Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

30 de jul. de 2007

MIGUEL – 30 de julho de 2007



DO SITE AUTRES DIMENSIONS.


Eu sou Miguel, príncipe e regente das milícias celestes.
Muito queridos humanos, eu sou aquele que vem limpar os campos áuricos de seu planeta e os seus.
A hora é agora chegada para cuidar das feridas de suas encarnações, a hora de sua luz chegou.
Nesses tempos abençoados, desejados pela harmonia celeste, é indispensável querer, querer ser, querer a luz, querer o que quer a luz e nada mais.
Nessas horas gloriosas nas quais a luz desperta em seus templos interiores, momento em que Cristo revela Sua divina presença em seu coração, momento no qual Maria vem cobrir de Sua luz seus mantos de luz, é essencial ser, essencial entregar seu destino nas mãos do Pai/Mãe, Fonte de toda a vida.

Se essa é sua escolha, vocês poderão entrar nos reinos do Pai, entrar em seu interior, entrar na divindade.
Para isso, é preciso entrar na mestria, soltar seus apegos.
Aceitem fazer a peregrinação para si mesmos.
É, para isso, necessário o abandono das lutas, quaisquer que sejam.
Entrar na divindade é um ato que engaja sua entidade inteira no serviço, inteira na unidade.

Eu venho não forçar, mas mostrar o horror das lutas aqui embaixo para o poder, para o querer, para a dominação.
Eu venho revelar-lhes a realidade que não é verdade, mas divisão, que existe quando a luz que vocês são afasta-se demasiado de sua Fonte de luz.

Será que meus atos revelam-se em sua dimensão por meus combates que eu realizo nos céus?
Não.
Em sua dimensão, minha presença revela-se através da dinâmica cometária e elementar.
Assim, quando seus elementos reforçam-se, eu sou isso.
Quando um cometa é visível, eu sou isso.
Quando os movimentos planetários mudam, trata-se de minha ação.

Não me procurem em uma forma definida, nem em outra coisa que não o que eu sou: aquele que vem para iluminar suas vidas através de movimentos de matéria, em vocês e ao seu redor.
Eu os revelo a si mesmos, à sua interioridade, ao seu papel real, que é unidade da Fonte.
Vocês são seres sublimes que se esqueceram do que eram, devido ao jogo incessante de divisões e de experiências.

Eu venho lembrá-los de quem vocês são.
Eu venho reacender a chama de sua eternidade.
Eu venho mostrar-lhes o infinito de sua irradiação.

É-me, enfim, permitido tocar seu coração, com minha espada, para abrir as válvulas de seu amor, para deixar sua alegria exultar por ver a luz despertar em si, para si e para a criação, em sua imensidade.

O que CRISTO colocou em seu templo interior, há dois mil anos, o que Cristo, hoje, faz germinar, eu venho fazê-lo irradiar à face do mundo, se vocês me dão o acordo para isso.
Os elementos que se põem em movimento em torno de seu mundo virão nutrir essa flor, nutri-la de fogo, de ar para fazer nascer sua nova realidade, seu novo espaço de vida.

Esse novo mundo está, agora, à sua porta, ele vem bater à porta de seu coração.
Vocês a abrirão para a nova aliança?
Suas células aceitarão migrar em outra vibração?
Em outra qualidade?
Seu código deixará trabalhar a nova esperança, a nova radiância da expressão harmoniosa da vida?
Apenas você possui a chave, apenas você tem o poder de dizer «sim».

Queridos humanos, Maria e Cristo juntam-se à minha bênção para preparar sua jornada de amanhã, tão importante para seu futuro.
_______________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

2 comentários:

  1. Nesses tempos abençoados, desejados pela harmonia celeste, é indispensável querer, querer ser, querer a luz, querer o que quer a luz e nada mais.

    Nessas horas gloriosas nas quais a luz desperta em seus templos interiores, momento em que Cristo revela Sua divina presença em seu coração, momento no qual Maria vem cobrir de Sua luz seus mantos de luz, é essencial ser, essencial entregar seu destino nas mãos do Pai/Mãe, Fonte de toda a vida.

    Vocês são seres sublimes que se esqueceram do que eram, devido ao jogo incessante de divisões e de experiências.

    ResponderExcluir
  2. "Eu sou aquele que vem limpar os campos áuricos de seu planeta e os seus.
    "Eu os Revelo a si mesmos, à sua interioridade, ao seu papel real, que é Unidade da Fonte.

    "Eu venho lembrá-los de quem vocês São.
    Eu venho reacender a Chama de sua Eternidade.
    Eu venho mostrar-lhes o infinito de sua Irradiação.

    "A hora de sua Luz chegou.
    "A Luz Desperta em seus Templos Interiores, momento em que Cristo Revela sua Divina Presença em seu coração.
    "Se essa é sua escolha, vocês poderão entrar nos Reinos do Pai, entrar em seu Interior, entrar na Divindade.

    "É essencial Ser. Essencial entregar seu destino nas mãos do Pai/Mãe, Fonte de toda a vida.
    "Entrar na Divindade é um ato que engaja sua entidade inteira no Serviço, inteira na Unidade.
    "Esse novo mundo está, agora, à sua porta, ele vem bater à porta de seu coração."

    ResponderExcluir