filhos do Pai e vocês são todos meus filhos, sem exceção.

O Pai é paciente, a Mãe que eu sou é paciente.

As forças Arcangélicas e as forças da Luz original, autêntica, estão doravante a caminho para vocês, a fim de despertar totalmente a dimensão de Amor deste planeta, a dimensão de Amor dos seres que vocês são.

Então, obviamente, algumas almas têm ainda medo, e este medo pode se manifestar pelo que eu chamaria uma forma de rebelião.

Mas sejam como seu Pai, não condenem, contentem-se em amar, não julgar e aceitar, porque os filhos os mais rebeldes tornar-se-ão, um dia, os mais fiéis; apercebendo-se do erro deles, apercebendo-se da negação deles, eles serão os mais ávidos para reencontrar a Luz.

É nisso que vocês não devem levar julgamento sobre seu próximo.
Contentem-se de seguir seu caminho, contentem-se de receber os presentes inestimáveis que vocês recebem desde já algum tempo.

A partir do momento em que vocês se contentam em acolher esta maravilhosa Luz que nós lhes transmitimos, nada mais de nefasto pode lhes acontecer.

Quaisquer que sejam as circunstâncias e os eventos de sua vida, vocês penetram mais adiante nos arcanos do mistério que é pura Luz, o que eu chamaria os mundos do Esplendor.

Sendo chamados a viver o Esplendor, vocês não podem mais se permitir julgar, se permitir condenar e, tampouco, se permitir duvidar.

As energias que se efusionarão a vocês e em vocês durante este período abençoado que vocês vão viver serão, para vocês, como uma nova força e, ainda uma vez, eu o repito, um novo nascimento.

Eu estarei ao lado de vocês individual e coletivamente.
Eu responderei individualmente assim que vocês me chamarem.
Eu lhes peço também, se vocês não me percebem, que se aproximem do lugar em que a vibração está mais presente, ao nível da emergência da água, nesta região abençoada dos Deuses sobre a qual vocês colocam seus pés, alguns, pela primeira vez.

Vocês são, de toda eternidade, meus filhos.
Vocês são, de toda eternidade, grandes seres que aceitaram, pelo sentido do sacrifício, pelo sentido da honestidade para com seu Pai, acompanhar esta Terra para uma evolução luminosa, mas também acompanhar seus irmãos, que estavam talvez um pouco mais atrasados no caminho e que, entretanto, abrigam, ainda escondida, a mesma Luz que a que vocês abrigam hoje e que emerge de vocês.

A dúvida, os medos, os questionamentos, devem se afastar de vocês, meus filhos.

Vocês estão onde devem estar, onde devem ser.
Vocês irão para onde deverão ir.

Se vocês confiam, se vocês aceitam minha orientação, minha confiança, nada de desagradável pode chegar à sua alma, nem ao seu corpo. (...)

Mas, para isso, vocês devem me aceitar, abrir seu Templo Interior.

As energias dos diferentes Arcanjos que estão lado a lado de vocês serão os guias e as ajudas preciosas para realizar isso.

Não há qualquer obstáculo que a Luz não possa vencer.
Não há qualquer oposição, em vocês como no exterior de vocês, que a Luz não possa dissolver.
Essa é uma questão de fé, mas, além disso, uma questão de aceitação.

Se vocês servem a Luz, suas vidas serão preenchidas de Graça.

Quaisquer que sejam as circunstâncias e as vicissitudes desse mundo, vocês estarão, estejam certos, protegidos por minha Graça. (...)

Eu lhes peço que me acolham plenamente, no silêncio, alguns instantes, e depois gostaria de acolher um espaço de troca coletiva e individualmente.

Este espaço de troca não concerne, obviamente, aos desagrados existentes ainda em suas vidas, mas concerne essencialmente às questões quanto ao que eu sou e, sobretudo, quando ao que deve ser, e o que será nossa relação individual.

Eu lhes transmito, pelo momento, antes de lhes dar a palavra, a Graça.

... Efusão de energia...

Aí está, meus bem amados filhos, uma visão de minha bênção para lhes permitir trabalhar nos dias que vêm.

Eu conto com vocês, como vocês podem contar comigo.

Não se esqueçam jamais que, qualquer que seja o grau de separação que é o seu, devido ao seu juramento, nós jamais estivemos realmente separados, mas simplesmente afastados.

Hoje, os véus da separação tendem a desaparecer.

O Arcanjo Miguel trabalha nesse sentido a fim de retirar e tirar deste planeta, e das almas que o habitam, os véus da ilusão, os véus da separação, os véus da negatividade.

Como ele lhes disse, ele faz isso para vocês, porque esse é o papel dele.
O seu é simples e unicamente aceitar e recolher a Luz em seu Templo Interior, a fim de viver a transformação, aquela que lhes permitirá se tornarem, eu diria, voltarem a ser, o que vocês são realmente.

Bem amados filhos, gostaria, agora, de trocar com vocês.
Gostaria de recolher e acolher.

Questão: você nos acompanha mais especificamente durante o período em que Miguel intervém?

Eu sou a Rainha dos Céus e da Terra e eu trago minha bênção aos Arcanjos.
Devido à minha encarnação passada, tive o privilégio de pisar o solo desta Terra, coisa que não poderão jamais realizar os Arcanjos.
Então, eu sou ao mesmo tempo a protetora e a embaixadora e a intermediária deles.

Eu ancoro, nesta manifestação, em lugares específicos, a energia Micaélica e dos outros Arcanjos.

Inúmeros seres percebem e sentem minha presença.

Meu papel tornar-se-á essencial progressivamente e à medida de seu avanço linear do tempo que os aproximará da efusão de Verdade.

Não é o momento de definir esta efusão de Verdade, mas, entretanto, cada ser humano aceitando minha presença, ou negando minha presença, receberá, de maneira individual, a locução interior desta efusão final, que lhes permitirá, se tal é eu desejo, se tal é sua capacidade de abandono à Luz e à Verdade.
Vocês serão prevenidos, estejam certos.
A humanidade inteira será prevenida.

Certamente não por seus meios tecnológicos, certamente não por aqueles a quem vocês chamam extraterrestres, mas efetivamente por minha presença espiritual que vocês ouvirão distintamente.

Eu diria, no momento vindo, que o momento chegou.
Naquele momento, cabe-lhes se prepararem para a efusão final.
Isso não é para agora.

Agora, eu preparo seu Templo Interior.
Os Arcanjos modelam em vocês capacidades novas, em seus corpos biológicos, em sua consciência, e em seus corpos mais sutis.
Esse é o papel deles.

Meu papel é aquele de uma mãe que previne seus filhos, a fim de que eles se tenham prontos para o momento vindo.

Entretanto, antes desse momento em que eu lhes anunciarei, pessoal e individualmente, o momento da efusão final, vocês devem trabalhar para se aproximarem de mim, como eu me aproximo de vocês.

Quaisquer que sejam seus métodos (seja a prece, seja a meditação, seja pelo sentido do serviço e da ajuda ao outro), todos os caminhos devem se aproximar de mim, como eu me aproximo de vocês.
Isso está a caminho.

Assim, não há acaso nesse momento, não há acaso em cada um de seus passos, não há acaso em cada uma de suas respirações.
Apenas a ilusão de seu intelecto é que pode fazê-los chamar a isso acaso.

Mas absolutamente tudo o que se produz na superfície deste planeta tem sua razão de ser e sua razão de ser, mesmo se não lhes apareça, é a emergência da Luz, a emergência da Verdade, a emergência da Beleza num novo mundo, em outra dimensão.
Esse é seu destino.
Esse é seu juramento, porque vocês são filhos da Fonte, filhos do Único e, nesse sentido, vocês são abençoados.

Questão: como fazer quando se é invadido pelo medo?

O medo pode estar ligado a alguns condicionamentos desejados por inúmeras coisas: sua educação, seu nascimento, as cicatrizes de seu passado.
Mas, entretanto, a resultante final do medo é sempre sua ausência total de fé na Verdade.

O medo faz parte de uma herança antiga.

Obviamente, o conjunto da sociedade, o conjunto de suas estruturas, o conjunto de seu mundo foi construído, devido mesmo ao seu afastamento de sua Fonte, de sua mestria e de sua Verdade, no elemento medo.

Mas hoje, o que vem é a Alegria.
A Alegria substitui o medo desde o momento em que vocês me aceitam em vocês, junto a vocês, em cada uma de suas fibras, em cada uma de suas células.

O medo vem do que vocês querem ainda dominar e ainda controlar.

Progressivamente e à medida que vocês se abandonarem à efusão dos Arcanjos, à minha Presença, vocês constatarão que o medo desaparecerá, cada um no seu ritmo, porque todo ser humano na encarnação tem medos, quaisquer que sejam.

Esses medos podem por vezes se traduzir por formas de violência inconcebíveis.

Os seres a quem vocês poderão chamar os seres escuros são apenas seres que têm medo da Luz.
Não há outra Verdade além desta.

Se vocês cultivam sua Luz, se vocês deixam a Luz de seu Pai, de sua Fonte, minha divina presença e a presença dos Arcanjos preenchê-los com a efusão de Amor e de energia, sua consciência transformar-se-á realmente, objetivamente e verdadeiramente.

Minha presença, minha radiação, minhas palavras serão para vocês, no momento em que vocês as ouvirem, o bálsamo perfeito, aquele que caçará definitivamente todos seus medos, quaisquer que sejam.

Mas, para isso, para não mais terem medo, vocês devem ter confiança em mim e, sobretudo, terem confiança no que vocês são e não no que vocês creem ser e no que vocês desempenham como papel em sua vida.

Vocês devem, como eu dizia, voltar a ser como crianças.
As crianças são simples, as crianças são humildes, as crianças não conhecem o futuro, não conhecem o passado, elas vivem o instante presente.

Progressivamente e à medida que vocês realizarem o instante presente, vocês observarão também que o medo tem menos tomada sobre vocês.
Simplesmente porque a Luz e o amor eliminam literalmente o medo, pela transcendência, pela radiação.

Então, engajem-se no caminho, engajem-se na confiança e na orientação à minha presença e vocês verão, sem qualquer dificuldade, que os medos se soltarão com relação ao seu caminho.

Eu digo, efetivamente, quaisquer que sejam esses medos.

O medo faz parte dos mundos nos quais vocês evoluem, entretanto, como vocês sabem, pressentem, para a maior parte de vocês, esse mundo toca ao fim de sua manifestação, desta maneira.
Isso é inevitável, meus bem amados filhos.

Mesmo eu, eu não posso indicar-lhes a data.
Entretanto, a percepção do que nós temos através do que vemos por nossa alma, nossas radiações, nos provam que a humanidade responde ao nosso apelo e isso é uma grande Alegria e isso é uma grande Bênção.

Não se demorem, como disse o Arcanjo Miguel, no barulho desse mundo, no desagrado desse mundo.
Lembrem-se do que dizia meu divino filho: «vocês estão sobre esse mundo, mas vocês não são desse mundo».

Então, deixem os medos aos medos, cultivem o Amor, cultivem em vocês a tolerância, cultivem em vocês a Alegria, abandonem-se à minha presença, à minha confiança, à minha orientação, abandonem-se totalmente às efusões de Miguel.
Elas são para vocês uma grande oportunidade de realizar, enfim, sua Unidade e sua Divindade.

Vocês viverão ainda, durante várias semanas, essas efusões ligadas ao Arcanjo Miguel e, como sabem, quando de minha festa em seu verão [inverno no hemisfério sul], eu juntarei minha irradiação, inteiramente, para a humanidade, àquela do Arcanjo Miguel, a fim de que a festa do Arcanjo seja para vocês a Verdade e a instalação de suas Núpcias Celestes.
Isso é para breve, meus filhos.

Sua alma deve exultar de felicidade, de confiança, de abandono.

A Luz está de volta, meus bem amados.
A Luz que tanto lhes faltou, responsável de todos seus males, mas que, entretanto, era necessário para esse plano evolutivo, a fim de lhes permitir crescerem ainda mais, hoje, toca ao seu fim, em Verdade.
Mas não é o fim do mundo.
É o fim de um mundo, mas absolutamente não o fim do que vocês são, bem ao contrário.
Suas redescobertas, suas Núpcias assinalam o final da ilusão, mas não seu final.

Questão: conviria, hoje, substituir as antigas orações, por exemplo, pelo fato de se comportar como uma Mãe frente a outras pessoas, para nos aproximarmos de sua energia?

Para algumas almas, esse é o caminho delas.
Para outras, isso pode passar pela meditação.
Para outras também, isso pode passar pela oração e, para outros, pode ser simplesmente passear na natureza, encontrar-se em espaços de Verdade, espaços, também, de simplicidade.

Meus filhos, vocês devem simplificar suas vidas, simplificar seus pensamentos, simplificar ao máximo, a fim de se desembaraçarem do que os atravanca, do que obstrui ainda, em vocês, a penetração total da Luz de seu Pai.
Isso pode ser encontrado de diferentes modos, mas pode ser um caminho, como outros são também caminhos eficazes.

Questão: como se pode simplificar nossas vidas para nos abandonarmos mais à energia?

Simplificar sua vida, isso quer dizer simplesmente voltar a ser simples, adotar um olhar de criança.

Obviamente, vocês me responderão que têm suas responsabilidades em suas vidas de adultos, mas, entretanto, isso não os impede de adotarem o olhar de uma criança.

Uma criança é caracterizada pela espontaneidade, pela generosidade e pelo fato de viver no instante, sem se projetar nos medos vindos do passado ou nos medos vindos do futuro.

Quanto mais vocês entrarem em sua Presença e no instante presente, mais vocês realizarão a presença da Luz em vocês e vocês se religarem, de maneira indelével, à Fonte.

Numerosos, inumeráveis são os seres que, hoje, os assistem a título coletivo e a título individual.

O Anjo Guardião está mais próximo do que nunca.
Os Arcanjos manifestam-se a vários seres humanos, como jamais.
Isso é Verdade, vocês devem aceitar a Luz e a simplificação far-se-á por si.
Isso se chama a confiança na Luz.

A partir do momento em que vocês entram na confiança na Luz, as dificuldades se nivelam, as coisas se resolvem por si e, geralmente, vocês tomam consciência disso apenas porque seu intelecto tende a querer controlar suas vidas, seus destinos, a refletir e, sobretudo, a não se abandonar.

Pouco a pouco vocês vão se aperceber que não têm necessidade dessa ferramenta.
Progressivamente e à medida que vocês entram na simplicidade, as coisas lhes aparecerão como cada vez mais simples e, sobretudo, cada vez mais evidentes, naturais e fluidas.

Questão: que relação há entre sua energia e o Espírito Santo?

Meu filho disse «Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida».
Eu lhes digo «Eu sou sua Mãe, eu sou sua protetora e eu sou a encarnação do Espírito Santo, como eu o fui nesta dimensão, como em todas as dimensões».

O Espírito Santo corresponde à energia da Graça.

É-lhes solicitado colocarem-se sob a influência da Graça.
A Graça é leveza.
A Graça é presente.

Sob a influência da Graça sua vida muda completamente.

As dificuldades nivelam-se e o milagre faz parte de seu quotidiano nas pequenas coisas como nas muito grandes coisas.

Questão: é preciso esperar pelas manifestações de sua parte, se ouso dizer, nos lugares em que você já apareceu, tal como Lourdes ou a capela da Rua da Barca [Rue du Bac], em Paris?

Compreendam bem, meus bem amados, que em cada lugar em que eu apareci, eu ali deixei minha marca para a Eternidade.
Eu não tenho, portanto, necessidade de reaparecer nesse lugar.

Entretanto, o papel, agora, e a vontade do Pai é que eu apareça em cada consciência, em cada alma.
Para cada alma isso é diferente.

Algumas almas sentirão um arrepio: o Amor da Mãe que eu sou.
Outras me verão.
Outras me ouvirão.
Cada uma terá um canal privilegiado.

Se você se liga a mim, eu me ligarei a você, cada alma conforme sua especificidade.

Para outras, ainda, eu me manifestarei em sonho.

Para outras, ainda, eu me manifestarei em vibrações e em cores.

Entretanto, vocês saberão instantaneamente que é minha presença que está presente em vocês e ao seu lado.

Questão: como vai se manifestar a conjunção da radiação do ultravioleta e a do Espírito Santo, no momento de Pentecostes?

Bem amada filha, você o viverá no momento desejado.
Todo desejo de conhecimento com relação a isso é um ato mental.
Contente-se em acolher, no momento em que isso lhe for proposto, este estado de consciência.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Bem amados filhos do Amor, eu lhes transmito agora minha Graça.
Eu estou com vocês.
Sejam abençoados, recebam todas as minhas bênçãos, todo meu Amor.
Agora.

... Efusão de energia...

Eu lhes digo até muito em breve.

_____________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Um comentário:

  1. A hora de seus reencontros com você mesmo chega a grandes passos.

    Nenhuma pessoa, nenhuma consciência encarnada, nenhuma energia, nenhum desvario poderá mais, jamais, apagar o que desperta em vocês. (...)

    Quaisquer que sejam as circunstâncias e os eventos de sua vida, vocês penetram mais adiante nos arcanos do mistério que é pura Luz, o que eu chamaria os mundos do Esplendor.

    Vocês estão onde devem estar, onde devem ser. Vocês irão para onde deverão ir.

    Vocês devem, como eu dizia, voltar a ser como crianças. As crianças são simples, as crianças são humildes, as crianças não conhecem o futuro, não conhecem o passado, elas vivem o instante presente.

    Sob a influência da Graça sua vida muda completamente. As dificuldades nivelam-se e o milagre faz parte de seu quotidiano nas pequenas coisas como nas muito grandes coisas.

    ResponderExcluir