Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

13 de out. de 2005

MARIA – 13 de outubro de 2005

DO SITE AUTRES DIMENSIONS.



Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui



Bem vindos a vocês, caras almas de Luz.

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Bem vindos a vocês, caras Fontes, caros filhos da Fonte.

Eu saúdo, em vocês, a Unidade e a procura da Unidade presente e a vir.
Vou esforçar-me, durante os instantes que vêm, a trazer ao seu caminho uma iluminação específica, que lhes permitirá, durante suas peregrinações nesses espaços consagrados, ir diante de vocês mesmos, diante de seu próprio reencontro, a fim de que vocês reencontrem sua unicidade, sua fluidez e sua alegria interior.

Nisso, é-nos permitido, a mim mesma e a outros intervenientes de planos multidimensionais, durante esses alguns momentos que vamos passar juntos, caminhar em toda lucidez, aliviá-los de seus fardos, a fim de voltar a tornar-se como crianças, a fim de voltar a tornar-se simples, unidos, unificados, unitários.

Vocês vão, durante esses espaços, recontatar sua Fonte, sua unidade espiritual autêntica que está em relação com sua própria evolução como ser humano, mas, sobretudo, como ser Divino, porque, antes de ser humano, vocês eram Divinos.

E vocês vão voltar a tornar-se Divinos.
Nisso, é-nos permitido ajudá-los, facilitar essa passagem importante, que vai acompanhar esse estado de fragmentação, de divisão (o que é a maior parte dos casos dos seres humanos atualmente encarnados), acompanhar a reunificação de seu ser, de sua Unidade, a fim de que vocês possam, novamente, beneficiar-se, livremente, desse contato com o único, com sua Unidade transcendente e com a Luz autêntica de quem vocês são.

É, de fato, capital, quaisquer que sejam suas ocupações, quaisquer que sejam suas idades, quaisquer que sejam suas bagagens, reencontrar essa simplicidade do coração, essa simplicidade da unidade, a fim de redescobrir e de aceder à sua dimensão final, que é o retorno à Unidade e, portanto, à sua Divindade e, isso, a partir de agora, nessa encarnação.

Eu lhes trago minha bênção e todo o meu Amor.

__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.



Um comentário:

  1. É, de fato, capital, quaisquer que sejam suas ocupações, quaisquer que sejam suas idades, quaisquer que sejam suas bagagens, reencontrar essa simplicidade do coração, essa simplicidade da unidade, a fim de redescobrir e de aceder à sua dimensão final, que é o retorno à Unidade e, portanto, à sua Divindade e, isso, a partir de agora, nessa encarnação.

    ResponderExcluir